[Off] Sistema de Inventбrio
#1

Antes de fazer este sistema de inventбrio em textdraw, eu procurei montar um cуdigo utilizando dialogs, para ver se teria um resultado e uma base para a criaзгo de um novo. Fui seguindo algumas bases que encontrei aqui no fуrum, e umas que me chamaram bastante a atenзгo foram as do ipsLeon (n0minal), CaioTJF, Axll e a do Artista (em dialog). Eu procurei analisar e estudar alguns conceitos para ter uma base de como fazer, e ficou um resultado que me agradou bastante. Tambйm, procurei alguns tуpicos, criei outros pra poder ter uma ideia do que eu poderia estar fazendo de certo ou ver onde estava errando com relaзгo a alguns pequenos erros. Segue abaixo o vнdeo.

Ainda estou organizando os itens, e estou procurando artigos com relaзгo a adicionar itens ao jogador, e determinar slots de acessуrios para o mesmo tambйm. Aceito crнticas e sugestхes.
Reply
#2

Acho que utilizar dialogs nгo fica legal..
Tenta fazer botхes de usar, dropar, etc.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Acho que utilizar dialogs nгo fica legal..
Tenta fazer botхes de usar, dropar, etc.
Vou ver se refaзo essa parte. Tem como me dar uma ajuda com relaзгo a SetPlayerAttachedObject e um mйtodo para salvar os objetos depois?

@Edit
Eu dei uma modificada como vocк disse, dб uma olhada. Acrescentei tambйm a quantidade de itens que o player possui e o total.

http://i.imgur.com/HRufB0o.jpg
Reply
#4

Tambem curto a ideia de usar botхes em vez de dialogs, mas eu nгo gostei do esquema de cores, dependo do contexto do servidor usar algumas cores vivas ajudaria.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
...ipsLuan (n0minal)...
Ei, jamais confunda esses dois usuбrios, o n0minal й o ipsLeon!
Reply
#6

Eu acho que pode haver duas opзхes, mas й realmente up to you, devia haver uma versгo em dialogs e outra em textdraws, just sayin', mas pode tornar-se complicado para fazer tudo, contudo й uma questгo de fazeres uma base versбtil e estбvel.

Lembro-me que na era do RioRPG o stewie (steki agora) fez o plugin que fazia hold de mais de 10 mil items no servidor, isto й completamente ъtil porque o PAWN nгo nos dб essa liberdade.
Reply
#7

ipsLeon != ipsLuan

Tб ficando legal, parabйns
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
ipsLeon != ipsLuan

Tб ficando legal, parabйns
Verdade.
Apesar da nossa semelhanзa fнsica ser bem visнvel, nгo temos nenhum tipo de parentesco familiar.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Verdade.
Apesar da nossa semelhanзa fнsica ser bem visнvel, nгo temos nenhum tipo de parentesco familiar.
Deus me livre, tф longe de parecer com a vaquinha da Itambй.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Verdade.
Apesar da nossa semelhanзa fнsica ser bem visнvel, nгo temos nenhum tipo de parentesco familiar.
Mais a ips й uma familia ! nй ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)