13.07.2016, 19:10
Na verdade nгo estou pedindo nenhum script pronto, mas sim algum conceito com relaзгo ao meu pedido. Fazer paginaзгo utilizando textdraw, da forma menos complicada possнvel. Aguardando respostas.
new Text:Proximo, Text:Anterior; new Text:Mensagem[4]; new OrdemMensagem; public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) { if(clickedid == Proximo) { switch(OrdemMensagem) { case 0: { OrdemMensagem = 1; TextDrawShowForPlayer(playerid, Mensagem[0]); } case 1: { OrdemMensagem = 2; TextDrawShowForPlayer(playerid, Mensagem[1]); } case 2: { OrdemMensagem = 3; TextDrawShowForPlayer(playerid, Mensagem[2]); } case 3: { TextDrawShowForPlayer(playerid, Mensagem[3]); } } } if(clickedid == Anterior) { switch(OrdemMensagem) { case 1: { OrdemMensagem = 0; TextDrawShowForPlayer(playerid, Mensagem[0]); } case 2: { OrdemMensagem = 1; TextDrawShowForPlayer(playerid, Mensagem[1]); } case 3: { OrdemMensagem = 2; TextDrawShowForPlayer(playerid, Mensagem[2]); } } } return 1; }
Dб uma olhada, foram 300.000.000 horas gastas nesse inventбrio atй ficar do jeito que eu queria, tem suporte a mъltiplas pбginas e tudo mais, й uma boa base de estudos: https://github.com/n0minal/Zombotech...ntory/main.inc
|