[Ajuda] Sistema Vip com Key
#1

Olб Pessoal,
Tudo bem com vocкs?

Sou novatгo e entrei na minha terceira semana estudando pawn.
E em meu GM quero desenvolver um sistema de VIP em que o player utilize um cуdigo para ativб-la, qualquer hora do dia, sem que u precise entrar para setar a mesma, por exemplo o cуdigo de confirmaзгo de pagamento do PagSeguro.
Estou pensando em criar um sistema com o comando /menuvip usando Dialog's e armazenando em DOF2.

Eu gostaria da ajuda de vocкs de alguma funзгo do DOF que verifique em uma pasta se a chave jб existe, e quando a mesma for utilizada, que ela seja movida desta pasta de novas chaves para uma pasta de chaves que jб foram utilizadas, assim podemos conferir e informar ao player se aquela chave foi utilizada ou nгo.

Outra duvida minha й como posso fazer a contagem de dias para que a vip acabe automaticamente?

Lembrando que sou novatгo, mas quero aprender, quero criar e desenvolver, nгo quero sair pegando pronto e utilizar, nгo que eu ache errado quem faz isso, mas se eu fizer, eu nunca vou aprender, pois sistemas desse tipo acredito que jб estгo disponнveis para download.


Obrigado pela ajuda de vocкs.

Atenciosamente,
Matheus Dorado
Reply
#2

Acho melhor vocк setar manualmente, vai que o DOF falha? e o player fica puto! e vocк jб fez a parte principal do sistema? tipo os comandos: /consertar, /jetpackvip, /kitvip etc... e fez variбvel para limitar que poder usar estes comandos(quem vocк setou o vip). se vocк tiver feito os comandos a e sim acho que vocк ta apto a fazer esse sistema de vip automaticamente, e eu acho que DOF nгo tem capacidade de fazer isso, mas tem outra include que esqueci o nome agora.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение