[Pedido] Congelar ao entrar
#1

Teve um carinha que me ajudou em um comando para congelar o pessoal do evento, porйm ele sу estб congelando quando o player vai ao evento e dps que usamos o comando.
Queria que o comando congelasse antes, assim quando o player de o comando para ir ao evento, ele jб caia no evento congelado.
Comando usado atualmente:
Код:
CMD:congelare(playerid, params[])
	{

	if(IsPlayerConnected(playerid))
	{

		if((IsPlayerAdmin(playerid)) || (pINFO[playerid][Level] >= 1))
		{

			if(JogadoresEventoCongelados == 0)
			{

				for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++)
				{

					if((IsPlayerConnected(I)) && (FoiProEvento[I] == 1))
					{
						TogglePlayerControllable(I, false);
					}
				}
				JogadoresEventoCongelados = 1;
				SendClientMessage(playerid, -1,"> Todos os jogadores que foram ao evento foram congelados!");
			}
			else
			{

				for(new I = 0; I < MAX_PLAYERS; I ++)
				{

					if((IsPlayerConnected(I)) && (FoiProEvento[I] == 1))
					{
						TogglePlayerControllable(I, true);
					}
				}
				JogadoresEventoCongelados = 0;
				SendClientMessage(playerid, -1,"> Todos os jogadores que foram ao evento foram descongelados!");
			}
		}
	}
	return 1;
}
Se alguйm puder ajudar, para o player jб cair congelado no evento agradeзo.
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#2

Aplique TogglePlayerControllable em /irevento ou algo assim
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#3

Quote:
Originally Posted by focaximubh
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Aplique TogglePlayerControllable em /irevento ou algo assim
Poderia dar algo exemplar de como colocar para atualizar a variбvel quando usando o comando para congelar / descongelar!?
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#4

pawn Код:
CMD:irevento(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, 0);
    return 1;
}

//Ao iniciar o evento:

TogglePlayerControllable(playerid, 1);
TogglePlayerControllable = Em outras palavras o player pode se mover e realizar aзхes no jogo?

1 = sim

0 = nгo
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#5

@focaximubh, Funcionou, porйm quando eu deleto o evento ou atй mesmo dou spawn no player ( eu ) e uso comando ele continua congelando / descongelando mesmo com evento nгo criado, sу para quando salvo outro evento.
Mas acho que consigo resolver sozinho isso. Muito obrigado, se eu conseguir dou +rep, pq nгo estava dando.
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#6

Quote:
Originally Posted by Dishz
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@focaximubh, Funcionou, porйm quando eu deleto o evento ou atй mesmo dou spawn no player ( eu ) e uso comando ele continua congelando / descongelando mesmo com evento nгo criado, sу para quando salvo outro evento.
Mas acho que consigo resolver sozinho isso. Muito obrigado, se eu conseguir dou +rep, pq nгo estava dando.
No caso acho que vocк poderia utilizar no OnPlayerSpawn nгo estou muito bem da cabeзa mas seria algo assim:

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(PlayerNoEventoVariavel[playerid] == 0)
    {
    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
    }
    return 1;
}
Utilize o TogglePlayerControllable no comando de deletar o evento tambйm
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