Posts: 670
Threads: 36
Joined: Feb 2015
Reputation:
0
Fala galera, entгo, foi mal o abandono de novo, mas jб voltei.
Quero saber de vocкs, a public OnPlayerUpdate й chamada frequentemente? Mais ou menos quando ela й chamada?
Causaria algum 'lag' eu colocar loop's nela para todos os players para eu poder atualizar apenas 1 dado em todos?
E respondendo essas perguntas, surgirгo outras, entгo deixo o tуpico em aberto. Qualquer duvida vou postando abaixo.
Obrigado.
Abraзos.
Posts: 890
Threads: 84
Joined: Feb 2011
Reputation:
0
Como o wilton havia me dito uma vez, OnPlayerUpdate й chamada frequentemente e causa lag em determinadas situaзхes na qual ela й chamada.
Posts: 4,049
Threads: 85
Joined: Mar 2013
Reputation:
0
Depende da quantidade de dados enviados e recebidos pelo player, se nгo me engano a cada 40ms
Posts: 670
Threads: 36
Joined: Feb 2015
Reputation:
0
Em questгo de tempo, quantos minutos/segundos?
Posts: 941
Threads: 54
Joined: Nov 2011
Reputation:
0
Geralmente ela й chamada sempre que o player atualiza-se. Se vocк for trabalhar com atualizaзгo de dados que precisam ser atualizados sempre, recomendo usar timers de 1s para algum dado rбpido ou de 1min para dados mais lentos.
O OnPlayerUpdate vai influenciar muito quando vocк tiver uma mйdia de 100+ e a mбquina estiver consumindo muito devido a essas atualizaзхes constantes. Vocк colocando as mesmas funзхes em timers com intervalos maiores, como 1s ou 2s, ajudarб a diminuir o consumo e a necessidade dele ser chamado vбrias vezes no mesmo segundo.
Posts: 665
Threads: 26
Joined: Feb 2014
Reputation:
0
Com as informaзхes que vocк passou eu usaria settimer.
Nunca gostei de usar essa Callback. Atй porque uma atualizaзгo a cada 1s ja й o suficiente no meu ponto de vista.