[Ajuda] Usar FS ou incorporar?
#1

O que e melhor, Usar FS ou Incorporar o cуdigo?
Reply
#2

Incorporar o cуdigo no estilo modular, ajuda a manter-se organizado o que vocк determinadamente vai querer.
Reply
#3

mais informaзхes sobre Modular: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=566430
Reply
#4

Incorporar um FilterScript em um GameMode й a opзгo mais complicada, mas resulta em vantagens em se tratando de comunicaзгo entre scripts .



Alйm disso, o total de FilterScripts que podem ser carregados й limitado a 16 arquivos, o que significa que й interessante reservar essas vagas para aqueles mais complexos e difнceis de incorporar no GameMode.



Espero ter ajudado .
Reply
#5

Eu pessoalmente nгo uso FS prefiro trabalhar por mуdulos... Й quase que o mйtodo de trabalhar com vбrios fs juntos.
Reply
#6

Depende muito do FilterScript. Tem casos que nгo hб necessidade de incorporar FilterScript no gamemode ( como um FilterScript carregando os objetos ). Oque faz uma pessoa incorporar um FS em um GM Seria a comunicaзгo do mesmo.

Pelos fatos falados acima, depende muito do FS e por quк quer incorporar.
Reply
#7

Eu sempre incorporo, pois usando o FS tem mais chance de ter bugs. Й dificil e complicado de incorporar?

A resposta й sim! Porйm vale a pena.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by LcSBTL
Посмотреть сообщение
Eu sempre incorporo, pois usando o FS tem mais chance de ter bugs. Й dificil e complicado de incorporar?

A resposta й sim! Porйm vale a pena.
Se vc faz algo errado em um FS vc faz errado em um GM tbm, sinceramente, nгo vejo sentido no que vc acabou de postar.
Um FS, geralmente, й um sistema diferente e que nгo necessita de funзхes do prуprio GM ou vice-e-versa (nгo se referindo a funзгo CallRemoteFunction).
Entгo cabe a vc "bugar" um sistema (ou nгo).
Reply
#9

Se vocк nгo tiver dificuldades tente incorpora-la, o SAMP possui limite de Filterscripts. Й sempre bom vocк estudar aquilo que estб usando, dessa forma, se surgir um bug, procure no cуdigo. Recomendo vocк incorpora-la usando a metodologia de mуdulo, dessa forma, ela vai ficar uma mini "fs" dentro de seu GM, em um arquivo separado, assim ficando mais fбcil pra vocк acha-la.
Reply
#10

Particularmente, sу vejo vantagem em incorporar caso queira se comunicar entre os scripts.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)