[Ajuda] Como entrar em interiores apertando F usando ZCMD
#1

Bom quando eu usava strcmp para processar meus comandos eu e na public OnPlayerKeyStateChange e:
Quote:

if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)) // Key ( F / Enter )
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/entrandointerior"); // Ao Apertar "F" Funcionarб o Comando Do Lado.
OnPlayerCommandText(playerid,"/sairdointerior"); // Ao Apertar "F" Funcionarб o Comando Do Lado.
// Se Quiser Colocar mais, a vontade.
}

Mas agora troquei o strcmp por zcmd e nгo da mais certo como eu faзo? e outra jб apaguei a public OnPlayerComandoText e agora quando digito um comando inexistente aparece aquela mensagem padrгo do samp SERVE: Unknown Command, como faзo para tirar isso tambйm?
Reply
#2

Quem falou quer desse jeito nгo dб ? Voltando ao seu problema vc tem que usa InPlayerRangezofPoint to no celular posso ate erra o nome ai vc colocar a posiзгo aonde ele tem que ta aperta F e dentro colocar para seta o interior/pos/virtual/etc

PHP код:

cmd_pos
(playerid); 
Reply
#3

Quote:

if ((newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)) // Key ( F / Enter )
{
cmd_pos(playerid,"/entrandointerior"); // Ao Apertar "F" Funcionarб o Comando Do Lado.
cmd_pos(playerid,"/sairdointerior"); // Ao Apertar "F" Funcionarб o Comando Do Lado.
// Se Quiser Colocar mais, a vontade.
}

assim?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
assim?
Nгo amigo aonde ta _pos no lugar do pos e o nome do comando tipo cmd_kick(playerid) ai quando for usa em um comando q use params colocar assim cmd_teste(playerid, params); so vai usa params quando for um comando que esta usando params
Reply
#5

PHP код:
cmd_entrandointerior(playerid);
cmd_sairdointerior(playerid); 
Reply
#6

Funcionou. obrigado, porйm vocкs sabem tirar aquele texto 'SERVE: Unknown commad', quando agente digita um comando que nгo existe?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by OverKiller
Посмотреть сообщение
Funcionou. obrigado, porйm vocкs sabem tirar aquele texto 'SERVE: Unknown commad', quando agente digita um comando que nгo existe?
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=378936
Reply
#8

E so tirar o return 0;... Colocando 1logo abaixo da linha necessaria ja dve resolver
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by biell
Посмотреть сообщение
E so tirar o return 0;... Colocando 1logo abaixo da linha necessaria ja dve resolver
Nгo, isso sу funcionaria se ele nгo estivesse usando o zcmd.

pawn Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
     if(!success)
     {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Comando invбlido");
            return 1;
     }
     return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)