12.07.2016, 18:28
Boa tarde galera, tem algumas crianзas entrando em meu servidor e usando a porra do chat do clг sem estar conectado, tentei usar uma condiзгo com o IsPlayerConnect porйm nгo obtive resultado, se eu coloco ela no inнcio do cуdigo o chat do clг para de funcionar, a pessoa envia o texto no global, pois para usar o chat tem que digitar . [texto]...
Ou seja, gostaria de saber como faзo pra deixar apenas players conectados usarem esse chat do clг?
Obrigado!
Ou seja, gostaria de saber como faзo pra deixar apenas players conectados usarem esse chat do clг?
Код:
public OnPlayerText(playerid, text[]) { if(text[0] == '.') { if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[x] Vocк tem que estar logado para usar o chat do clг!"); format(pFile, sizeof(pFile), "clas/%s.ini", PlayerName(playerid)); if(dini_Exists(pFile)) { if(strcmp(dini_Get(pFile, "cla"), "Nenhum", false)) { new tmp[128] ; strmid(tmp, text, 1, strlen(text)); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COR_BRANCO, "[ > ] Uso correto: . [texto]"); return 0; } else { for(new c = 0; c < MAX_PLAYERS; c++) { if(IsPlayerConnected©) { format(gFile, sizeof(gFile), "clas/%s.ini", PlayerName©); if(strcmp(dini_Get(gFile, "cla"), "Nenhum", false)) { if(strcmp(dini_Get(gFile, "cla"), dini_Get(pFile, "cla"), true) == 0) { format(gstring, sizeof(gstring), "( C/C ) %s: %s", PlayerName(playerid), tmp); SendClientMessage(c, 0x00FF00AA, gstring); } } } } return 0; } } } } return 1; }