[Pedido] deletar veiculos na agua automaticamente.
#1

Alguйm tem um script ou algo do tipo que delete veнculos na бgua automaticamente? tipo, se um veiculo cair na бgua depois de 3 minutos ele й automaticamente deletado.Se alguйm tiver pfv postar aki e se possнvel um passo a passo de como o colocar na minha GM.
Reply
#2

Quando um veнculo cai na бgua ele й respawnado pelo servidor se n me engano, me corrijam se eu estiver errado
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Quando um veнculo cai na бgua ele й respawnado pelo servidor se n me engano, me corrijam se eu estiver errado
Ele automaticamente й spawnado sim.
Ao explodir ou ficar submerso, OnVehicleDeath й chamada.
Reply
#4

Й que na minha gamemode ele continua na бgua.. nгo й deletado
Reply
#5

wtf? '-' vc tem a callback OnVehicleDeath no seu gm?
Reply
#6

Nope, na vdd й uma gm de sobrevivencia mas nгo sei por qual motivo os carros que caiem na бgua ficam lб para sempre..
Reply
#7

Muito estranho, pois eu nгo utilizo esta callback no meu GM de testes e quando o veнculo cai na бgua ele й respawnado depois de alguns segundos!
Reply
#8

Na verdade, o que acontece nesse gamemode й quando o player saн do carro, ele fica salva em tal posiзгo, quando o carro caн na бgua e o player sai do carro, ele fica salvo lб dentro da бgua. Se o mesmo player entrar em outro veнculo e salva-lo, apуs o restart o veiculo na бgua nгo estarб lб..Isso й uma analise minha, pode ser que nгo aconteзa, mas faz o teste aн..
Reply
#9

como o SkullFire disse e outra os trailers sao bugados mesmo ai cairem na agua
Reply
#10

Se vocк for quem eu penso deve saber quem sou. Fui eu que criei o cуdigo antigo para vocк.. Estou no celular, quando ir para o pc eu edito e coloco o cуdigo (se eu ainda tiver)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)