06.07.2016, 12:44
Quote:
A lуgica para isso й bem simples, preste atenзгo no meu exemplo:
*Quando eu crio um map icon desta maneira, posteriormente eu nгo poderei mexer no mesmo, pois nгo temos nenhuma variбvel responsбvel por esta funзгo. Код:
SetPlayerMapIcon... Код:
RemovePlayerMapIcon(playerid, SetPlayerMapIcon...); Код:
new MapIcon = SetPlayerMapIcon... Код:
RemovePlayerMapIcon(playerid, MapIcon); Jб disse Kamper, "programaзгo nгo й facil". Comece a compreender os cуdigos passados a vocк (ou nгo) para vc comeзar a elaborar suas lуgicas e parar de depender totalmente do fуrum. |
Mas eu fiz isso que vocк falou, eu identifiquei que o MapIcon seria naquela var...
Olhe:
Код:
new ~> Mapicon[MAXPLAYERS][2]; if(strcmp(cmd, "/Rota1", true) == 0) { ~>Mapicon[playerid][0] = SetPlayerMapIcon(playerid, 0, 1968.9316,-1887.1934,13.5469, 38, 0, MAPICON_GLOBAL_CHECKPOINT ); return 1; } if(strcmp(cmd, "/Rota2", true) == 0) { ~>RemovePlayerMapIcon(playerid, Mapicon[playerid][0]); ~>Mapicon[playerid][1] = SetPlayerMapIcon(playerid, 0, 1968.9316,-1887.1934,13.5469, 38, 0, MAPICON_GLOBAL_CHECKPOINT ); return 1; } if(strcmp(cmd, "/FecharRota", true) == 0) { ~>RemovePlayerMapIcon(playerid, Mapicon[playerid][1]); return 1; }