[Projeto] Brasil Perfect Life
#1


Olб, eu me chamo Caio e estou aqui hoje para compartilhar com vocкs o processo de desenvolvimento de um servidor sem base, que tem como estilo de jogo o modo RPG; Utilizarei este tуpico para apresentaзгo do projeto que serб executado o mais breve possнvel.

Нndice

- Histуria
- O que foi feito?
- Equipe
- Preview's
- Inauguraзгo

Histуria

Alguns anos atrбs, trкs amigos resolveram se unirem para desenvolver um projeto nomeado Perfect Life, mas devido algumas dificuldades dois deles abandonaram a sua programaзгo, deixando assim tudo em minhas mгos. Foi entгo que decidi prosseguir sozinho com um ъnico foco: fazer um RPG ъnico no brasil, mas nгo havia ideia de como realizar esse feito.

O tгo "cobiзado" servidor estava insustentбvel, pois nгo tinha condiзхes algumas de realiza-lo todo sozinho. Eis que surge uma luz no fim do tъnel, um dos que havia desistido me propфs voltar e se juntar novamente ao seu desenvolvimento. Juntos conseguimos desenvolver a maior parte do que havнamos idealizado, realizar os seus principais sistemas e, concluir uma "base basicamente bбsica", mas com grande importвncia para a sustentaзгo do projeto. Depois de fechar essa etapa, ele resolveu se desligar do sa-mp me deixando solitбrio novamente.

Isso nгo me fez parar, apesar da grande perda, continuei com a programaзгo pois estava decidido colocar a todo custo o servidor online. No dia 18/09/2015 conheci um pessoa (smokies) que tambйm era programador, apresentei-lhe o projeto e o mesmo espontaneamente uniu-se a mim para sua conclusгo. Hoje prestes a inaugurar afirmo com entusiasmo que faria tudo de novo e que estou muito satisfeito com o resultado alcanзado.

O que foi feito?**

Basicamente o servidor estб concluнdo, abaixo vou listar alguns sistemas que jб estгo prontos e funcionando:

Sistema de login - 100%
Profissхes*- 100%
Sistema de*Empresas - 100%
Sistema de Casas (Imobiliбria) - 100%
Sistema Bancбrio - 100%
Sistema de Eventos**- 100%
Sistema Monetбrio - 100%
Sistema de Gangzone's*- 100%

Todos sistemas listados acima foram desenvolvidos e idealizados exclusivamente para o BPL (nenhuma semelhanзa com outro servidor). Alйm desta exclusividade, ele tambйm possui mapas ъnicos e inovadores que faz se aproximar cada vez mais da realidade.

Equipe

Atualmente possuнmos 4 membros na equipe contando comigo, listarei o nome de cada um e suas funзхes no servidor.

Caio - Programador/ Mapper
smokies - Programador.
Dan Br - Tester/ Moderador.
Huulk - Tester/ Moderador.

PS: Estou procurando pessoas para a administraзгo do servidor, interessados me enviem MP.

Preview's

HQ Forзas Armadas:

https://www.youtube.com/watch?v=LtT8THVlTWY

Sistema Bancбrio:

https://www.youtube.com/watch?v=nRLuWRoY2Yo

HQ Corpo de Bombeiros:

http://i.imgur.com/pzrxPua.png

** Fique atento, o tуpico serб sempre atualizado ou respondido com novas preview's !

Inauguraзгo

Trago em primeira mгo que a inauguraзгo serб realizada no dia 09/07 e, que estarei atualizando o tуpico futuramente com o horбrio a ser definido por nossa equipe.

Sem mais delongas, aguardo as vossas visitas!

CONTO COM TODOS!*

Atenciosamento,*

Head3d
Reply
#2

Sу faltaram algumas explicaзхes referente ao modo de jogo em si, mas acredito que deve estar preservando para a inauguraзгo.

Boa sorte, logarei para prestigia-los na medida do possнvel.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Sу faltaram algumas explicaзхes referente ao modo de jogo em si, mas acredito que deve estar preservando para a inauguraзгo.

Boa sorte, logarei para prestigia-los na medida do possнvel.
Exatamente, estou preservando para a inauguraзгo. Obrigado, aguardarei sua visita!
Reply
#4

Opa Projeto Legal! Caso Precissar De Tester To Aki...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
Opa Projeto Legal! Caso Precissar De Tester To Aki...
Cara, de ficar comentando isso em todo tуpico, vocк nгo й 30 pra ser tester de todos.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Sу faltaram algumas explicaзхes referente ao modo de jogo em si, mas acredito que deve estar preservando para a inauguraзгo.

Boa sorte, logarei para prestigia-los na medida do possнvel.
Faзo das palavras dele a minha.

e mais, й um belo projeto cara, bem organizado e com mapas incriveis. Parabйns.
Reply
#7

Dois pobtos negativos. Como quer ser um servidor ъnico no brasil com esse nome se jб existiram e exiete varios servidores com esse nome, e esses mapas aparenta ser muito pesados para quem tem um ping ruim nгo vai carregar e o mesmo vai ficar caindo do cell. Porйm achei bem bonitinho esperando o lanзamento.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Carlos001
Посмотреть сообщение
Opa Projeto Legal! Caso Precissar De Tester To Aki...
Obrigado!

Quote:
Originally Posted by glederson
Посмотреть сообщение
Faзo das palavras dele a minha.

e mais, й um belo projeto cara, bem organizado e com mapas incriveis. Parabйns.
Obrigado, espero que venha nos prestigiar!

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Dois pobtos negativos. Como quer ser um servidor ъnico no brasil com esse nome se jб existiram e exiete varios servidores com esse nome, e esses mapas aparenta ser muito pesados para quem tem um ping ruim nгo vai carregar e o mesmo vai ficar caindo do cell. Porйm achei bem bonitinho esperando o lanзamento.
Nгo vejo o nome como um ponto negativo, pois atualmente nenhum servidor se chama perfect life. Digo mais, o que torna ele ъnico nгo й propriamente o seu nome e sim o que й oferecido, no caso oferecemos um gamemode que vem sendo programado a 3 anos e sem base. Tenho jб alguns anos de experiкncia com mapas e, testo os meus trabalhos antes de usa-los. Certamente nгo conhece, mas existem funзхes que nгo deixam isso acontecer. Mas obrigado!
Reply
#9

Sinistro esse servidor.
Reply
#10

parece ser um bom projeto, parabйns
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)