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Bom, eu queria que vocкs me ajudassem em uma coisa. Eu estou com um Sistema de Acessуrios/ Brinquedos que contem Chapйu Michael Jackson, Chapйu do Harry Potter, Fones de ouvido, Arara, Pкnis, Cabeзa do CJ, Colete no corpo e Coraзгo no peito. Quando a pessoa compra os Acessуrios e depois morre ou re-loga ela perde os Acessуrios que comprou. Queria colocar para salvar quando a pessoa morre ou re-loga do servidor. Me ajudem Por favor!
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Over, isso nгo vai dar muito certo. Eu testei e nгo deu o resultado que eu esperava.
Vocк pode usar SetPlayerAttachedObject, EditAttachedObject e RemoveAttachedObject (mais informaзхes na wiki sa-mp). Alйm tambйm de enums e um salvamento em DOF2 se preferir.
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Wtf, que loucura Over '-'
Vou dar a lуgica.
Cria uma variбvel que salva na conta do player. Quando o player colocar um acessуrio tu seta 1 na variбvel(ex PlayerInfo[playerid][pItem] = 1; ). Na public OnPlayerSpawn coloca pra setar (ex: if(PlayerInfo[playerid][pItem] == 1) SetPlayerAttachedObjecT(...)). Quando o player retirar tu reseta a variбvel. Obs: coloca pra resetar tambйm quando o player colocar um acessуrio do mesmo slot, exemplo chapйu e chifre de boi sгo setado na cabeзa ou seja, й pra resetar a variбvel.