[Off] Melhor coder do SAMP
#1

olб a todos, gostaria de saber com base nos projetos de cada viado aqui da board, qual deles seria o melhor em programaзгo ps nao precisa ser da board
@edit
tуpico um pouco desnecessбuro
Reply
#2

Isso й muito relativo, o que faz "o melhor programador" й sua criatividade para fazer os sistemas interligados, automatizados e dinamicos...

Claro que cada problema tem uma soluзгo, cada pessoa pensa de um jeito, mas com o tempo e pratica vocк aprende a criar cуdigos com melhor processamento ou menor nъmero de linhas...

Mas o mais importante й vocк ser criativo.
Reply
#3

Esta pergunta й igual a "Qual й o melhor carro?"
Cada um tem seus mйritos e suas falhas, mas todos fazem o melhor com o que tem ou o que sabem.
Reply
#4

Acho que oque define o melhor programador й seu tempo que ele jб vem praticando. Um exemplo й, pegue o Lуs (moderador da бrea br) e tente comparar seus cуdigos a o meu, vai ver que o seu vai ser bem mais dinamico e melhor, isso na minha opiniгo й dado pelo tempo que ele ja tem na linguagem. Acho que nesse caso ele deve ter uns 6 anos e eu 4 meses.
Reply
#5

Nгo existe melhor, e sim aquele que se dedica mais. Acho que os ativos com projetos interessantes, sejam mais o GamerZ, Slice, Otacon, etc. Outros bons programadores se dedicam mais na criaзгo de seu prуprio GameMode.
Reply
#6

Nгo existe melhor, acho que a diferenзa entre й. Aquele que sabe fazer, e o que nгo.
Reply
#7

Nгo existe o melhor programador de PAWN, mas existe aquele que domina.
Reply
#8

Pra ser honesto o melhor so eu, so q n gosto de fik me gabando muit
Reply
#9

Pra ser bem honesto, garanto-lhe que o ipsLuan melhor e mais dinвmico. foda-se os crнticos.
Reply
#10

Acredito que nгo o melhor, pois cada um tem seu diferencial, mas que sem dъvida deixou bons frutos na programaзгo pawn foi o ******!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)