[Ajuda] Sistema Vip com Key
#1

Olб Pessoal,
Tudo bem com vocкs?

Sou novatгo e entrei na minha terceira semana estudando pawn.
E em meu GM quero desenvolver um sistema de VIP em que o player utilize um cуdigo para ativб-la, qualquer hora do dia, sem que u precise entrar para setar a mesma, por exemplo o cуdigo de confirmaзгo de pagamento do PagSeguro.
Estou pensando em criar um sistema com o comando /menuvip usando Dialog's e armazenando em DOF2.

Eu gostaria da ajuda de vocкs de alguma funзгo do DOF que verifique em uma pasta se a chave jб existe, e quando a mesma for utilizada, que ela seja movida desta pasta de novas chaves para uma pasta de chaves que jб foram utilizadas, assim podemos conferir e informar ao player se aquela chave foi utilizada ou nгo.

Outra duvida minha й como posso fazer a contagem de dias para que a vip acabe automaticamente?

Lembrando que sou novatгo, mas quero aprender, quero criar e desenvolver, nгo quero sair pegando pronto e utilizar, nгo que eu ache errado quem faz isso, mas se eu fizer, eu nunca vou aprender, pois sistemas desse tipo acredito que jб estгo disponнveis para download.


Obrigado pela ajuda de vocкs.

Atenciosamente,
Matheus Dorado
Reply
#2

Acho melhor vocк setar manualmente, vai que o DOF falha? e o player fica puto! e vocк jб fez a parte principal do sistema? tipo os comandos: /consertar, /jetpackvip, /kitvip etc... e fez variбvel para limitar que poder usar estes comandos(quem vocк setou o vip). se vocк tiver feito os comandos a e sim acho que vocк ta apto a fazer esse sistema de vip automaticamente, e eu acho que DOF nгo tem capacidade de fazer isso, mas tem outra include que esqueci o nome agora.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Acho melhor vocк setar manualmente, vai que o DOF falha? e o player fica puto! e vocк jб fez a parte principal do sistema? tipo os comandos: /consertar, /jetpackvip, /kitvip etc... e fez variбvel para limitar que poder usar estes comandos(quem vocк setou o vip). se vocк tiver feito os comandos a e sim acho que vocк ta apto a fazer esse sistema de vip automaticamente, e eu acho que DOF nгo tem capacidade de fazer isso, mas tem outra include que esqueci o nome agora.
Dб para fazer tranquilo, eu inclusive estou fazendo um aki, sу para testes claro, porйm, nгo vou utilizar include de salvamento.
Reply
#4

Hm. mas acho melhor sу ele salvar os players vips na pasta ScripterFiles/VIPS/%s.ini, ae quando o player loga-se no servidor iria na public OnPlayerConnect e usava o DOF pra pegar o valor da variбvel que armazena o VIP. nгo sei as funзхes do DOF por conta de nгo usar o mesmo '-'
Reply
#5

@EDITADO
Reply
#6

Eu te ajudo, adiciona skype: prokillerpa
Reply
#7

Olб Pessoal,
Obrigado pela ajuda de todos.
F1N4L vou tentar desenvolver baseado em sua tecnica.

Prokillerpa eu vou te add.

Obrigadooo gente.

Posto aqui o retorno do cуdigo depois.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by matheusdorado
Посмотреть сообщение
Olб Pessoal,
Obrigado pela ajuda de todos.
F1N4L vou tentar desenvolver baseado em sua tecnica.

Prokillerpa eu vou te add.

Obrigadooo gente.

Posto aqui o retorno do cуdigo depois.
Vou pedir que nгo utilize ainda o meu sistema. Vou removк-lo temporariamente e editar meu post com um sistema mais garantido, pois, fiz alguns testes e ainda faltam algumas coisas.
Reply
#9

Sobre o cуdigo para ser ativado recomendo vocк usa strval e formata uma string para verificar se estб correto o cуdigo pois usando DOF2 o cara tem uns 80% de burlar o sistema tipo colocando '00000x1233333' ai estб definido para reconhece cada '00000x' no inicio de um cуdigo de ativaзгo tem um sistema feito pelo Caio.TJF https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=606843 mais e PHP + MySQL como vocк novato talvez no Futuro vocк utilize este cуdigo para seu GameMode

Para eu estб falando isso sobre o 80% que qualquer um player pode burlar e por que eu jб fiz um sistema com DOF2 por fim o cara burlo os cуdigos de ativaзгo, Mais isso nгo vai desanima vocк para nгo criar um sistema desse vocк pode atй nгo fazer o mesmo erro que eu fiz

Boa Sorte
Reply
#10

F1N4L Ok final fico no aguardo.

Obrigado a todos que dedicaram um minuto do seu tempo para me ajudar.

Estou aprendendo graзas a ajuda de vocкs.

Forte Abraзo,
Matheus Dorado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)