[Off] Faзam pedidos PAWN
#1

SOBRE

Estou querendo pegar mais experiкncia na linguagem, e decidi criar este tуpico para que vocкs peзam algo para min fazer(que vocкs precisam), e eu vou estudar(se depender uma include, e pesquisar), e fazer pra vocкs.

REQUISITOS DE PEDIDOS.
  • Seja o mais detalhista possнvel em seu pedido, se nгo for, simplesmente nгo vou fazer.
  • Saiba oquк estб pedindo, tem coisas que dependendo da sua Gamemode, vai depender dela.
REGRAS DE PEDIDOS
  • Nгo peзa vбrias coisas de uma vez, pois й, nгo й sу vocк que vai fazer pedidos.
  • Nгo pense alto, jб chegando pedindo coisa badass, mas se for muito detalhista, farei oquк puder.
  • Os pedidos irгo ser atendidos em ordem.
OS PEDIDOS QUE NГO CUMPRIREM OS REQUISITOS E AS REGRAS, SERГO IGNORADOS.

Atй mais, fSann.
Reply
#2

conserta isso aqui, quando o jogador chegar apй ele consegue usar o comando
Код:
CMD:descarregar(playerid)
{
//	if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408) return false;
    //if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == carroslixo[0]) return true;{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 2187.3474,-1996.6829,13.5469))
{
	new vehicleid;
	if(GetVehicleModel(vehicleid) == 408){ // 411 is the Infernus model
    //if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408)
    IsPlayerInTrashmaster(playerid);
    if(emprego[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VOCК NГO TEM EMPREGO DE CATADOR DE LIXO.");

    if(VehicleTrash[vid] == 0){
	return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VC JБ DESCARREGOU..");

	}
	
	else if(VehicleTrash[vid] >= 9)
{

    SetTimer("aguarde", 900, false);

    SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Descarregando o caminhгo");

    VehicleTrash[vid] =-1;

}
    else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no CARRO");
}
}
	else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no lixгo");
    return 1;
}
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Joao159159
Посмотреть сообщение
conserta isso aqui, quando o jogador chegar apй ele consegue usar o comando
Код:
CMD:descarregar(playerid)
{
//	if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408) return false;
    //if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == carroslixo[0]) return true;{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 2187.3474,-1996.6829,13.5469))
{
	new vehicleid;
	if(GetVehicleModel(vehicleid) == 408){ // 411 is the Infernus model
    //if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408)
    IsPlayerInTrashmaster(playerid);
    if(emprego[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VOCК NГO TEM EMPREGO DE CATADOR DE LIXO.");

    if(VehicleTrash[vid] == 0){
	return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VC JБ DESCARREGOU..");

	}
	
	else if(VehicleTrash[vid] >= 9)
{

    SetTimer("aguarde", 900, false);

    SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Descarregando o caminhгo");

    VehicleTrash[vid] =-1;

}
    else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no CARRO");
}
}
	else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no lixгo");
    return 1;
}
Mas que cуdigo й esse rapaz!?

Dei uma arrmada pra ti, mas vocк vai ter que estudar se quiser fazer sua gamemode
Код:
CMD:descarregar(playerid) {
    if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 2187.3474,-1996.6829,13.5469)) return SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no lixгo");
	new vehicleid;
	if(GetVehicleModel(vehicleid) == 408) {
        IsPlayerInTrashmaster(playerid);
        if(emprego[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VOCК NГO TEM EMPREGO DE CATADOR DE LIXO.");
        if(VehicleTrash[vid] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VC JБ DESCARREGOU..");
	}
	else if(VehicleTrash[vid] >= 9) {
        SetTimer("aguarde", 900, false);
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Descarregando o caminhгo");
        VehicleTrash[vid] =-1;
    }
    else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no CARRO");
    return 1;
}
Como o rapaz do tуpico disse, tenha em mente o que estб pedindo, vocк mandou um cуdigo com funзхes que sгo do seu gamemode e nгo tem como ninguйm adivinhar oq elas fazem ou como elas trabalham


---

Ao dono do tуpico parabйns pela iniciativa +rep pra vocк
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Joao159159
Посмотреть сообщение
conserta isso aqui, quando o jogador chegar apй ele consegue usar o comando
Код:
CMD:descarregar(playerid)
{
//	if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408) return false;
    //if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == carroslixo[0]) return true;{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, 2187.3474,-1996.6829,13.5469))
{
	new vehicleid;
	if(GetVehicleModel(vehicleid) == 408){ // 411 is the Infernus model
    //if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 408)
    IsPlayerInTrashmaster(playerid);
    if(emprego[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VOCК NГO TEM EMPREGO DE CATADOR DE LIXO.");

    if(VehicleTrash[vid] == 0){
	return SendClientMessage(playerid,-1,"[AVISO] VC JБ DESCARREGOU..");

	}
	
	else if(VehicleTrash[vid] >= 9)
{

    SetTimer("aguarde", 900, false);

    SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Descarregando o caminhгo");

    VehicleTrash[vid] =-1;

}
    else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no CARRO");
}
}
	else SendClientMessage(playerid,COR_BRANCA,"[AVISO] Vocк nгo estar no lixгo");
    return 1;
}
Nгo cumpre o requisitos:
N.2 - Saiba oquк estб pedindo, tem coisas que dependendo da sua Gamemode, vai depender dela.


Quote:
Originally Posted by tddf1995
Посмотреть сообщение
Como o rapaz do tуpico disse, tenha em mente o que estб pedindo, vocк mandou um cуdigo com funзхes que sгo do seu gamemode e nгo tem como ninguйm adivinhar oq elas fazem ou como elas trabalham

---

Ao dono do tуpico parabйns pela iniciativa +rep pra vocк
Grato, o intuito mesmo alйm de ajudar as pessoas, й adquirir mais conhecimento na linguagem Pawn pra expandir meu conhecimento tambйm.
Reply
#5

Off:
Muito legal a sua iniciativa, mais acho que seria melhor ao invйs de vocк fazer trabalhos para os outros(fazendo com o que os outros nгo aprendam), vocк criar desafios para vocк mesmo, e ir tentando atй conseguir... tentar criar uma include, um filterscript essas coisas... Tenho certeza que aprenderia muito.

Sua atitude de tentar ajudar os outros й muito nobre, porйm vocк fazendo isto, pessoas irгo fazer de vocк um encosto, e elas nгo irгo aprender, o que acho que nгo й o seu proposito.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Off:
Muito legal a sua iniciativa, mais acho que seria melhor ao invйs de vocк fazer trabalhos para os outros(fazendo com o que os outros nгo aprendam), vocк criar desafios para vocк mesmo, e ir tentando atй conseguir... tentar criar uma include, um filterscript essas coisas... Tenho certeza que aprenderia muito.

Sua atitude de tentar ajudar os outros й muito nobre, porйm vocк fazendo isto, pessoas irгo fazer de vocк um encosto, e elas nгo irгo aprender, o que acho que nгo й o seu proposito.
Tф sem ideias ultimamente pra pensar em includes/FS, quanto ao povo aprender ou nгo, meu propуsito й que atravйs da minha ajuda, a pessoa tente correr atrбs, e tentar entender aquele cуdigo, e ir aprendendo assim por diante(caso peзam algo simples, pra estudar), mas as pessoas que me pedirem e nгo estiver nem aн, na minha opiniгo, a pessoa nгo quer saber e nem aprender a programar, e se ela nгo aprender, nгo vai desenvolver nada, se eu perceber alguem usando eu como encosto pra se aproveitar, e nгo correr atrбs das coisas pra entender, eu vou comeзar a ignorar os pedidos dessa pessoa, e recomendar tуpicos/formas de fazer aquilo que ela estiver tentando fazer, e se for algo avanзado, vou recomendar a pessoa rever desde o bбsico sobre pawn, e enquanto isso nгo vou atender pedidos.

Resumindo: Concordo plenamente com vocк, mas o meu propуsito й realmente ajudar(como vocк disse), mas quem nгo correr atras das coisas, vai ficar pra trбs, e nгo vai aprender nada, e se abusar disso, fico sem atender a pessoa, quem quer aprender corre atrбs.
Reply
#7

Peзo um mapa do tamanho de San Andreas todo diferente e tals, comos se fosse um novo gta.. pd? boa iniciativa em, gostei!
Reply
#8

Eu queria fazer dois pedido simples que talvez vocк entenda bem, queria poder colocar sistema de moradores nos locais editado no meu servidor de facзгo(moradores na rua) e colocar o sistema de tag em cima do nick ( SetPlayerChatBubble ) com certos cargos escolhido no caso de : Radinho , vapor , fogueteiro , gerente , frente level 1 , frente level 2 , dm , lider (tag para lider de cada facзгo : CMD , ADA , TCP , MLC) e para os cargos de :
Administrador Temporбrio (level 1)
Admininistrador Ajudante (level 2)
Administrador Fixo (level 3)
Sub Game Master (level 4)
Game Master (level 5)
Lнder Geral (level 6)
Dono do Servidor (level 7)
Reply
#9

Boa noite, meu pedido й : vocк pode colocar algo dentro do carro /colocar (pode ser sу uma variavel == 1) quando o carro chegar em um local ele descarregar (variavel == 0 ) mais ele sу pode usar isso dentro daquele carro e se o carro for destruнdo a variavel resetar de novo
@edit
as coisas que ele /colocar vai pra dentro do carro e nгo pro jogador
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Tando
Посмотреть сообщение
Eu queria fazer dois pedido simples que talvez vocк entenda bem, queria poder colocar sistema de moradores nos locais editado no meu servidor de facзгo(moradores na rua)
Isso й uma coisa, que vocк vai ter que estudar NPC, faзo apenas parte de pawn, se quer mesmo fazer algo do tipo, estude sobre NPC, e optar por usar uma FS de NPC's.
Nгo cumpre o requisitos:
N.2 - Saiba oquк estб pedindo, tem coisas que dependendo da sua Gamemode, vai depender dela.
Nгo obedece as regras:
N.1 - Nгo peзa vбrias coisas de uma vez, pois й, nгo й sу vocк que vai fazer pedidos.

Quote:
Originally Posted by Tando
Посмотреть сообщение
Sistema de tag em cima do nick ( SetPlayerChatBubble ) com certos cargos escolhido no caso de : Radinho , vapor , fogueteiro , gerente , frente level 1 , frente level 2 , dm , lider (tag para lider de cada facзгo : CMD , ADA , TCP , MLC) e para os cargos de :
Administrador Temporбrio (level 1)
Admininistrador Ajudante (level 2)
Administrador Fixo (level 3)
Sub Game Master (level 4)
Game Master (level 5)
Lнder Geral (level 6)
Dono do Servidor (level 7)
Sistema de tag: (Sу seguir a mesma coisa, sem me dizer suas var, nгo tem como saber, troque vocк mesmo)
Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
	if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 1)
   	{
		Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Administrador Temporбrio", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0);
    	Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4);
	}
	if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 2)
   	{
		Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Administrador Ajudante", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0);
    	Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4);
	}
	if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 3)
   	{
		Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Administrador Fixo", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0);
    	Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4);
	}
	if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 4)
   	{
		Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Sub Game Master", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0);
    	Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4);
	}
	if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 5)
   	{
		Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Game Master", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0);
    	Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4);
	}
	if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 6)
   	{
		Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Lнder Geral", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0);
    	Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4);
	}
	if(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin == 7)
   	{
		Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin = Create3DTextLabel("Administrador", 0x0000FFFF, 20.0, 20.0, 20.0, 20.0, 0);
    	Attach3DTextLabelToPlayer(Troque aqui pelos dados de salvamento de se й ou nгo admin, playerid, 0.0, 0.0, 0.4);
	}
    return 1;
}
Nгo cumpre as regras:
N.2 - Saiba oquк estб pedindo, tem coisas que dependendo da sua Gamemode, vai depender dela.
ENTREGADO MEIA-BOCA, TINHA ME RECORDADO AGORA DE QUК NГO ME PASSOU AS VAR, E JБ TINHA FEITO, PORЙM, VOCК IRБ FAZER O RESTO.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)