[Ajuda] Servidor via hamachi
#1

existe alguma configuraзгo especifica para quem usa hamachi?

estou editando uma GM e testando com uns amigos
e no SAMP eles nгo acham o servidor

as portas (7777) e o IP do hamachi estгo correctar mas mesmo assim fica somente no
(Retrieving info)....

alguma soluзгo?
Reply
#2

Pior coisa que tem й servidor via hamachi.
Reply
#3

Vocк deve criar uma sala no hamachi, passar o nome e a senha para seus amigos. Depois que eles estiverem em sua rede, vocк copia o ipv4 do hamachi, vб atй o arquivo server.cfg que estб localizado na pasta do seu gamemode e copie as postas.

Digamos que no arquivo server.cfg estб com a porta 1200.
E Digamos que o seu ipv4 do hamachi й: 25.25.25.25
tu teria que enviar o ip para seu amigo: 25.25.25.25:1200.

obs: Vocк poderia abrir porta do seu moldem, assim vocк nem seus amigos iria precisar de usar o hamachi. Alйm disso, poderia logar quantas pessoas quiser =). Procura no ****** como abrir porta do seu moldem [modelo] e jб era..
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Pior coisa que tem й servidor via hamachi.
pior coisa que tem й comprar um dedicado sem saber quando a GM vai ficar pronta (se ficar) pra testar um servidor (com 3 amigos) aonde se pode testar em uma mбquina com link de 100mb
que й usada somente para trabalhos SQL com quad-core+8gb e um ssd 120gb

Quote:
Originally Posted by XandyMello
Посмотреть сообщение
Vocк deve criar uma sala no hamachi, passar o nome e a senha para seus amigos. Depois que eles estiverem em sua rede, vocк copia o ipv4 do hamachi, vб atй o arquivo server.cfg que estб localizado na pasta do seu gamemode e copie as postas.

Digamos que no arquivo server.cfg estб com a porta 1200.
E Digamos que o seu ipv4 do hamachi й: 25.25.25.25
tu teria que enviar o ip para seu amigo: 25.25.25.25:1200.

obs: Vocк poderia abrir porta do seu moldem, assim vocк nem seus amigos iria precisar de usar o hamachi. Alйm disso, poderia logar quantas pessoas quiser =). Procura no ****** como abrir porta do seu moldem [modelo] e jб era..
pior q jб fiz isso :/ mesmo assim nada

vou rever as configuraзхes novamente

tenho um servidor de MTA na mesma mбquina e vai de boa estranho...
Reply
#5

Mano, n recomendo hamachi, mesmo sendo para testes, usa essa host gratis, ela e de total confianзa,
HOSTPARATESTE
Reply
#6

Sempre tem nego querendo tirar proveito.
Reply
#7

Ou mas a host grбtis ae nгo da um trabalhгo pra deixar o servidor online?
Reply
#8

E ae cara,
Aconselho que vocк tente passar o IP da sua maquina que no caso serб o IPV4 com o :7777 utilizando o CMD se caso vocк nгo consegui pegar utiliza algum site para ver o IP DO COMPUTADOR no ****** tipo "MEU IP", tambem tem a opзгo do IP do HAMACHI que й aquele IP que localiza na tela do aplicativo do HAMACHI de uma tentada pra ver oque da. =D

Se nenhum desses modos der o problema esta na conexгo de vocкs...

Espero ter ajudado , se caso ajudei deixe um +rep . =D

Abraзos.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Ou mas a host grбtis ae nгo da um trabalhгo pra deixar o servidor online?
No casso dessa host que eu passei, basta entrar todo dia no site e nunca vai perder o servidor
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by hlgamesbr
Посмотреть сообщение
Mano, n recomendo hamachi, mesmo sendo para testes, usa essa host gratis, ela e de total confianзa,
HOSTPARATESTE
como funciona?pode explicar mais detalhadamente ? queria mais informaзхes sobre prazos?regras?validade?etc

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Ou mas a host grбtis ae nгo da um trabalhгo pra deixar o servidor online?
tambйm quero saber :/

Quote:
Originally Posted by teteu99
Посмотреть сообщение
E ae cara,
Aconselho que vocк tente passar o IP da sua maquina que no caso serб o IPV4 com o :7777 utilizando o CMD se caso vocк nгo consegui pegar utiliza algum site para ver o IP DO COMPUTADOR no ****** tipo "MEU IP", tambem tem a opзгo do IP do HAMACHI que й aquele IP que localiza na tela do aplicativo do HAMACHI de uma tentada pra ver oque da. =D

Se nenhum desses modos der o problema esta na conexгo de vocкs...

Espero ter ajudado , se caso ajudei deixe um +rep . =D

Abraзos.
okay vou tentar brother

Quote:
Originally Posted by hlgamesbr
Посмотреть сообщение
No casso dessa host que eu passei, basta entrar todo dia no site e nunca vai perder o servidor
hmmm... me explique quando tempo leva pra comeзar a usar o serviзo deles
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)