Posts: 164
Threads: 33
Joined: Jan 2016
Reputation:
0
E aн galera, alguйm sabe me dizer qual a melhor include de salvamento? Que й melhor e mais fбcil de usar no inicio, estou querendo iniciar um gamemode do 0, para aprimorar os conhecimentos, e nгo sei qual o melhor modo de salvamento.
Desculpe se eu postei com a tag errada.
Posts: 4,571
Threads: 55
Joined: Feb 2013
Reputation:
0
Depende do que vocк for fazer, escolha MySQL/SQLite/zSINI.
Se for algo simples, sem muito fuzuк, escolha: SQLite ou zSINI.
Posts: 4,571
Threads: 55
Joined: Feb 2013
Reputation:
0
Se quer algo fбcil, use DOF2. Mas sу vai servir pra aquilo, diferente de MySQL e SQLite.
Posts: 379
Threads: 53
Joined: Mar 2016
Reputation:
0
Mano nгo existe algo mais simples de usar do que DINI! jб й obsoleta porйm й muito boa para quem quer aprender a salvar dados.
Posts: 1,032
Threads: 2
Joined: Dec 2008
Eu recomendaria qualquer um que use Structured Query Language (SQL), neste caso SQLite, PostgreSQL, MySQL...
Futuramente poderб ser util jб que ganharб bases em SQL
Posts: 941
Threads: 54
Joined: Nov 2011
Reputation:
0
Mysql sem sombra de dъvidas й uma excelente escolha, pode parecer dificil no inicio mas й bem fбcil de se acostumar, comecei com ela e atй hoje nгo larguei. E nгo serve apenas para o SAMP.
Posts: 665
Threads: 6
Joined: Sep 2013
Reputation:
0
Essa decisгo depende do tipo de sistema que serб implementado no gamemode.
Se vocк nгo precisa de nada alйm de escrita e leitura, pode simplesmente usar DOF2 (similar a Dini, porйm com melhor performance) ou mesmo o plugin do Suyanw.
Agora, se vocк pretende implementar sistemas nos quais й preciso ordenar, agrupar ou fazer operaзхes matemбticas com os dados (somar, tirar mйdia etc), SQL simplifica o que seria bem trabalhoso com um sistema de salvamento em arquivos.