[Ajuda] Host?
#1

Olб pessoal,

No momento possuo um servidor com host nos EUA mas venho tendo problemas com eles e com o atendimento oferecido.
Dei uma pesquisada e vi que o CarbonHost tambem possui servidores na amйrica do norte, que й o melhor para mim tendo em vista que a maioria dos meus players sгo gringos.
Gostaria de saber se alguйm possui experiencia com a CarbonHost ou se tem alguma recomendaзгo para minha situaзгo?

Obrigado.
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=357036



--

Meus amigos tiveram pйssima experiencia com a CarbonHost.. mas isso faz tempo hoje nгo sei quem anda comandando lб.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by cuzido
Посмотреть сообщение
Olб pessoal,

No momento possuo um servidor com host nos EUA mas venho tendo problemas com eles e com o atendimento oferecido.
Dei uma pesquisada e vi que o CarbonHost tambem possui servidores na amйrica do norte, que й o melhor para mim tendo em vista que a maioria dos meus players sгo gringos.
Gostaria de saber se alguйm possui experiencia com a CarbonHost ou se tem alguma recomendaзгo para minha situaзгo?

Obrigado.
kkkk... jб atй sei que host vocк esta, provavelmente comeзa com Wid....., se for, te indico a mudar, vou te indicar uma no privado.
Reply
#4

Atualmente estou com a @HeavyHost e nгo estou tendo problemas.
Reply
#5

Ouvi coisas boas sobre Heavy.. talvez seja a melhor opзгo atualmente.
Reply
#6

Carbon nгo й muito recomendada.. Empresas de hospedagem direcionadas a SA:MP, de um modo geral, nгo sгo muito confiбveis.

Porйm, estгo qualificando a Heavy positivamente, cabe verificar.
Reply
#7

Recomendo a LGV Host.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)