[Ajuda] Problemas com Streamer!
#1

-EDIT

Estou com problemas com o streamer.

Baixei a versгo 2.8.2 do Streamer do Incognito, mas com isso, os objetos que deviam se mover, se movem de maneira torta e voltam tortos tambйm, tentei utilizar versгo anteriores mas ai o servidor nгo abre
Depois tentei usar o PSO e baixei a versгo 1.0, porйm ele deixa o gamemode pesando 17MB+ =/

Nгo consegui resolver, se alguem souber, me ajude pls!

Sim, ja tenho o Visual C++ 2015
Ja tenho o NetFrameWork 3.5 tambйm.
Reply
#2

Tenha certeza que vocк estб compilando seu game mode com a include streamer de acordo com o plugin, e isso tambйm pode ser pastas em scriptfiles faltando, de uma olhada.
Reply
#3

A pasta ScriptFiles estб certa.
A Include/Plugin Streamer que estou usando й a desse post (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865)
que pelo jeito й o mais recente postado pelo Incognito
Reply
#4

Vocк tem o Visual C++requerido no tуpico?
Quote:
Originally Posted by Incognito
Посмотреть сообщение
The Windows version requires the Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable Package.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by 99fe3rnando
Посмотреть сообщение
Vocк tem o Visual C++requerido no tуpico ?
Sim. =/
Reply
#6

Alguem? =/
Reply
#7

Vc diz que o portгo move-se perfeitamente, porйm, de maneira torta.
A unica coisa que me vem na cabeзa й o ANGULO do objeto. Poste o cуdigo que move o objeto.
Reply
#8

Em nenhum momento eu disse que se movem perfeitamente, Eles vao e voltam tortos.

No PSO eles fazem certinhos, SE MOVEM CERTO E VOLTAM CERTO, porйm, o gamemode fica pesando 17mbs
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by victor304
Посмотреть сообщение
Em nenhum momento eu disse que se movem perfeitamente, Eles vao e voltam tortos, EX

>< й pra ele voltar assim, mas volta assim /\
Quando digo que se movem perfeitamente, refiro-me a posiзгo Z, ou seja, sobe desce, porйm com um вngulo errado!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Quando digo que se movem perfeitamente, refiro-me a posiзгo Z, ou seja, sobe desce, porйm com um вngulo errado!
й o streamer do incognito que faz bugar

no PSO o movimento й perfeito, vai e volta << com esse nгo tenho problemas nesse quesito, mas o gamemode fica pesando 17MB+
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)