[Ajuda] nгo salva o administrador
#1

Seguinte se eu relogar no servidor... fico com administrador porйm se eu desligar o servidor e ligar novamente apуs uma manutenзгo.. o player perder o administrador tendo que setar novamente a ele um administrador
porйm a pasta com o nome do player e o level de administrador continua lб.. e in-game ele perde apуs eu off/on no server

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
    straliotiid[playerid] = SetTimerEx("StraliotiTag", 5000, true, "d", playerid);

    new arquivoadmin[34];
    format(arquivoadmin, sizeof(arquivoadmin), "Admins/%s.ini", PlayerNome(playerid));
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid) {
    new arquivoadmin[34];
    format(arquivoadmin, sizeof(arquivoadmin), "Admins/%s.ini", PlayerNome(playerid));
    if (!DOF2_FileExists(arquivoadmin)) {
        DOF2_CreateFile(arquivoadmin);

        DOF2_SetInt(arquivoadmin, "Level", Stralioti[playerid][pAdministrador]);
        DOF2_SaveFile();
    }
    else {
        DOF2_SetInt(arquivoadmin, "Level", Stralioti[playerid][pAdministrador]);
        DOF2_SaveFile();
    }
    return 0;
}
Reply
#2

Seu OnPlayerConnect estб incompleto..
Vocк sу estб formatando o caminho.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=350855

E o admin й salvo quando reloga pq simplesmente vocк nгo zera a variбvel no onplayerdisconnect, e quando reloga pega o mesmo id de antes.
Nгo sei se vocк entendeu o que eu quis dizer, se nгo, fale que eu explico direito com exemplos.
Reply
#3

Caio, sou simplesmente super novato nisso, poderia fazer algum exemplo e me mandar as parte que mudou ? daн eu irei entender perfeitamente desde jб agradeзo caio
Reply
#4

E ae cara,
como o caiotjf disse o seu codigo esta incompleto ,
de um conferida nesse conteъdo = https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=350855
nesse tutorial ele explicara sobre algumas funзхes que vocк precisara por em seu GM, que no caso sгo as enum,stocks de salvamento e etc...

Abraзos.
Reply
#5

Na public OnplayerConnect vocк devria estar pegando o valor salvo no arquivo, porйm vocк sу estar formatando o caminho, e em disconnect vocк deveria estar salvando o valor pra quando o player conectar no servidor ele ir na public onplayerconect e pegar o valor que ta no arquivo, ou seja vc sу estar salvando o valor mas nгo estar pegando o mesmo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)