[Map] Estaзгo de trem - Los Santos
#1

Falaew galera, tudo na paz?Hoje trago а vocкs um mapa com uma pequena mudanзa na estaзгo de trem em Los Santos. Eu adicionei 2 trens para ficar mais realнstica a estaзгo. Desfrutem

O mapa й feito apenas de objetos originais do jogo, funciona perfeitamente em qualquer versгo do seu samp (atй na 0.2x). Bom, й isso ai, espero que gostem (Y





Vнdeo de criaзгo Click here

Imagens: Click here

Download: Click here

Coordenada do teleporte
Code:
1766.1,-1998.9,13.8,0,-1,-1
Crйditos: AlieN_ aka Adriano
Reply
#2

Cara, vou usar alguns dos seus mapas no meu gamemode, sempre gostei dos teus mapas!

Parabйns!
Reply
#3

Muito bom, man algum dia vocк vai passar o code desses objetos atachados em seu carro?
Reply
#4

Dude this is fantastic
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Schocc
View Post
Cara, vou usar alguns dos seus mapas no meu gamemode, sempre gostei dos teus mapas!

Parabйns!
Haha', vlw aew parзa, й nozes ^^. Ta voltando com samp йh? Se te conheзo bem deve ser servidor de Freeroam, Haha'

Quote:
Originally Posted by OverKiller
View Post
Muito bom, man algum dia vocк vai passar o code desses objetos atachados em seu carro?
Olha, eu ainda tenho que attacar os objetos no veнculo, escolher um bom veнculo e um jeito certo de attacar e nгo bugar. No caso dessa locomotiva, eu num quero nem imaginar a trabalheira que ia dar pra attacar tudo certinho...Sу pra fazer essa locomotiva maior, eu gastei 1 hora pra fazer pelo mta (que sou rбpido por sinal)...Mesmo eu usando o melhor attacador de objetos eu gastaria facilmente umas 10 horas facilmente para fazer algo nгo muito sincronizado, e o problema nem й o tempo, й ter que ajustar tudinho os objetos corretamente, sincronizar, alinhar, salvar e depois recomeзar. Os FilterScript's de attacar objetos ainda sгo muito ruins pra isso, eu teria que levar na caneta e anotar todas as coordenadas dos objetos pra repetir o outro lado do trem e fazer algo perfeito. A locomotiva ali tem uns 70 objetos...Acredite....Mapeio desde 2010 e posso te dizer que seria algo de se fazer em 1 semana dividindo por horas, muita dor de cabeзa mesmo

Quote:
Originally Posted by MpK
View Post
Dude this is fantastic
Haha', thank you
Reply
#6

Ficou dahora.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)