[Ajuda] Mensagem de erro do comando
#1

alguйm poderia me ajuda em como posso no lugar de aparecer a mensagem de erro no chat aparecer um textdrawn no rodapй da tela

Код:
CMD:limparchat(playerid, params[])
{
	if(!NivelRequerido(playerid, 1)) return 1;
	for(new t = 0; t < 100; ++t)
	{
	    MsgAll(-1, " ");
	}
	format(String, sizeof(String), "O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} limpou o chat.", Nome(playerid));
	MsgAll(AZUL_CLARO, String);
	return 1;
}
Reply
#2

Crie uma textdraw. Ao executar o comando, use TextDrawSetString e depois exiba.
Reply
#3

Um TextDraw й totalmente desnecessбrio para uma coisa simples dessas.
Use GameTextForPlayer
Reply
#4

Fica mais bonito usar textdraw..

Eu tenho um sistema de enviar mensagem na tela que fiz para um sistema de inventбrio, se quiser usar:

Код:
inventario_mensagem[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 321.224029, 381.983398, "error_msg");
PlayerTextDrawLetterSize(playerid, inventario_mensagem[playerid], 0.400000, 1.600000);
    PlayerTextDrawAlignment(playerid, inventario_mensagem[playerid], 2);
    PlayerTextDrawColor(playerid, inventario_mensagem[playerid], -2147483393);
    PlayerTextDrawSetShadow(playerid, inventario_mensagem[playerid], 0);
    PlayerTextDrawSetOutline(playerid, inventario_mensagem[playerid], 1);
    PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, inventario_mensagem[playerid], 255);
    PlayerTextDrawFont(playerid, inventario_mensagem[playerid], 2);
    PlayerTextDrawSetProportional(playerid, inventario_mensagem[playerid], 1);
    PlayerTextDrawSetShadow(playerid, inventario_mensagem[playerid], 0);

forward HideMessageInventory(playerid);
stock ShowMessageInventory(playerid, string[], time = 5000)
{
    if (Player[playerid][MessageInventory])
    {
        PlayerTextDrawHide(playerid, inventario_mensagem[playerid]);
        KillTimer(Player[playerid][MessageInventoryTimer]);
    }
 
    PlayerTextDrawSetString(playerid, inventario_mensagem[playerid], ConvertToGameText(string));
    PlayerTextDrawShow(playerid, inventario_mensagem[playerid]);
 
    Player[playerid][MessageInventory] = true;
    Player[playerid][MessageInventoryTimer] = SetTimerEx("HideMessageInventory", time, false, "d", playerid);
    return true;
}
 
//----------------------------------------------------------
 
public HideMessageInventory(playerid)
{
    if (!Player[playerid][MessageInventory])
        return 0;
 
    Player[playerid][MessageInventory] = false;
    return PlayerTextDrawHide(playerid, inventario_mensagem[playerid]);
}
Sу vocк criar as vбriaveis
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Um TextDraw й totalmente desnecessбrio para uma coisa simples dessas.
Use GameTextForPlayer
Ele quer no rodapй. Os estilos do GameTextForPlayer nгo se encaixam nesse aspecto.
Reply
#6

eis aqui um tutorial antigo do Dark: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=147555 ele й um pouco antigo mas a ideia й a mesma.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)