[Projeto] Project Cloud [ZombieXP]
#1

Project Cloud [ZombieXP] | NEW MOD !

Olб, estou aqui para apresentar meu Primeiro Projeto, que jб estou codando faz um tempгo, e hoje resolvi posta-lo, entгo vamos parar de bla bla e vamos ao que Interessa !



MOD Servidor

Esse й um NEW MOD, que estou codando e estou tentando trazer coisas novas ao SAMP, espero que entendam um pouco sobre o Servidor, estou tentando ser o mais detalhista possнvel para explicar esse NEW MOD que estou criando !



Explicaзгo MOD

Oque й ZombieXP ? nada mais й que um New Mod de Humanos vs Zombies, que vocк terб que ganhar XP, matando Zombie/Humanos para upar seu Level, para ter cada vez mais uma jogabilidade melhor.

Vamos a explicaзгo do Round: os Humanos e Zombies terгo 15 Minutos de Round, para fazer oque quiser matar, infectar de tudo um pouco, e o objetivo й passar de Nнvel, para conseguir Upgrades de armas, dirigir veнculos, e muito mais.

criei tambйm o sistema Nemesis/Survivor, vamos a explicaзгo do sistema:

Nemesis: vem com HP Alto, Katana e Molotov, pronto para matar os HUMANO, dano que ele tira й extremamente alto, apenas 1 Player й o Nemesis e o resto do Servidor fica de HUMANO, tentando mata-lo.

Survivor: quase б mesma coisa, sу que ao contrario, com uma Minigun com poucas balas, M4 e uma Knife, Ficam todos de Zombies enquanto o Survivor vai para cima tentando Matar Todos, e os Zombies ao mesmo tempo tentando Infecta-lo !

OBS: Aleatoriamente em qualquer Round, qualquer Player pode virar Nemesis ou Survivor, dica aos matadores que matar Nemesis ou Survivor ganham recompensas dentro do Game, e tem muito mais, й que tenho que dar uma revisada no Servidor !



Sistemas Concluнdos

☠ Contas ☠

Totalmente em MySQL.
Login/Registro/Email em "Dialog" (Estou com ideias para fazer em TextDraw).


® Round ®

® Zombie escolhido a cada 2 minutos, caso nгo tenha nenhum Zombie Connectado !
® Tempo do Round (15 Minutos).
® Tempo do Round Nemesis/Survivor (7 minutos e 30 Segundos).
® Placar do Round Exclusivo, se encontra logo a baixo do HUD do GTA, com a pontuaзгo de cada TIME no Round.
® Comprar Nemesis/Survivor, Apenas VIPS/SУCIOS, e apenas 1 Vez а cada 1 Hora para nгo ficar muito apelativo.


☢ Umbrela Corporation ☢

Compra de Vida e T-Vнrus.
Portхes abre a cada 10 Minutos.
Mensagem de aviso ao entrar Zombie.


★ Bфnus ★

Enfrente а DP, para chegar /gps.
Ganhe XP e Dinheiro.


✇ Outros ✇

NPC ZOMBIE ? Nada disso, Players vs Players, assim o jogo ficar mais divertido...
Spawn dos Humanos Personalizado, com Carros, Motos etc...
Para dirigir qualquer veнculo requer um certo Level.
Nнvel de Jogabilidade: Hard
Muitos Comandos.
XP/Level/Upgrades/Bфnus !
SHOP HUMANO/ZOMBIE
VIP/SУCIO SHOP Exclusivo !



Sistemas em Andamento

» Sistema de Upgrade «


» Sistema de Party «


» Sistema de Posto «


» Sistema de Rank «


» Sistema de Guild «


» Sistema de Evento «




Imagens

http://imgur.com/a/66kbi



Observaзхes

Nenhum bug encontrado no Momento !
Precisando de Ideias para o MOD...
Precisando de Beta Test, para me ajudar a testar uns sistema...
Quem estiver interessado mande MP !


Crйditos

Andamento....

@Editando...
Reply
#2

Hб muito tempo vendo a progress bar de sua assinatura em 70%... Bom saber que levou o projeto a diante.
Good Look!
Reply
#3

Boa sorte amigo, estarei aqui para poder prestigiar esse servidor!

Reply
#4

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Hб muito tempo vendo a progress bar de sua assinatura em 70%... Bom saber que levou o projeto a diante.
Good Look!
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Boa sorte amigo, estarei aqui para poder prestigiar esse servidor!

Obrigado, estou precisando de ideias e de dar uma melhorada nesse post. se tiver ideias me passe-as para mim estб podendo aplica-las
Reply
#5

Ao ver o tнtulo pensei que seria algo como um projeto colaborativo, o nome "Cloud" й bem sugestivo.

De qualquer forma, acredito que o grande nicho de uma possнvel visualizaзгo significativa nesse meio, й justamente algo que foge dos padrхes.

Boa sorte!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Ao ver o tнtulo pensei que seria algo como um projeto colaborativo, o nome "Cloud" й bem sugestivo.

De qualquer forma, acredito que o grande nicho de uma possнvel visualizaзгo significativa nesse meio, й justamente algo que foge dos padrхes.

Boa sorte!
Esse nome, й um Projeto que serб uma Comunidade de Jogos, com vбrios servidores EX.: SAMP, CS 1.6, MU(Talvez), etc..., й sу 1 dos Servidores e por isso o Nome Project Cloud(Nuvem de Projeto), й o comeзo ainda tem muita coisa pela frente, mais para nгo desanimar jб resolvi posta-lo, para ter ideias e mante-lo sempre ativo editando o post e o servidor !


@Post Atualizado

Quote:

Imagens: http://imgur.com/a/66kbi
Reply
#7

Legal, cara.
Espero que nгo caia no esquecimento, boa sorte e que trague bastante inovaзхes!
Reply
#8

Muito bacana cara. Se for realmente abrir um servidor de MuOnline, me procura depois.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Skudinhu
Посмотреть сообщение
Legal, cara.
Espero que nгo caia no esquecimento, boa sorte e que trague bastante inovaзхes!
nгo cairб pode ficar tranquilo, sу oque falta й investimento oque estб ruim no momento, mais vou continuar codando...

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Muito bacana cara. Se for realmente abrir um servidor de MuOnline, me procura depois.
Tenho que ver se o Projeto vai pra frente, se for falo com vocк sim pode ficar tranquilo.

@Post

Quote:

Estou precisando de Ideias, beta test, quem estiver interessado em ajudar manda MP , Ideias sempre bem vindas, criticas tambйm, estou aqui para oque der e vier, estou tentando inovar o mбximo, e nada de copiar esses servidores...

Reply
#10

As cores do texto me deixou pouco cego, mas fora isso, boa sorte .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)