[Projeto] Deathmatch Minigames
#1

Deathmatch Minigames

O modo de jogo й o estilo de minigames: rбpido e objetivo, nгo durando mais do que 5 minutos (hб exceзхes). A ъnica diferenзa й que haverб somente minigames no estilo deathmatch.

Estou tentando fazer minigames ъnicos, com situaзхes que ocorrem no dia a dia e colocando in-game.

Estilos de Deathmatch

Por enquanto fiz 5 modos de jogo, que sгo eles:
- Attack/Defense: 2 equipes, 1 ataca a base (capturando CP ou matando) e outra protege a base(CP);
- Protect the Boss: 2 equipes, 1 de defesa protegendo o chefe, e outra de ataque ao chefe;
- Last Man Standing: seja o ъltimo sobrevivente no mapa;
- Team Deathmatch: 2 equipes, ganha quem tiver a maior quantidade de kills ao final do round;
- Turf War: semelhante ao A/D, 2 equipes, sу que ambas disputam pelo checkpoint.

Mapas

Bom, cada minigame poderб utilizar um mapa diferente: seja um mapa feito especialmente pra se passar o minigame, ou objetos pra complementar o mapa de san andreas.

Also, eu sou pйssimo com mapas, etc.. Quem sabe se o projeto der certo, tiver futuro, consiga alguйm pra me ajudar nessa parte.

Idioma

Atualmente estou fazendo o modo dando suporte totalmente a linguagem portuguesa-br e inglesa. Em mensagens, textdraws, dialogs, tudo, afim de atrair mais jogadores. E ah, provбvel que terб muitos erros na escrita do idioma inglкs, tentarei corrigir aos poucos quando for recebendo os feedbacks.


Progresso

Digamos que o servidor estб meio que pronto, resta mesmo adicionar mais minigames; melhorar os que fiz quando iniciei o projeto, fazer mais comandos e mais umas coisinhas.

Imagens

Upei umas aqui: http://imgur.com/a/JHnqs


Eu ainda vou atualizar o tуpico com mais informaзхes, й que eu nгo sei criar um tуpico bonito e organizado pra passar todas as informaзхes, peзo desculpas
Reply
#2

Bacana a ideia, quando eu jogava SAMP eu joguei 3 servidores, 1 RP, 1 RPG e 1 era um mini-missions e eu sу jogava por causa das missẽos de DM/TDM sem respawn ao morrer...
Pelas imagens parece ser um уtimo projeto!
Boa sorte!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by tddf1995
View Post
Bacana a ideia, quando eu jogava SAMP eu joguei 3 servidores, 1 RP, 1 RPG e 1 era um mini-missions e eu sу jogava por causa das missẽos de DM/TDM sem respawn ao morrer...
Pelas imagens parece ser um уtimo projeto!
Boa sorte!
Valeu

Eu tambйm jogo em um monte de servidores de minigames, mas eu curto apenas os minigames de deathmatch, ai resolvi criar o meu prуprio.
Reply
#4

Boa cara. Sucesso aн com seu projeto!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Boa cara. Sucesso aн com seu projeto!
Muito obrigado
Reply
#6

Legal, Roger!

Muito interessante, cara.
Gostei das TextDraws e Mapas.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Skudinhu
View Post
Legal, Roger!

Muito interessante, cara.
Gostei das TextDraws e Mapas.
Obrigado Ah, em textdraws dб um pouco pro gasto, mas em mapas nгo me garanto UAHAUHAU

Vocк й o Weezy, nй?
Reply
#8

Bacana, esse tipo de servidor й muito carente na бrea PT/BR.
Reply
#9

Interessante, muito interessante este seu GM.. sem dъvida irei jogar!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Monotox
View Post
Bacana, esse tipo de servidor й muito carente na бrea PT/BR.
Sim, inclusive atй no samp inteiro sгo poucos os servidores de minigames. Eu realmente espero que dк tudo certo e nгo aconteзa nada pra atrapalhar o projeto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)