[FilterScript] Painel Remoto
#1

Ola pessoal, faz tempo que nгo programo mas com o pawn mas voltei esses dias e resolvi comeзar fazendo uma versгo 3.0 do CrazY Panel, sу que resolvi mudar o nome e adicionei muitas coisas ao FS.

O servidor que estarб carregando o FS devera ter a Plugin ExtRcon (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=126232)

O FS agora tem um sу comando que й o /cp para abrir a dialog de funзхes.

Lembre-se de configurar o servidor antes de carregar o FS:

pawn Code:
#define IP_SERVER_COMMAND "000.000.0.00" //IP do servidor dentro das aspas.
#define PORT_SERVER_COMMAND 7777 //Porta do servidor
#define RCON_SERVER_COMMAND "senharcon" //Senha do RCON dentro das aspas.
Bem vou comeзar com as novas funзхes:


Dialog para configuraзгo do servidor (Adicionei sу a primeira aqui pois nгo vejo nescesidade de adicionar as outras):


Coloquei ele totalmente em Dialog, e as funзхes abaixo:


Funзхes para Players:


Lembrando que pra vocк usar o comando /cp й preciso estar logado no RCON.

Painel Remoto v3.1

Pessoal, versгo mais atualizada pra vocкs agora.

Resolvi acabar de vez com o problema de definir o servidor remoto apenas dentro do Filter Script.

Novidades:
Adicionado a opзгo "Configurar novo servidor" e "Ver servidor configurado".
Sistema de salvamento de IP, Porta e Senha RCON em um arquivo da pasta "scriptfiles". Isso mesmo chega de /rcon reloadfs! Mais? DOF2 =D

Agora quando vocк da /cp, caso nгo tenha configurado ainda um servidor, aparecera as dialogs pedindo o IP do servidor, Porta e senha RCON que agora, ficam gravadas no arquivo PCConfig.ini na pasta "scriptfiles". Caso jб tenha um servidor configurado, ele iniciarб diretamente na dialog das funзхes!

Espero que gostem das novidades. Foi tudo totalmente testado e nгo foi encontrado nenhum bug.

Provavelmente esta seja a ъltima versгo do FS. Obrigado por baixarem e aproveitem ao mбximo!

DOWLOAD FS + PLUGIN + INCLUDE
Clique aqui [v3.0]
Clique aqui [v3.1]

PASTEBIN
Clique aqui [v3.0]
Clique aqui [v3.1]

Crйditos
Crйditos a min pelo desenvolvimento completo do FS.
Agradecimento a Flag pela Plugin + Include utilizado no FS.

Qualquer bug que acharem, por favor comentem abaixo.

Se tiverem alguma duvida sobre a configuraзгo do FS leiam o post da versгo 1.0 (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=359840)
Obrigado por lerem e comentem! xD

Reply
#2

Уtimo FS, simples, porйm bastante ъtil e totalmente prбtico... REP+
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by yOshiK
View Post
Уtimo FS, simples, porйm bastante ъtil e totalmente prбtico... REP+
Obrigado =D
Reply
#4

Muito Bom
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ivison
View Post
Muito Bom
Obrigado!
Reply
#6

Simples mais ficou legal, dei uma olhada rбpida no cуdigo parece organizado parabйns.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by FallweN
View Post
Simples mais ficou legal, dei uma olhada rбpida no cуdigo parece organizado parabйns.
Obrigado =D
Reply
#8

Muito bom cara! Bastante ъtil!
+Rep
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Spectral
View Post
Muito bom cara! Bastante ъtil!
+Rep
Obrigado !
Reply
#10

Nгo sei se voce sabe mas esse plugin que voce usa para a Rcon ele e bom para quando voce tem 2 servidores e quer aumentar e melhorar a comunicaзгo entre eles, quando se trata de um servidor so, a funcao nativa da Rcon e perfeita, nao precisa disso ai.

Quanto ao sistema, acho util e facilita o sistema administrativo.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Nгo sei se voce sabe mas esse plugin que voce usa para a Rcon ele e bom para quando voce tem 2 servidores e quer aumentar e melhorar a comunicaзгo entre eles, quando se trata de um servidor so, a funcao nativa da Rcon e perfeita, nao precisa disso ai.

Quanto ao sistema, acho util e facilita o sistema administrativo.
Primeiramente, obrigado por comentar.

Tambйm acho mto difнcil alguйm possuir 2 servidores para administraзгo, mas o FS nгo tem apenas o intuito de trazer um sistema em que se possa usar comandos RCON remotamente de um outro servidor. Ele tambйm tem o intuito de ajudar o pessoal a estudar o sistema, aprender novas funзхes, e tambйm trazer essa Plugin e Include para o pessoal PT/BR, que pode ser ъtil em certos casos. Alias, conhecimento nunca й demais .
Reply
#12

Legal cara, jб pensei em fazer um desses com textdraw clicбveis sу me falto a coragem, rs.
Reply
#13

Versгo 3.1 lanзada:

Adicionado a opзгo "Configurar novo servidor" e "Ver servidor configurado".
Sistema de salvamento de IP, Porta e Senha RCON em um arquivo da pasta "scriptfiles".

OBS: NГO RECLAMEM PELA REVIVКNCIA DO TУPICO. EU AVIA ANUNCIADO A VERSГO 3.1 ANTES PORЙM OS LINKS ESTAVAM ERRADOS E SУ ME DEI CONTA HOJE.
Reply
#14

#NiceFull
Reput++;
Reply
#15

Ficou legal, parabйns.
Reply
#16

Obrigado!
Reply
#17

Parabйns Pelo Sistema !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)