[Ajuda] Kickando players que tentam entrar
#1

Galera tenho tido esse problema abaixo se alguem souber como resolvo isso ou o motivo disso me avise, obrigado.
Код:
[connection] IP:50035 requests connection cookie.
[11:50:46] Kicking IP because they didn't logon to the game.
Isso sу para depois que eu reinicio o server.
Reply
#2

E ae cara,

Nenhum outro servidor relatou isso. Pelo menos, ainda nгo. O 'Kicking {} porque nгo logon para o jogo. " Mensagem й normal. Isso significa que o cliente й demasiado lento para ligar e, provavelmente, tem uma elevada quantidade de perda de pacotes. Em versхes anteriores do servidor SA-MP, o mesmo problema pode acontecer, embora o jogador acabaria apenas tem que sair e tentar voltar a ligar. Hб Tem certeza nгo sгo os fatores externos que causam este problema? Nгo poderia algum tipo de filtragem de pacotes do firewall. O servidor fнsico que hospeda o servidor do jogo poderiam ser atacadas. Vocк pode PM-me um log do servidor maior, se quiser. Se a maioria dos servidores funcionam bem e hб problemas como este, que normalmente acontece que ele nгo й causado por SA-MP.

entгo eu diria que ele vai ser o seu script ou um plugin causando isso.
Reply
#3

Pois й cara eu falei com o cara da VPS ele falou que й problema no meu GM mбs acontece que eu mudei de empresa e isso comeзou desde quando vim para empresa dele й muito boa porem algumas vezes acontece isso..
Reply
#4

Entendi ... mais igual eu falei na ediзгo do meu post , eu acredito tambem que isso e no script ou algum plugin ,
Quais plugin vocк esta utilizando no seu servidor?
Reply
#5

uso streamer sscanf e dns mбs assim eu nem modifiquei nada eu usava os msm plugins na outra vps da outra hosting esse dns ai й pra caзar proxy da ban no lek q loga d proxy mбs os lek й kickado nem banido й ..
Reply
#6

Irei te chamar no MP! Responde lб.
Reply
#7

Blz.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)