[Pedido] Alguйm Tem algum Payday Para server RP?
#1

Como Jб disse no Titulo estou procurando Algum Payday Para servidor RP, Cada Emprego Com o seu Salбrio Pуs jб Tentei fazer e nгo consegui estou a 4 Meses parado por Estudos e voltei hoje... Se poderem me ajudar Ficarei grato!
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#2

Sу criar um timer e definir um preзo para cada profissгo...

Segue com um timer de 30 min.
Код:
public OnGameModeInit()
{
	SetTimer("PayDay", 30 * 60 * 1000, true);
}

forward PayDay();
public PayDay()
{
	for(new On‌line = 0; Online < MAX_PLAYERS; Online ++)
	{
		if(!IsPlayerConnected(Online)) continue;
		
		if(EmpregoTaxista) GivePlayerMoney(Online, 5000);
		else if(EmpregoLixeiro) GivePlayerMoney(Online, 1800);
		else if(EmpregoPresidenteDilma) GivePlayerMoney(Online, 99999999999);
	}
	return 1;
}
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#3

Vocк Poderia Adaptar a Sua base De Cod Com esse Payday Por favor e tirar o ramdom? Ficarei Grato!
Quote:

{
new Conta,interest, dia, mes, ano;
new rent = 0;
timeinc = 0;
teveguerra=false;
teveprevisao=false;
ResetSeq();
new stringpayday[128];

getdate(ano, mes, dia);
format( stringpayday, sizeof stringpayday, "~b~~h~~h~%s",VerSemana(dia,mes,ano));
TextDrawSetString(Reloginho3, stringpayday);

foreach(Player, i)
{
SetPVarInt(i, #VarFlood1, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood2, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood3, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood4, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood5, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood6, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood7, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood8, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood9, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood10, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood11, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood13, 0);
SetPVarInt(i, #VarFlood14, 0);
SetPVarInt(i, #VarGranaBar1, 0);
SetPVarInt(i, #VarGranaBar2, 0);
SetPVarInt(i, #VarGranaBar3, 0);
SetPVarInt(i, #VarGranaBar4, 0);
SetPVarInt(i, #VarGranaBar5, 0);
SetPVarInt(i, #VarFloodLocalizar, 0);
SetPVarInt(i, #VarFloodsprunk, 0);
SetPVarInt(i, "VarDano", 0);
SetPVarInt(i, "timeLastVeh", 0);
if(gPlayerLogged[i])
{
if(PlayerInfo[i][pLevel] > 0)
{
if(MoneyMessage[i]==1)
{
SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo.");
GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1);
SetPlayerInterior(i, 6);
SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
ResetPlayerWeapons(i);
WantedPoints[i] = 0;
PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "Vocк foi preso por %d segundos. Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, stringpayday);
}
new playername2[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2));
new key = PlayerInfo[i][pPHousekey];
if(key != 500)
{
rent = HouseInfo[key][hRent];
if(strcmp(playername2, HouseInfo[key][hOwner], true) == 0)
{
rent = 0;
}
else if(rent > GetPlayerMoney(i))
{
PlayerInfo[i][pPHousekey] = 500;
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a).");
rent = 0;
}
HouseInfo[key][hTakings] = HouseInfo[key][hTakings]+rent;
}
new tmpintrate;
if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1)
{
tmpintrate = 14;
PlayerInfo[i][pExp]+=2;
}
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2)
{
tmpintrate = 18;
PlayerInfo[i][pExp]+=5;
}
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 5)
{
tmpintrate = 24;
PlayerInfo[i][pExp]+=10;
}
else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 6)
{
tmpintrate = 30;
PlayerInfo[i][pExp]+=13;
}
else
{
tmpintrate = 6;
PlayerInfo[i][pExp]++;
}
if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 3)
{
//new Conta = PlayerInfo[i][pConta];
Tax += TaxValue;//Shorld work for every player online
new Aleatoriedade = random(2000);
new Aleatoriedade2 = random(9999);
if(Aleatoriedade < 10000) Aleatoriedade += Aleatoriedade2;
PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue;
new checks = PlayerInfo[i][pSalario]*Aleatoriedade;
new ebill = PlayerInfo[i][pLevel]*1000;
new Febill = random(1500);
new PGLT = random(300000);
if(PGLT < 100000) PGLT += 100000;
if(checks > 200000) checks = Aleatoriedade;
if(checks < 30000) checks += 30000;
if(checks < 0) checks = 100000;
GiveDinheiro(i, checks);
GiveDinheiro(i, -TaxValue);
if(PlayerInfo[i][pConta] > 0)
{
PlayerInfo[i][pConta] -= ebill;
SBizzInfo[4][sbTill] += ebill;
PLO += ebill;
DepositarOrgGrana(7,ebill);
}
else
{
ebill = 0;
}
Conta = PlayerInfo[i][pConta];
interest = (PlayerInfo[i][pConta]/1000)*(tmpintrate);
PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
//SgD = PlayerInfo[i][pLevel]*1000;
PlayerInfo[i][pConta] = Conta+interest;
//PlayerInfo[i][pConta] = Conta+SgD;
DepositarOrgGrana(7,TaxValue);
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "» |_____ Recibo de Pagamento _____|");
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Salario:{33FF00} R$%d {B4B5B7}Imposto: {FF0000}-R$%d", checks, TaxValue);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Medico: {FF0000}-R$300");
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 500 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 255)
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Energia [%s]: {FF0000}-R$%d ", SBizzInfo[4][sbMessage], ebill);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
PMH += Febill;
PDU += Febill;
SacarOrgGrana(7,Febill);
}
if(PlayerInfo[i][pPFazkey] != 255)
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Poзo d'agua: {FF0000}-R$%d", ebill);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
PME += Febill;
PDU += Febill;
SacarOrgGrana(7,Febill);
}
if(Conta > 0)
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Conta Bancaria: {33FF00}R$%s", ConvertMoney(Conta));
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
}
else
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Conta Bancaria: {FF0000}R$-%s", ConvertMoney(Conta));
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
}
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Juros: {33FF00}0.%d {B4B5B7}por cento {B4B5B7}Aluguel: {FF0000}-R$%d",tmpintrate, rent);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Valor ganho com Juros {33FF00}R$%d", interest);
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
SalarioPlayer(i);
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "» |_________________________________|");
DepositarOrgGrana(7,interest);
if(PlayerInfo[i][pConta] > 1)
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Novo Saldo Bancario: {33FF00}R$%s", ConvertMoney(PlayerInfo[i][pConta]));
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
}
else if(PlayerInfo[i][pConta] < 1)
{
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "» Novo Saldo Bancario: {FF0000}-R$%s", ConvertMoney(PlayerInfo[i][pConta]));
SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, stringpayday);
}
if(PlayerInfo[i][pLider] == 7)
{
if(CofreOrg[7][Dinheiro] >= 1000000)
{
PGLT = random(2000);
}
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), " Lucros do Governo: {33FF00}R$%s", ConvertMoney(PGLT));
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, stringpayday);
DepositarOrgGrana(7,PGLT);
}
if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0)
{
if(PlayerInfo[i][pContractTime] < 5)
{
PlayerInfo[i][pContractTime] ++;
}
}
SetTimerEx("PararMusica", 7900, 0, "i", i);
GameTextForPlayer(i, "~p~PayDay~n~~w~Salario", 5000, 1);
rent = 0;
PlayerInfo[i][pPayDay] = 0;
PlayerInfo[i][pCaixinha] = 0;
PlayerInfo[i][pSalario] = 0;
PlayerInfo[i][pLimparb] = 0;
PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1;
if(PlayerInfo[i][pTempoConce] != 0)
{
PlayerInfo[i][pTempoConce] -= 1;
}
if(PlayerInfo[i][pTempoConce] <= 0)
{
PlayerInfo[i][pTempoConce] = 0;
}
if(MoneyMessage[i]==1)
{
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo pagou a sua dнvida e foi preso.");
GameTextForPlayer(i, "~r~Preso!", 2000, 1);
SetPlayerInterior(i, 6);
SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
ResetPlayerWeapons(i);
WantedPoints[i] = 0;
storeexit[i] = 66;
SetPlayerWantedLevelEx(i, 0);
PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
format(stringpayday, sizeof(stringpayday), "Vocк foi preso por %d segundos.", PlayerInfo[i][pJailTime]);
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, stringpayday);
}
Atividade[i][dia]++;
SalvarAtividade(i);
}
else
{
SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк nгo jogou tempo suficiente para receber salбrio!");
}
}
}
new lolbagui;
lolbagui = PlayerInfo[i][pExp];
new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1;
if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp)
{
GameTextForPlayer(i, "~w~~h~Respeito Adquirido~n~~g~Digite /comprarnivel", 5000, 1);
}
}
if(TriadMatou > HitmanMatou){
format(stringpayday, 128, "Sua Organizaзгo Ganhou o Kit Bфnus {FFFF00}[Contratos Triad %d x %d Contratos Hitmans]", TriadMatou, HitmanMatou);
SendFamilyMessage(22, 0xFFFFFFFF, stringpayday);
OrgVencedora = 22;
}
else if(HitmanMatou > TriadMatou){
format(stringpayday, 128, "Sua Organizaзгo Ganhou o Kit Bфnus {FFFF00}[Contratos Hitman %d x %d Contratos Triad]", HitmanMatou, TriadMatou);
SendFamilyMessage(8, 0xFFFFFFFF, stringpayday);
OrgVencedora = 8;
}
else{
//format(stringpayday, 128, "[BONUS]: Nenhuma agкncia de assassinos ganhou o kit bфnus neste payday.");
OrgVencedora = 0;
}

TriadMatou = 0;
HitmanMatou = 0;
//SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF, stringpayday);

for(new i; i != MAX_TERRITORIOS; i++)
{
if(trLS[i][trCreated])
trLS[i][trLiberarGuerra] = 0;

}
for(new k=1; k != MAX_ORGS; k++)
{
if(RadioDesativado[k] == 1)
RadioDesativado[k] = 0;
}
Checkproop();
return true;
}

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#4

Pare de tentar editar um GM sem saber o mнnimo sobre PAWN.
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#5

Quote:
Originally Posted by bruxo00
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Pare de tentar editar um GM sem saber o mнnimo sobre PAWN.
A melhor forma de ser aprender й editando.
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#6

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
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A melhor forma de ser aprender й editando.
Nгo й... A melhor maneira de aprender й a comeзar do new.pwn.
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#7

Quote:
Originally Posted by bruxo00
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Nгo й... A melhor maneira de aprender й a comeзar do new.pwn.
Claro que nгo cara, conheзo muita gente que comeзou editando e hoje dominam a linguagem.
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#8

Me falaram, Pra eu comeзar editando '-' Foi o Prуprio Feitosa
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#9

Quote:
Originally Posted by bruxo00
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Nгo й... A melhor maneira de aprender й a comeзar do new.pwn.
Editar й mais fбcil de inнcio, vocк pode nгo entender muita coisa mas com um cуdigo pronto vocк jб aprende o bбsico da programaзгo estruturada e lуgica de programaзгo, daн pra frente a leitura da wiki e o new.pwn comeзam a ensinar de verdade.
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#10

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
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Editar й mais fбcil de inнcio, vocк pode nгo entender muita coisa mas com um cуdigo pronto vocк jб aprende o bбsico da programaзгo estruturada e lуgica de programaзгo, daн pra frente a leitura da wiki e o new.pwn comeзam a ensinar de verdade.
Creio que lуgica e programaзгo й mais difнcil editando cуdigos. eu particularmente acredito que editando cуdigo o usuбrio aprende somente como PAWN funciona.
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