[Off] Incrivel nostalgia
#1

Faz hoje dois anos que eu postei pela ъltima vez no fуrum SA-MP...

Numa vibe de nostalgia decidi logar no fуrum e quase chorei quando percebi que ainda existe gente jogando e criando coisa para este jogo...

Melhor ainda, o BPF ainda continua Online para minha admiraзгo ahah, incrнvel

Um abraзo para todos vocкs do mundo SA-MP BR e PT...

Nota: estou pensando em criar um GM de RP a sйrio antes de morrer e acabar minha vida feliz e com sentimento de dever cumprido ahah
Reply
#2

GM de RP PT ou PT/BR??
Reply
#3

KKKKK, salve.
Reply
#4

Eu tambйm tenho muita nostalgia, mas hoje sofro com a falta de tempo. Tenho alguns projetos para postar e outros para atualizar mas continuo sem tempo. Fico ajudando no fуrum quando estou no serviзo e aqui nгo consigo instalar alguma IDE para programar.

Tentei hб alguns meses atrбs criar um servidor porйm nгo deu certo pelo fato de estar sem tempo de administrar algo ou caso houve algum erro grave, eu nгo teria tempo suficiente para poder reparar. Jб recebi muitas propostas para trabalhar em servidores RP/G porйm eu nгo gosto muito de programar esses modos de jogo. Gosto e sempre gostei de T/DM e alguns outros jogos bem distintos e que raramente jogo.. tenho saudades da йpoca do 0.2x aonde eu ficava 24/7 em frente ao computador.
Reply
#5

GF й queles serve cheios de orgs e tals? como no BPF.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
GM de RP PT ou PT/BR??
PT-PT, estou neste momento a tentar "atualizar-me" e perceber quais as melhores ferramentas para fazer os cmds, guardar dados etc :P
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
Посмотреть сообщение
PT-PT, estou neste momento a tentar "atualizar-me" e perceber quais as melhores ferramentas para fazer os cmds, guardar dados etc :P
Se precisares de ajuda diz...


YSI + SQLite tens tudo o que precisas
Reply
#8

SA-MP ainda vai durar um tempo, tem modos de jogos varidos, roda em quase todos os PC's bбsicos, daqui a mais dois anos se pб ainda vai ter gente desenvolvendo pra SA-MP.
Reply
#9

SA:MP й uma das ъnicas coisas que eu sinto nostalgia relacionado a jogos. Tenho alguns projetos que jб foram ao ar e outros que a galera nunca viu. Ontem mesmo comecei a abrir alguns arquivos antigos e lб estava alguns cуdigos de 2007~2008, sem duvidas nenhuma o tempo voa. Esse ano eu faзo 10 anos de SA:MP.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by SalvatoreBR
Посмотреть сообщение
SA:MP й uma das ъnicas coisas que eu sinto nostalgia relacionado a jogos. Tenho alguns projetos que jб foram ao ar e outros que a galera nunca viu. Ontem mesmo comecei a abrir alguns arquivos antigos e lб estava alguns cуdigos de 2007~2008, sem duvidas nenhuma o tempo voa. Esse ano eu faзo 10 anos de SA:MP.
Realmente, o tempo passa muito rбpido!
Tenho scripts salvo em meu HD Externo desde quando comecei na programaзгo PAWN/PHP/C/C++ e me lembro de muita coisa! Final desse ano completo 7 anos de programaзгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)