[Ajuda] Problema com o meu sistema de carregar as Empresas.
#3

Verifique se Existe a Pasta Empresas dentro da pasta Scriptfiles, existindo a pasta empreasas, verifique se existe o arquivo das empresas estб lб.

Se a pasta e os arquivos existirem Certifique-se de que o LoadEmpresas() se encontra no OnGameModeInit, execute com a funзгo que deixei abaixo e verifique no painel se aparece o seguinte texto: Entrei no Load Empresas.

Se nгo aparecer troque stock por public!
Obs: Lembrando que precisa criar uma forward.


PHP код:
stock LoadEmpresas()
{
    new 
lcount 0;
    print(
"Entrei no Load Empresas");
    for(new 
1<= MAX_EMPRESASl++)
    {
        
format(STREmpsizeof(STREmp), "Empresas/%d.ini"l);
        if(
DOF2_FileExists(STREmp))
        {
            new 
text[32], labeltext[256];
            if(
DOF2_GetInt(STREmp"Estado") != 1format(textsizeof(text), "Sim");
             else 
format(textsizeof(text), "Nгo");
            if(
strcmp(PegarDonoEmpresa(l), "Ninguйm"CASE_SENSETIVE)) format(labeltextsizeof(labeltext), "Nome da Loja: %s\nLoja б Venda\nPreзo da Loja: $%d\nLevel: %d\nTrancado: %s\nID Loja: %d"PegarNomeEmpresa(l), GetEmpresaValue(l), DOF2_GetInt(STREmp"Level"), textl);
             else 
format(labeltextsizeof(labeltext), "Nome da Loja: %s\nDono: %s\nGerente: %s\nTrancado: %s\nID Loja: %d"PegarNomeEmpresa(l), DOF2_GetString(STREmp,"Dono"), DOF2_GetString(STREmp,"Gerente"), textl);
            
PickupEmp[l] = CreateDynamicPickupDOF2_GetInt(STREmp"Tipo Empresa") == ? (1275) : (2867), 23DOF2_GetFloat(STREmp"SaidaX"), DOF2_GetFloat(STREmp"SaidaY"), DOF2_GetFloat(STREmp"SaidaZ"), 00, -115.0);
            
LabelEmp[l] = Create3DTextLabel(labeltext, -1DOF2_GetFloat(STREmp"SaidaX"), DOF2_GetFloat(STREmp"SaidaY"), DOF2_GetFloat(STREmp"SaidaZ")+0.42501);
            
lcount++;
        }
    }
    
printf("Total Empresas Loaded: %d"lcount);

Reply


Messages In This Thread
Problema com o meu sistema de carregar as Empresas. - by Herik_hpo - 02.07.2016, 16:04
Respuesta: Problema com o meu sistema de carregar as Empresas. - by SammyJ - 02.07.2016, 17:20
Re: Problema com o meu sistema de carregar as Empresas. - by [BOPE]Seu._.Madruga - 02.07.2016, 17:53
Re: Problema com o meu sistema de carregar as Empresas. - by Herik_hpo - 03.07.2016, 05:15
Re: Problema com o meu sistema de carregar as Empresas. - by Herik_hpo - 04.07.2016, 16:26

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)