[Ajuda] ocultar Chat kill
#1

Olб galera desculpe incomoda-los venho tirar uma dъvida eu queria ocultar o chat kill para um player especifico in game, sei que apenas apertando F9 й ocultado, porйm gostaria de saber se existe uma funзгo para ser usado no Pawn que possa fazer isto, estou a implementar um novo chat kill que seria opcional, e gostaria de ocultar (o chat kill padrгo do SA:MP ) para o player que escolher utilizar o novo chat kill, entгo basicamente seria isto uma funзгo que ocultasse o chat kill in game , jб procurei mas sem sucesso. Agradeзo desde jб sua Resposta.
Reply
#2

Acho que estб falando disto: SendDeathMessage
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Acho que estб falando disto: SendDeathMessage
Nгo amigo a intenзгo й ocultar todo o chat para o player .. ou seja Como ao precionar a tecla F9 in game ...
Reply
#4

Atй onde eu me lembro a deathmessage й manual, acho que se nгo tiver SendDeathMessage no gamemode nгo aparece nada na deathlist, da uma olhadinha no seu Gm e se tiver apaga pra testar e usa SendDeathMessageToPlayer..
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Atй onde eu me lembro a deathmessage й manual, acho que se nгo tiver SendDeathMessage no gamemode nгo aparece nada na deathlist, da uma olhadinha no seu Gm e se tiver apaga pra testar..
Exato, se nгo houver esta funзгo em OnPlayerDeath nгo haverб mensagem de mortes.

@topic

Й exatamente esta funзгo que vc precisa, apenas apague do seu GM (Callback OnPlayerDeath).
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Atй onde eu me lembro a deathmessage й manual, acho que se nгo tiver SendDeathMessage no gamemode nгo aparece nada na deathlist, da uma olhadinha no seu Gm e se tiver apaga pra testar e usa SendDeathMessageToPlayer..
Opб sim amigo porйm eu quero que o chat kill aparece para alguns player que nгo quiserem usar o meu novo chat kill, pois quando o player utiliza muitos mods em seu gta ocasiona conflito com tal textdrawns e o fps do player fica muito baixo, a intensгo й ocultar o chat kill ( Padrгo do samp ) porйm nгo para todos os players ..
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RDM
Посмотреть сообщение
Opб sim amigo porйm eu quero que o chat kill aparece para alguns player que nгo quiserem usar o meu novo chat kill, pois quando o player utiliza muitos mods em seu gta ocasiona conflito com tal textdrawns e o fps do player fica muito baixo, a intensгo й ocultar o chat kill ( Padrгo do samp ) porйm nгo para todos os players ..
Nгo hб parвmetros para selecionar quais players podem ou nгo ver, apenas pode ser ativado ou nгo para todos.
O mбximo й criar uma condicional para alternar a visibilidade da funзгo.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Nгo hб parвmetros para selecionar quais players podem ou nгo ver, apenas pode ser ativado ou nгo para todos.
O mбximo й criar uma condicional para alternar a visibilidade da funзгo.
Sim Pensei que poderia haver alguma funзгo que funciona como o F9 in game poderia haver ! :/
Reply
#9

Se alguem souber de uma funзгo capaz de ocultar o chat kill para um player especifico in game (como o precionamento da tecla F9 funciona ) Comente aqui .. fico no aguardo
Reply
#10

Код:
new bool:chatkill[MAX_PLAYERS];

//comando
if(!strcmp(cmdtext, "/ChatKillExtra", true ))
{
    chatkill[playerid] = false;
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(chatkill[playerid] == true)
    {
         SendDeathMessage(killerid, playerid, reason); 
    }else{
         ShowExtraChatKill(playerid);
    }
// se o boolean chatkill for true irб mostrar o chatkill 
//se for false irб executar a funзгo extra na stock sem mostrar o chatkill ...
    return 1;
}
stock ShowExtraChatKill(playerid)
{ 
    //code
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)