[Ajuda] Recomende o melhor IDE
#1

IDE Pawn
Atualmente estou usando o Atomo, e por ele ter um design nгo lб muito agradбvel, meio que enjoei dele, e se possнvel, queria que alguem me recomendasse IDE's de Pawn que sejam boas, e que possuem auto-complete(e mostre as funзхes).

Grato.
Reply
#2

Sublime Text 3/2
Reply
#3

Tambйm recomendo o Sublime Text 3
Reply
#4

У prуprio Pawno й уtimo !
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Sublime Text 3/2
Quote:
Originally Posted by ZEDD666
Посмотреть сообщение
Tambйm recomendo o Sublime Text 3
Eu jб tenho o sublime text 3, mas ainda tф tentando encontrar plugins de Syntax do pawn pro sublime, e auto-complete.

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
У prуprio Pawno й уtimo !
O visual do pawno nгo й lб aquela coisa(no comeзo й bom, mas depois enjoa), e ele nгo aparece as funзхes ao digitar por exemplo, comeзar a digitar Send, nгo aparece os comandos prуximos б isso(por exemplo o SendClientMessage), e se eu apertar enter logo jб completar, isso meio que faz vocк demorar mais pra fazer as coisas(se bem que no comeзo й bem melhor, pra comeзar a pegar o jeito, mas nгo й meu caso).
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by fSann
Посмотреть сообщение
Eu jб tenho o sublime text 3, mas ainda tф tentando encontrar plugins de Syntax do pawn pro sublime, e auto-complete.
.
Olhe este tutorial.
Reply
#7

Reply
#8

Sublime Text, o melhor.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
Ele nгo tem a opзгo de vocк escrever sу as 3 primeiras letras e jб aparecer. No sublime vocк digita sу 3 letras e jб aparece a funзгo certinha, o que torna muito mais rбpido e fбcil.

Quote:

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 62 seconds.

Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Sublime Text, o melhor.
Grato pela recomendaзгo.

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
Ele nгo tem a opзгo de vocк escrever sу as 3 primeiras letras e jб aparecer. No sublime vocк digita sу 3 letras e jб aparece a funзгo certinha, o que torna muito mais rбpido e fбcil.
Й exatamente isso que eu queria dizer.

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Grato, estou vendo o tуpico.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)