[Off] Quantas horas por dia vocк costuma frequentar o fуrum?
#21

Uns 10 minutos por dia quando logo. Tem dia que nгo entro porque estou no final do perнodo e tem muita prova e exercнcios. Semana que vem termina o perнodo e vou estar postando alguns projetos que tenho finalizado.
Reply
#22

Estive ausente por quase 2 anos, apenas voltei recentemente pois a universidade estб em recesso e eu nгo tenho nada melhor pra fazer. Enfim, em alguns dias eu acesso por pequenos perнodos de tempo e outros nгo.
Reply
#23

Depende, algumas vezes por dia eu apareзo por aqui ou quando alguйm me avisa sobre algo errado aqui no fуrum. Umas 3 horas por dia no total.
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
View Post
Estive ausente por quase 2 anos, apenas voltei recentemente pois a universidade estб em recesso e eu nгo tenho nada melhor pra fazer. Enfim, em alguns dias eu acesso por pequenos perнodos de tempo e outros nгo.
Entгo somos dois! Trabalho em horбrio comercial e as vezes faзo absolutamente nada, nisso fico no fуrum vagando e ajudando o pessoal, mas quando essa йpoca de "baixa" comeзar ficarei relativamente inativo no fуrum.
Reply
#25

Antes eu ficava bastante tempo no fуrum, agora se eu fico 30 minutos й muito.
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Entгo somos dois! Trabalho em horбrio comercial e as vezes faзo absolutamente nada, nisso fico no fуrum vagando e ajudando o pessoal, mas quando essa йpoca de "baixa" comeзar ficarei relativamente inativo no fуrum.
Tб cursando o que na universidade, T.I, tambйm? Qual perнodo ?
Reply
#27

Vi seres neste tуpico que eu imaginei que jб teriam desaparecido da face da terra.

Afinal de contas todo bom old dб as caras por aqui as vezes.

A propуsito, visitar digamos que diariamente, comentar raramente.
Reply
#28

Antes eu ficava umas 10 a 15 por dia, quando comecei a aprender. Veja sу, um moleque que nгo tinha nada pra fazer, 16 anos que queria ter um serve e resolveu aprender sobre pawn, sу resulta em muito tempo perdido aprendendo e notas baixas na escola, sempre que eu tava na frente do PC era pra aprender PAWN.
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
View Post
Tб cursando o que na universidade, T.I, tambйm? Qual perнodo ?
Nгo faзo faculdade, apenas trabalho na бrea de TI. Com esta crise que estб aн a бrea da informбtica fica muito fraca, e infelizmente meu serviзo diminui um pouco..
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Nгo faзo faculdade, apenas trabalho na бrea de TI. Com esta crise que estб aн a бrea da informбtica fica muito fraca, e infelizmente meu serviзo diminui um pouco..
Mesmo com a crise, hб emprego pra quem tem vontade!
Fui chamado para trabalhar na бrea de TI de uma empresa, vou ser responsбvel pela manutenзгo de computadores e pela configuraзгo da rede, se tudo der certo comeзo logo...
Reply
#31

Isso tambйm й um variante.

Em grandes capitais, hб muita concorrкncia, obviamente (Inclusive de graduados). Isso torna uma disputa desleal, nгo em termos de conhecimento, e sim sobre o candidato com nнvel superior ser observado sob outras perspectivas. Logo, comeзam a entrevista com um pй a frente.

Claro que existem casos e casos, meu primeiro emprego na бrea foi concorrendo com graduados e fui o ъnico sem nнvel superior que passou, mas sгo em salvas exceзхes.

Citar a crise pode ser muito clichк, mas nгo me canso em ver universitбrios brigando por vagas нnfimas, atй mesmo fora da бrea, somente para nгo ficar fora do mercado de trabalho. Imagine os que nгo sгo?!

Nгo conheзo cidades pequenas, mas acredito, por questхes lуgicas, que nгo faзam tanta questгo de um diploma, visto que nestas a concorrкncia nгo й tгo brutal.
Reply
#32

passo a maior parte do meu dia aqui, nгo tenho nada para fazer entгo fico ajudando quem precisa.
Reply
#33

Obrigado por reviver agora posso comentar

Umas 7 horas por dia quando tou de ferias
Reply
#34

Quote:
Originally Posted by IlanZ
View Post
Obrigado por reviver agora posso comentar

Umas 7 horas por dia quando tou de ferias
ue kkkkk
Reply
#35

PHP Code:
CMD:reviver(playerid)
{
    
SetPlayerHealth(topico100);
    return 
SendClientMessage(playerid, -1"Muito obrigado por reviver");

Reply
#36

Quote:
Originally Posted by IlanZ
View Post
Obrigado por reviver agora posso comentar

Umas 7 horas por dia quando tou de ferias
Os caras pegam pesado quando alguйm revive tуpicos aqui kkkk

Quote:
Originally Posted by GiromB
View Post
PHP Code:
CMD:reviver(playerid)
{
    
SetPlayerHealth(topico100);
    return 
SendClientMessage(playerid, -1"Muito obrigado por reviver");

xd
Reply
#37

normalmente eu ficava o dia todo..
hoje em dia.. com o discord, eu nem abro mais o fуrum, sу tem tуpico de ajuda mesmo,
e se eu tentar ajudar, sempre tem um, q tenta me corrigir por causa de 1 coisa boba,..

engraзado.. ajudar nгo ajuda, mais corrigir gosta
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)