[Projeto] Brasil Carioca Roleplay
#1



Olб, meu nome й Guilherme, e estou com um projeto de roleplay brasileiro.
Irei apresentar a equipe que se encontra no momento com a gente:
Ruan Felipe[Sуcio]
Guilherme[Fundador]
Fernando[Mapper]


Nгo temos o scripter no momento e estamos procurando pessoas interessadas, mas nгo vem ao caso no momento.


Como jб disse para o sуcio irei levar isso adiante, custe oque custar.
Muitos falam que o roleplay brasileiro й difнcil e chato de ser fazer mais nгo й...Por todos os servidores que tentam simular roleplay brasileiro falham em algo simples..comprometimento e determinaзгo com o servidor.
Mas Guilherme como irб levar isso sem um programador que se interesse pelo projeto ? Esse й o fato jб tentei com duas pessoas e eles nгo estavam interessados em prosseguir com o projeto.

Nгo temos base de nenhuma GM, e acho interessante comeзar a GM do zero(nгo estou dizendo que tem que ser assim).

Mas os interessados no projeto eu irei confirmar algo que irei ajudar em tudo que for possнvel e nгo irб ter problemas comigo e nem com a equipe que jб estб atuando no projeto sem quaisquer movimentos!

Ai vocк se pergunta, o Guilherme qual a garantia de isso dar certo ? Nenhuma.
Mas Guilherme vocк vai levar isso realmente a serio ? Sim, quase pagamos 160 reais para algo que o mesmo nгo iria nos ajudar(ele nгo sabia se entrava ou nгo no projeto).


O real objetivo do projeto
Trazer algo diferenciado e divertido na jogabilidade, tanto na dedicaзгo da equipe, quanto a dedicaзгo dos players que irгo fazer sua histуria.

Meu objetivo й...Trazer algo diferenciado e mudar a visгo que quase todos tem pelo roleplay brasileiro...
Meu tуpico nгo й um dos melhores mais espero que alguйm se interesse,
Skype:deathgamerfoda para contato.

Aceito dicas, criticas, e claro scripter's que realmente tenham interesse no projeto!
Obs:Nгo sou bem financiado mais me garanto que pagar 20, a 30 pila para cada irei tentar no mбximo!

Atй logo.
Tуpico serб editado amanhг.

Obss meios de contatos estгo muito meio que limitados entгo, se alguйm se interessar whats' / ******** / Skype /Raidcall pode me chamar.
Reply
#2

Belo banner. Pena que a tela do meu notebook nгo й de 30 polegadas.
Reply
#3

Cara se eu fosse um programador mediano ou expect, faria teste para poder entrar no projeto. Boa sorte em seu projeto que deus lhe ilimune.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Belo banner. Pena que a tela do meu notebook nгo й de 30 polegadas.
Peзo desculpas pelo ocorrido senhor ipsLuan, poderia conversar com o senhor ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by pisico187
Посмотреть сообщение
Peзo desculpas pelo ocorrido senhor ipsLuan, poderia conversar com o senhor ?
Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Cara se eu fosse um programador mediano ou expect, faria teste para poder entrar no projeto. Boa sorte em seu projeto que deus lhe ilimune.
Agradecido, se o senhor tem interesse em outra бrea como, Mapper/WebDesigner fique б vontade para dizer.
Reply
#6

Se tiverem uma grana boa e acharem um bom scripter, poode ser que dк certo.
boa sorte no projeto irmгo.
sucesso!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by YtZ
Посмотреть сообщение
Se tiverem uma grana boa e acharem um bom scripter, poode ser que dк certo.
boa sorte no projeto irmгo.
sucesso!
Opa vocк por aqui ? obrigado amigo, se tiver algum amigo, parente que saiba e que tenha interesse me avise, e obrigado..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Belo banner. Pena que a tela do meu notebook nгo й de 30 polegadas.
kkkkk

@topic

Legal
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by pisico187
Посмотреть сообщение
Peзo desculpas pelo ocorrido senhor ipsLuan, poderia conversar com o senhor ?
Com certeza, basta apenas me chamar.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Com certeza, basta apenas me chamar.
Certo.

Procuro Scripter's ou atй mesmo uma equipe de programadores.

Estamos sem base no momento para comeзarmos algo do tipo, por isso a palavra 'comeзar do zero', quem se interessar, sу me adicionar.

Skype:deathgamerfoda
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)