[Off] Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
E quem й vocк pra dizer que nгo existe meio termo?

Ter amigos gays nгo te torna menos homofуbico. Vocк deve demonstrar que nгo й por meio das atitudes, do respeito e da empatia.
E eu nem sei por qual razгo vocк estб entrando no assunto de "gay", se estamos falando especificamente sobre identidade de gкnero, que й bem diferente de orientaзгo sexual.

Existe cisgкnero, agкnero, gкnero nгo-binбrio, transgкnero, gкnero fluнdo, entre outros. O mнnimo que vocк deve fazer й se informar um pouco sobre isso e respeitar a diversidade.

E, antes que digam que й mimimi, gostaria de enfatizar que й por causa de pessoas mente fechadas e tradicionais que propagam o preconceito, que muitas pessoas morrem diariamente, seja por homicнdio ou suicнdio.

Nгo й porque vocк se sente bem com seu gкnero que todo mundo se sente tambйm. E quem nгo se sente bem tem o direito de ter uma identidade de gкnero diferente da que indica o sexo biolуgico.
Й fбcil julgar, dizer que й frescura e que sу tem 0 ou 1, quando nгo й vocк que estб passando pela situaзгo.

Esse assunto й importante e deve ser discutido sim!
Sejam empбticxs.

Abraзos.
Ou vocк й homem ou vocк й mulher, cientificamente й assim que funciona. Nгo й porque eu ou outra pessoa prefere olhar pelos olhos da ciкncia que nгo estamos respeitando a diversidade, agirнamos assim se nгo respeitбssemos o direito individual dele de querer "ser" o que ele quiser.

Engraзado que a cada dia que passa vem surgindo mais e mais gкneros, й como se a pessoa acordasse e pensasse: "hoje eu sou isso" e isso vira um novo gкnero. E antes que venham me chamar de preconceituoso, vou logo adiantando que nгo ligo, pois sou um dinogкnero-cor-de-rosa bem resolvido.
Reply

....
Reply

Reply

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Ou vocк й homem ou vocк й mulher, cientificamente й assim que funciona. Nгo й porque eu ou outra pessoa prefere olhar pelos olhos da ciкncia que nгo estamos respeitando a diversidade, agirнamos assim se nгo respeitбssemos o direito individual dele de querer "ser" o que ele quiser.

Engraзado que a cada dia que passa vem surgindo mais e mais gкneros, й como se a pessoa acordasse e pensasse: "hoje eu sou isso" e isso vira um novo gкnero. E antes que venham me chamar de preconceituoso, vou logo adiantando que nгo ligo, pois sou um dinogкnero-cor-de-rosa bem resolvido.
Cara, a questгo й identidade de gкnero e nгo sexo biolуgico. Meu Deus!
Reply

'-'.
Reply

Tб mas, quem й a mгe? O bigodudo ou o careca?
Reply

Quote:
Originally Posted by Malandrin
Посмотреть сообщение
Tб mas, quem й a mгe? O bigodudo ou o careca?
Se os dois se identificam como homens, nгo existe mгe. Sгo dois pais.
Reply

Essa discussгo nгo vai levar a ponto nenhum, temos que aceitar sim e ponto final, somos todos seres humanos, mesmo corpo, mesma forma, mesmos sentimentos.
"Debater sobre sexualidade nгo te faz mais hйtero, te faz mais hipуcrita!
Reply

Primeira vez q eu vejo tu falando algo ъtil ↑
Reply

Quote:
Originally Posted by BrunoZen
Посмотреть сообщение
Primeira vez q eu vejo tu falando algo ъtil ↑
kkkk!
Reply

Quote:
Originally Posted by vitinhosamp
Посмотреть сообщение
Essa discussгo nгo vai levar a ponto nenhum, temos que aceitar sim e ponto final, somos todos seres humanos, mesmo corpo, mesma forma, mesmos sentimentos.
"Debater sobre sexualidade nгo te faz mais hйtero, te faz mais hipуcrita!
Ninguйm aqui ta querendo ser mais ou menos hйtero, esse discurso caloroso nгo cola comigo. Eles fazem ou pensam o que quiserem e isso nгo й problema meu! Porйm eu tenho minha opiniгo, hipуcrita eu seria se negasse a liberdade de escolha deles, do mesmo jeito que vocк nгo aceita a minha opiniгo. Quem й mesmo o hipуcrita aqui?
Enfim, jб falei que tanto faz o que digam.

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Se os dois se identificam como homens, nгo existe mгe. Sгo dois pais.
Aн sabe!
Reply

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Ninguйm aqui ta querendo ser mais ou menos hйtero, esse discurso caloroso nгo cola comigo. Eles fazem ou pensam o que quiserem e isso nгo й problema meu! Porйm eu tenho minha opiniгo, hipуcrita eu seria se negasse a liberdade de escolha deles, do mesmo jeito que vocк nгo aceita a minha opiniгo. Quem й mesmo o hipуcrita aqui?
Enfim, jб falei que tanto faz o que digam.



Aн sabe!
Sу uma breve correзгo: nгo se trata de escolha. Tanto identidade de gкnero quanto orientaзгo sexual nгo й algo que se escolhe. As pessoas, com toda a certeza, nгo escolheriam ter que sofrer preconceito, ter que esconder relacionamento, ter que fingir ser quem nгo й. Ninguйm escolhe.
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Sу uma breve correзгo: nгo se trata de escolha. Tanto identidade de gкnero quanto orientaзгo sexual nгo й algo que se escolhe. As pessoas, com toda a certeza, nгo escolheriam ter que sofrer preconceito, ter que esconder relacionamento, ter que fingir ser quem nгo й. Ninguйm escolhe.
Entгo nгo й orientaзгo tambйm, porque isto nгo pode ser ensinado.
O termo mais correto seria 'condiзгo', pois esta й inata ao indivнduo.

Mas nгo estou tirando sua razгo, vocк estб certa.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Entгo nгo й orientaзгo tambйm, porque isto nгo pode ser ensinado.
O termo mais correto seria 'condiзгo', pois esta й inata ao indivнduo.

Mas nгo estou tirando sua razгo, vocк estб certa.
Acredito que o "orientaзгo" nгo seja usado no sentido de orientar (ensinar), mas sim no sentido de "direcionar-se". Entendeu?
A comunidade LGBT fala dessa maneira. Sу nгo vale "opзгo sexual" kk

Abraзos!
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Sу uma breve correзгo: nгo se trata de escolha. Tanto identidade de gкnero quanto orientaзгo sexual nгo й algo que se escolhe. As pessoas, com toda a certeza, nгo escolheriam ter que sofrer preconceito, ter que esconder relacionamento, ter que fingir ser quem nгo й. Ninguйm escolhe.
O que tem a ver uma coisa com a outra? Vocк diz que tanto identidade de gкnero ou orientaзгo sexual nгo й algo que se escolhe e parte para ideia de preconceito? Hгm?
Todo mundo sofre preconceitos e cria preconceitos, seja por sua orientaзгo sexual, opзгo eleitoral, religiгo ou nгo ter religiгo e etc.
O preconceito й algo do ser humano. Agora vocк desrespeitar alguйm por qualquer uma dessas coisas, nгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Rhayziin
Посмотреть сообщение
O que tem a ver uma coisa com a outra? Vocк diz que tanto identidade de gкnero ou orientaзгo sexual nгo й algo que se escolhe e parte para ideia de preconceito? Hгm?
Todo mundo sofre preconceitos e cria preconceitos, seja por sua orientaзгo sexual, opзгo eleitoral, religiгo ou nгo ter religiгo e etc.
O preconceito й algo do ser humano. Agora vocк desrespeitar alguйm por qualquer uma dessas coisas, nгo.
Preconceito й uma construзгo social.
No Brasil, desde a йpoca do descobrimento, houve racismo pois negros eram inferiorizados e tratados como nada.
Isto gerou reolvta, fazendo com que os negros ficassem violentos e marginalizados, isto gerou o preconceito.

A Igreja catуlica, por volta do sйculo IV, estabeleceu-se na sociedade com um guia moral a ser seguido. Desde entao, homossexuais foram tratados como pecadores, sendo mortos as dezenas. Mil e setecentos anos depois, ainda estamos vendo o preconceito gerado por um livro velho.

Preconceito nao e algo natural e se fosse, temos o dever etico de combate-lo.
Reply

Alguйm tem o contato do fundador da Brasil Perfect City, que porra me passar? '-'
Reply

Quote:
Originally Posted by Felpz
Посмотреть сообщение
Alguйm tem o contato do fundador da Brasil Perfect City, que porra me passar? '-'
Tenta ver pelo fуrum do servidor, com certeza deve ter algum contato por lб, seja por e-mail ou pelo WhatsApp.
Ou entгo, busque o nome do dono do servidor aqui na parte de membros do fуrum e veja se ele possui uma conta, if possuir, entre em contato com ele atravйs de uma mp.
Reply

Alguem 10/11 ai ainda ?
Reply

Pessoal, podem votar aqui?
[VOTAЗГO]PARA CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL/BRAZIL
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)