[Pedido] Ultima versгo sscanf
#1

Antes que alguйm mande eu ir pesquisar no tio ******, tenha em mente que jб fiz isso, dezenas, centenas, milhares e atй milhхes de vezes. Por favor nгo manda o LINK dessa pбgina: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=570927

Por que sempre que vou tentar baixar da erro 404( se souberem dizer o motivo, pronto estarб resolvido).

A versгo do sscanf que uso й muito Obsoleta. Ainda tem um bug satanico que quase selou minha caminhada em Pawn.

Se vocк usa o sscanf atualizada pega tudo coloca em zip e hospeda no 4shared ou mediafire dai manda o link aqui. Assim deus vai te recompensar amanhг por vocк estar ajudando o prуximo hoje.
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=602923
Reply
#3

Essa versгo ae da erro de DLL no meu PC. o.O teu windowns й 10?
Reply
#4

Are you using Windows 10, 8, 7 or XP? Did you try to install the 32bit C++ redistributable?
Reply
#5

I'm using Windows 7, but I'm downloading Windows 10 to see if I solve the problem.
Reply
#6

os cara falando em inglкs ¬¬,
essa versгo й igual a que vocк esta tentando baixar, leia o tуpico la vocк vera possнveis soluзхes para erros.
Reply
#7

Espera vou instalar o windows 10 aqui pra ver se resolve, estou colocando minha fй nisso se nгo resolver jб era :/
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Espera vou instalar o windows 10 aqui pra ver se resolve, estou colocando minha fй nisso se nгo resolver jб era :/
Vocк й o ъnico cara do universo que precisa instalar windows 10 pra usar o sscanf. Parabйns.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Espera vou instalar o windows 10 aqui pra ver se resolve, estou colocando minha fй nisso se nгo resolver jб era :/



--

Use este link:
Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Essa versгo ae da erro de DLL no meu PC. o.O teu windowns й 10?
Baixe as DLL e jogue na pasta do seu samp-server! e se ainda nгo resolver:

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)