[Ajuda] duvida rapida sobre array's de rotas de entregas
#1

eae pessoal, tenho uma duvida
PHP код:
//criei essa array com duas dimensoes com linha e coluna respectivamente
new entregas_entregador[1][3] =
{
    {
1987.3485, -2061.607213.3713}
};
// agora no comando:
if( IsPlayerInRangeOfPoint(playerid5.0entregas_entregador[1][1], entregas_entregador[1][2], entregas_entregador[1][3]) && IsTrailerAttachedToVehicle(vehid) )
// e da erros 
Minha duvida e a seguinte, Na hora de compilar da erros ate ai td bem, mas minha duvida й qual a finalidade de criar essa array se nao posso usa-la desse estilo no cmd, ou como posso usar essa array pro meu gm ficar otimizado?

PS: minha duvida surgiu devido ao dar uma olhada em um gm qualquer e me deparar com esse tipo de declaraзгo
Reply
#2

Em primeiro lugar vc estб trabalhando com float, ou seja, faltou declarar isto em sua variбvel.
Outro detalhe й que as matrizes partem do 0 neste caso, vc estб comeзando do 1 e por isso estб dando um erro, pois a matriz que vc colocou nгo existe.

Declare o Float:
Код:
new Float:...
Coloque a matriz correta:
Код:
if( IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, entregas_entregador[0][0], entregas_entregador[0][1], entregas_entregador[0][2]) && IsTrailerAttachedToVehicle(vehid) )
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Em primeiro lugar vc estб trabalhando com float, ou seja, faltou declarar isto em sua variбvel.
Outro detalhe й que as matrizes partem do 0 neste caso, vc estб comeзando do 1 e por isso estб dando um erro, pois a matriz que vc colocou nгo existe.

Declare o Float:
Код:
new Float:...
Coloque a matriz correta:
Код:
if( IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0, entregas_entregador[0][0], entregas_entregador[0][1], entregas_entregador[0][2]) && IsTrailerAttachedToVehicle(vehid) )
verdade mano nao parei pra pensar, foi questao de falta de atenзao msm, Obg pela ajuda!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)