[Off] Coisas que ultimamente nгo encontramos no FУRUM & SA-MP
#1

Bom primeiramente boa noite a todos galera, meu nome й Leonardo Bradoks.
O que eu queria colocar discutir com vocкs й sobre o seguinte fato de programadores scripters antigos praticamente desde a йpoca do lanзamento do SA-MP.
Aqueles programadores que se desempenharam bastante, participaram de grandes equipes para desenvolverem grandes projetos, Nгo sу os grandes mas tambйm aqueles que sabem o bбsico.

O assunto que eu queria abordar aqui hoje й sobre a falta de pessoas formando equipes para lanзarem grandes projetos, tipo oque eu penso e reflito й que com "um" ou "dois" pauzinhos nгo se constroem uma canoa correto?

Entгo me expliquem o porque nгo lanзarem projetos com cargos, pois o maior orgulho de alguйm que participa de um projeto й ver aquele projeto indo para frente e poder dizer... "Caramba eu que fiz aquilo juntamente com tal fulano tal tal..."

Hoje em dia eu vejo no fуrum pessoas perguntando vбrias dъvidas bбsicas, porйm a maioria com preguiзa de usar o search e membros antigos respondendo com ignorвncia.
Sobre isto eu pego e reflito, caramba se a pessoa teve tempo de responder merda na publicaзгo de ajuda da pessoa, porque ela nгo ajudou primeiro ao invйs de responder um simples "Use o search?" pare vocк mesmo ai e reflita sobre isto nгo й verdade?

Galera sei que existem bastante pessoas lerdas que querem tudo na mгo, mas pare e pense, quanto mais programadores entre aspas "formados" ou atй mesmo "conhecedores" da linguagem, pare e pense o quanto isto seria bom para nуs!

A maioria dos servidores de RP/g sгo iguais pois existem poucos programadores capacitados para desenvolverem ideias novas e infelizmente eles ficam a merce de ideias de outras pessoas e acabam copiando.

Imagine o quanto seria legal vocк abrir o SA-MP ( San Andreas MultiPlayer ) e ver uma porrada de servidores Brasileiros com ping's baixos e sistemas fodas, quando pessoas grandes verem o talento que os programadores de SA-MP tem para mostrar, principalmente os idealistas isto poderia chamar a atenзгo deles no sentido de investimento no game.

Ai vem uma pessoa e fala "ah eles nгo ligam mais para SA-MP", cara se eles nгo ligam eu nгo sei, eu sу sei que se vocк quer ser reconhecido por algo que vocк fez, dк o seu melhor ! nunca fique satisfeito com oque vocк fez, procure sempre inovar, procure sempre melhorar!

Frequento este fуrum a anos e anos, quando nгo tenho nada para fazer atй pelo celular eu ajudo os membros pois isto й uma comunidade forte!

Vejo tantas pessoas aqui com talento surpreendente mas nгo botam em prбtica, ficam se escondendo atravйs de sistemas que nгo mudam muita coisa no jogo.

Outra coisa que eu queria abordar aqui neste tуpico й oque faz uma equipe se desmanchar й aquelas pessoas que entram para uma equipe e quando tomam acesso ao gamemode, a pessoa pega e solta na internet.
Cara para e pensa o tanto que as pessoas se dedicaram para fazer o projeto e vocк pega e solta na internet.
Jб existem poucas equipes qualificadas e as que existem que botam a cara para lanзar um projeto, vai e vem um infeliz e solta oque foi feito durante meses ou atй mesmo anos na internet.

Bom eu queria saber de vocкs oque vocкs acham sobre tudo isto que eu sitei no tуpico e tambйm queria saber quem sгo as pessoas que procuram uma equipe para desenvolver um projeto SA-MP.

Nгo apenas um servidor mas sim um PROJETO.

Comentem os termos abaixo exemplo:
  1. Scripter - Programador
  2. Mapper - Mapeador
  3. Tester - Ajudante Testador
  4. Admin - Administrador
Meu nome й Leonardo Bradoks, sou programador hб tantos anos.
Tenho disponibilidade de horбrio das 00:00 atй 00:00 e tenho interesse em fazer parte de uma equipe
que esteja desenvolvendo um servidor de "RP, RPG, DM, etc..."
Meu meio de contato й por:


Skype: user.name
Whatsapp: (DDD) 0 0000-0000
********: www.********.com/user.name

______________________________________ PROJETO ______________________________________
Bom galera obrigado pela colaboraзгo de todos, eu principalmente me chamo Leonardo Bradoks e estou a procura de umas pessoas para ocuparem os cargos abaixo na minha equipe, que irб desenvolver juntamente comigo um Projeto de um Servidor RPG.

Nгo sу um servidor de RPG, mas com sistema de Loja e Site vinculado com o servidor.

Lista da Equipe:

[BOPE]Seu._.Madruga Programador
DiegoLabel Programador

Vagas Restantes:

2 Mappers
2 Testers
3 Administradores
2 Moderadores
1 Programador de PHP & MySQL
1 Web Design

Observaзгo: Quem quiser fazer parte da equipe esse encaixar em um dos quadros sitados acima, entre em contato via ******** pela minha pбgina pessoal Leonardo " lbs " Bradoks informando sua especialidade, quanto tempo sabe programar a linguagem e o contato do skype!

Entrarei em contato com os que mais chamarem a atenзгo em vista do projeto, Eu nunca fui de entrar em projeto fuleiro entгo quem quiser vir e for capacitado para fazer parte de uma equipe sйria, eu lhe dou o meu "Seja Bem Vindo(a)"
Reply
#2

Meu nome й Wesley Pereira, sou programador hб 3 anos.
Tenho disponibilidade de horбrio das 15:00 atй 18:00 e tenho interesse em fazer parte de uma equipe
que esteja desenvolvendo um servidor de "RPG"
Meu meio de contato й por:

Skype: wesleypereirabpf
Whatsapp: +5521989261803 (inativo)
********: www.*******/wesley.per
Reply
#3

Meu nome й Carlos Henrique, sou programador hб 2 anos.
Tenho disponibilidade de horбrio das 18:00 atй 00:00 e tenho interesse em fazer parte de uma equipe
que esteja desenvolvendo um servidor de "Dayz."

Meu meio de contato й por:
Skype: blu.blu35
Whatsapp: NГO USO
********: https://www.********.com/profile.php?id=100008701234650

@Topico Legal
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
Hoje em dia eu vejo no fуrum pessoas perguntando vбrias dъvidas bбsicas, porйm a maioria com preguiзa de usar o search e membros antigos respondendo com ignorвncia.
Sobre isto eu pego e reflito, caramba se a pessoa teve tempo de responder merda na publicaзгo de ajuda da pessoa, porque ela nгo ajudou primeiro ao invйs de responder um simples "Use o search?" pare vocк mesmo ai e reflita sobre isto nгo й verdade?
Realmente, muitas pessoas tem preguiзa de usar o search, eu mesmo as vezes procuro, mas a maioria das vezes nгo. Alias, eles deveriam mudar esse search, estб muito dificil de entender.

A maioria dos servidores de RP/g sгo iguais pois existem poucos programadores capacitados para desenvolverem ideias novas e infelizmente eles ficam a merce de ideias de outras pessoas e acabam copiando.

Quote:

Imagine o quanto seria legal vocк abrir o SA-MP ( San Andreas MultiPlayer ) e ver uma porrada de servidores Brasileiros com ping's baixos e sistemas fodas, quando pessoas grandes verem o talento que os programadores de SA-MP tem para mostrar, principalmente os idealistas isto poderia chamar a atenзгo deles no sentido de investimento no game.

Concordo com vocк, mas й uma pena ver o samp acabando assim, aos poucos o samp vai perdendo, perdendo e perdendo player e programadores.

Quote:

Outra coisa que eu queria abordar aqui neste tуpico й oque faz uma equipe se desmanchar й aquelas pessoas que entram para uma equipe e quando tomam acesso ao gamemode, a pessoa pega e solta na internet.
Cara para e pensa o tanto que as pessoas se dedicaram para fazer o projeto e vocк pega e solta na internet.
Jб existem poucas equipes qualificadas e as que existem que botam a cara para lanзar um projeto, vai e vem um infeliz e solta oque foi feito durante meses ou atй mesmo anos na internet.

Muitas pessoas preferem fazer o trabalho sozinha por isso, eu mesmo, nгo sei trabalhar em equipe, prefiro sу eu mesmo, porque nгo confio muito nas pessoas para fazer um trabalho sigiloso.
Reply
#5

Meu nome й Luan Argolo, sou programador hб 3 anos.
Tenho disponibilidade de horбrio das 18:00 atй 21:00 (dia de semana) e das 10:00 atй 21:00 (fim de semana) e tenho interesse em fazer parte de uma equipe que esteja desenvolvendo um servidor de RP/G.

Meu meio de contato й por:
Skype: luan.argolo123
Whatsapp: (73) 9193-3732
********: www.********.com/AskO.BPS
Reply
#6

Obrigado pela galera que estб contribuindo, eu queria anexar aqui que atй agora apareceram programadores, assim que for aparecendo mappers e outros cargos igual eu citei na principal publicaзгo.
A pessoa que quer montar uma equipe jб vai selecionando e entrando em contato e montando sua equipe.
Reply
#7

Meu nome й Daniel Cubas!
Tenho disponibilidade a qualquer horбrio e tenho interesse em fazer parte de uma equipe que esteja desenvolvendo um servidor de RP/G. (como mapper ou tester!)

Meu meio de contato й por:
Skype: daniel-cubas456
********: www.********.com/daniel.cubas.505
Reply
#8

Jб contйm um tуpico que aborda esse asunto, maaas bom tуpico! creio que sairб projetos totalmente distintos!
Reply
#9

Belo tуpico.
Reply
#10

Meu nome й Dayvison, sou programador hб tantos 3 anos.
Tenho disponibilidade de horбrio em finais de semanas e tenho interesse em fazer parte de uma equipe
que esteja desenvolvendo um servidor de DM | Freeroam | Arcade.
Meu meio de contato й por:
MP, apуs passo FB por privado lб.
Skype: Nгo uso
Whatsapp: Particular
********: Particular

@Off

Quote:
Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Посмотреть сообщение
...
Bom eu queria saber de vocкs oque vocкs acham sobre tudo isto que eu sitei no tуpico e tambйm queria saber quem sгo as pessoas que procuram uma equipe para desenvolver um projeto SA-MP.
...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)