[Ajuda] Proteзхes contra ataques
#1

Gente tenho uma duvida, tem alguma proteзгo que posso colocar no meu GM para pelo menos prevenir aqueles ataques simples ? estou recebendo constantemente ataques, como se fosse um /rcon gmx, ele sу reinicia o servidor .

Jб estou com raiva .
Reply
#2

UP pra vocк .
Reply
#3

nгo tenho certeza .. mais eu conheзo um Aplicativo Hacker ''derruba servidor'' ,
ele contem uns comandos fods o sv, !reloga o servidor (renicia), fake kill, flood, lag etc..
vocй precisa fazer um code Anti-esses Comandos, eu fiz o meu no OnPlayerText, o comando de renicia o servidor e !reload nem sempre funciona nos servidores como host DtenHost , CarbonHost , nгo funciona nesses
ex: OnPlayerText
pawn Код:
if(strfind(PlayerName(playerid), "!lag", false) != -1
|| strfind(PlayerName(playerid), "!kill", false) != -1)
{
ai vocк vai adicionando os outros comandos etc..
Abraзos ! .
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
Посмотреть сообщение
nгo tenho certeza .. mais eu conheзo um Aplicativo Hacker ''derruba servidor'' ,
ele contem uns comandos fods o sv, !reloga o servidor (renicia), fake kill, flood, lag etc..
vocй precisa fazer um code Anti-esses Comandos, eu fiz o meu no OnPlayerText, o comando de renicia o servidor e !reload nem sempre funciona nos servidores como host DtenHost , CarbonHost , nгo funciona nesses
ex: OnPlayerText
pawn Код:
if(strfind(PlayerName(playerid), "!lag", false) != -1
|| strfind(PlayerName(playerid), "!kill", false) != -1)
{
ai vocк vai adicionando os outros comandos etc..
Abraзos ! .
Esse "aplicativo" que vocк falou, ao digitar esses comandos eles nгo sao enviados para o servidor, assim tornando inutil oque vocк fez.


@[NVC]iTrevaS

Teu GM nгo tem nenhum comando secreto nem nada do gкnero que poderia causar isso?
Reply
#5

Se estгo usando comandos administrativos, entгo й brecha no seu Gamemode, vocк terб que analisa-lo a procura de tais. Se for em relaзгo a envio de pacotes para derrubar seu servidor, ninguйm aqui poderб te ajudar, vocк terб que contactar a equipe de seu serviзo de host e reclamar desse problema.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
Esse "aplicativo" que vocк falou, ao digitar esses comandos eles nгo sao enviados para o servidor, assim tornando inutil oque vocк fez.


@[NVC]iTrevaS

Teu GM nгo tem nenhum comando secreto nem nada do gкnero que poderia causar isso?
hum eu tentei usa e fui banido
Resumindo: funfo .
Obs: tem que fazer mais um codezin anti esse aplicativo no OnPlayerConnect pra pode pega esses tipos de comandos..
Abraзos ! .
Reply
#7

+Rep
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)