[Ajuda] Tunning caminhгo
#1

Alguйm ae sabe o bug de tunar caminhгo em server de caminhoneiro? Mudar cor,nitro etc
Reply
#2

Bug nгo, porйm hacker para tunar й claro. ^^
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Bug nгo, porйm hacker para tunar й claro. ^^
Й porque me disseram que era um Bug, pode me ajudar cara? To quase 1 ano nisso pqp
Reply
#4

Tem um bug bem simples, se o servidor tiver o comando de respawnar os veiculos, vc pode entrar com um carro na Transfender e depois respawnar o carro que ta dentro e puxa o caminhгo!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ZombieSmashYT
Посмотреть сообщение
Tem um bug bem simples, se o servidor tiver o comando de respawnar os veiculos, vc pode entrar com um carro na Transfender e depois respawnar o carro que ta dentro e puxa o caminhгo!
Nгo sei se sou eu que sou muito burro mas nгo funcionou, no server tem um comando /trazercarro entгo eu entrei com um carro no Transfender e depois usei esse comando para puxar o Roadtrain mas diz que o veнculo nгo pode ser modificar.

HostName: Brasil Caminhoneiro - @ HeavyHost.com.br
Address: jogar.brasil-caminhoneiro.com:7776
Players: 11 / 80
Ping: 184
Mode: Brasil Caminhoneiro
Language: Portugues - Brasil
Reply
#6

Entгo eles atualizaram, mas eu vou tentar te ajudar, espera ai
Tou logando no servidor!

Qual seu nick?
Reply
#7

FelipCazarotti
Reply
#8

Ok, vou mandar pm!
Reply
#9

Esse bug e simplies voce vai no local de tunar com 1 carro que tuna msm ai voce pede pro adm destruir ele ai voce pega seu caminhao (se for na PCC e /usarcarro) ai voce pode tunalo mas se nao tiver o comando de destruir carro isso nгo e possivel
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)