[Map] Spawn Civil
#1

Olб a todos!

Me chamo Caio, sou mapper/scripter, acabei de me cadastrar aqui no fуrum e desde jб resolvi compartilhar um de meus trabalhos com vocкs. No meu primeiro tуpico estou trazendo um spawn civil localizado em LS numa regiгo que geralmente й bem prуxima dos lugares principais em servidores RP/G's.

Imagens:






Pastebin: http://pastebin.com/fF8YWiym

Espero que gostem!

PS: Se fiz algo errado me perdoem xD
Reply
#2

Legal, Ficara Bem Dahora Em Um Servidor Rpg

Ficou Legal Parabens.
Reply
#3

Bom trabalho, belo acabamento.
Achei um pouco grande demais, mas mesmo assim ficou bom.
Reply
#4

Bem legal, cara.
Me parece inovador.
Reply
#5

Ruim de mapas postados aqui no fуrum й que ninguйm usa, tem muitos mapas bacanas como esse, e se alguйm usa sempre vai ter um demente que vai dizer que vocк estб copiando o mapa, sendo que mapas daqui sгo pъblicos. enfim... ficou muito bonito, parabйns!
Reply
#6

Obrigado a todos pelos comentбrios!

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Bom trabalho, belo acabamento.
Achei um pouco grande demais, mas mesmo assim ficou bom.
O tamanho amplo й uma das caracterнsticas dos meus mapas. Mas nada que atrapalhe, por ser um spawn pensei num espaзo grande para nгo aglomerar players. Muito obrigado!

Quote:
Originally Posted by Dishz
Посмотреть сообщение
Ruim de mapas postados aqui no fуrum й que ninguйm usa, tem muitos mapas bacanas como esse, e se alguйm usa sempre vai ter um demente que vai dizer que vocк estб copiando o mapa, sendo que mapas daqui sгo pъblicos. enfim... ficou muito bonito, parabйns!
Nгo deveria ser assim, tendo em vista que o intuito do fуrum й compartilhar para que mais pessoas possam utiliza-lo. Grato!
Reply
#7

Vocк sabe mapear Street Races?
Conhece bem as ruas de Need For Speed?
Eu precisaria de algo parecido.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Skudinhu
Посмотреть сообщение
Vocк sabe mapear Street Races?
Conhece bem as ruas de Need For Speed?
Eu precisaria de algo parecido.
Nunca tentei, mas conheзo bem as ruas do Need For Speed, posso tentar reproduzir algo. Contacte-me mensagem privada.
Reply
#9

Belo mapa!
Reply
#10

parabйns belo mapa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)