[Off] Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP

Quote:
Originally Posted by Rhayziin
Посмотреть сообщение
mas sem o cуdigo fonte dele, sу o AMX.
Reply

VLW FLW BRASIL!
Reply

Caraca eu to numa bad, tava acreditando tanto nessa seleзгo... Agora vou torcer pra franзa а la mbappe.
Reply

Sinceramente fiquei triste junto com vcs apos Portugal ser eliminado eu queria que fosse o Brasil o vencedor :/
Reply

Jб hб muito tempo que falo entre os colegas de trabalho que, acho que a franзa vai sair campeг.. enfim, minha querida Alemanha tambйm decepcionou.. o brazil jб teve seleзгo teve sua fase..
Reply

Quote:
Originally Posted by Danzou
Посмотреть сообщение
Jб hб muito tempo que falo entre os colegas de trabalho que, acho que a franзa vai sair campeг.. enfim, minha querida Alemanha tambйm decepcionou.. o brazil jб teve seleзгo teve sua fase..
Digo o mesmo kkk, essa geraзгo de jogadores franceses ta inigualбvel !
Reply

Reply

Reply

Reply

Dъvidas Curtas relacionadas б SAMP: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=120278

Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP
Reply

Quem ainda tem a famosa PSP = Play Station Portable.

Adoro jogar naquilo hehe :v
Reply

Alguem me recomenda algum server bom? Sem ser o cvr!
Reply

BVR - RPG

http://www.bvreal.com/
Reply

Reply

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
Й, tem que ter.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
lkkkkkkk Й sу colocar LGBTqqicapf2k+
Reply

SA:MP ainda existe amicus?? kuanto tempu ;-;
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Й, tem que ter.
Nгo sou homofуbico tenho amigos gays e nгo ligo, porйm vocк й homem ou mulher, nгo existe meio termo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
Nгo sou homofуbico tenho amigos gays e nгo ligo, porйm vocк й homem ou mulher, nгo existe meio termo.
E quem й vocк pra dizer que nгo existe meio termo?

Ter amigos gays nгo te torna menos homofуbico. Vocк deve demonstrar que nгo й por meio das atitudes, do respeito e da empatia.
E eu nem sei por qual razгo vocк estб entrando no assunto de "gay", se estamos falando especificamente sobre identidade de gкnero, que й bem diferente de orientaзгo sexual.

Existe cisgкnero, agкnero, gкnero nгo-binбrio, transgкnero, gкnero fluнdo, entre outros. O mнnimo que vocк deve fazer й se informar um pouco sobre isso e respeitar a diversidade.

E, antes que digam que й mimimi, gostaria de enfatizar que й por causa de pessoas mente fechadas e tradicionais que propagam o preconceito, que muitas pessoas morrem diariamente, seja por homicнdio ou suicнdio.

Nгo й porque vocк se sente bem com seu gкnero que todo mundo se sente tambйm. E quem nгo se sente bem tem o direito de ter uma identidade de gкnero diferente da que indica o sexo biolуgico.
Й fбcil julgar, dizer que й frescura e que sу tem 0 ou 1, quando nгo й vocк que estб passando pela situaзгo.

Esse assunto й importante e deve ser discutido sim!
Sejam empбticxs.

Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dayvison_
Посмотреть сообщение
Nгo sou homofуbico tenho amigos gays e nгo ligo, porйm vocк й homem ou mulher, nгo existe meio termo.
"homofуbico" LOOL!! Quando li a mensagem, achei que fosse outra espйcie de "heterosexual" Hahahahaha! Ou algum tipo de Super-herуi, LOL!! Enfim, nunca ouvi dizer, mas fiquei assustado, o vosso "dicionбrio" й uma coisa estranha...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)