[Off] Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Vocкs que sгo os bichгo, me digam: qual a sensaзгo de completar um projeto?
Como й ter uma ideia, desenvolve-la e torna-la realidade?
Bom eu lancei meu servidor dia 28/04 deste ano, ainda em BETA.
Nгo posso dizer que o projeto estб 100% concluнdo. Mas os poucos players que logaram no lanзamento elogiaram o servidor. E Quando as pessoas elogiam seu trabalho(por mais simples que seja), nossa, й muito gratificante, posso dizer que jб valeu a pena!
Reply

Quote:
Originally Posted by SammyJ
Посмотреть сообщение
Bom eu lancei meu servidor dia 28/04 deste ano, ainda em BETA.
Nгo posso dizer que o projeto estб 100% concluнdo. Mas os poucos players que logaram no lanзamento elogiaram o servidor. E Quando as pessoas elogiam seu trabalho(por mais simples que seja), nossa, й muito gratificante, posso dizer que jб valeu a pena!
UP, tambйm lancei o meu este ano 10/02, nas primeiras 3 ou 4 semanas sempre bateu uns 30 on-line, mas depois foi diminuindo aos poucos atй que nгo batia mais 10 por dia. E como o SammyJ disse, й muito bom receber elogios e apoio de pessoas.
Reply

Й pessoal a cada dia que passa o SAMP parece se aproximar do fim.
O fуrum estб monуtono.
Reply

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Й pessoal a cada dia que passa o SAMP parece se aproximar do fim.
O fуrum estб monуtono.
Mas tб pedindo pra chegar ao fim, atй hoje nгo modernizaram a plataforma em geral, as atualizaзхes sгo raras, entre outras coisas que nгo passam despercebidos

Hoje em dia, querendo ou nгo, a quantidade de pessoas usando celular e maior do que pessoas usando computador, jб estб na hora de fazer alguma coisa que de atenзгo a esse pъblico tambйm.

Falo isso por experiкncia prуpria, meu servidor batia 600 simultвneos antigamente, hoje alcanзamos 400 com dificuldade, e muitas pessoas que jogavam e as que querem jogar sempre ficam me perguntando quando vгo lanзar uma versгo pra mobile
Reply

@BartGT

Concordo com a parte Mobile deveria ter sim uma versгo mobile...

E sobre a questгo de modernizaзгo acho que o prуprio jogo limita muito avanзos, vamos lembrar que o game tem mais de 10 anos...
Reply

Nossa, oi.

Sу passei pra dar um oi mesmo.
Reply

SA-MP mobile nгo tem nem 10% da graзa do jogo no PC...
Mas eu concordo com o que disseram acima, os updates nas plataformas sгo raros, isto faz com que as pessoas migrem para outros jogos ou atй outros mods..
Alguйm sabe como que estб aquele projeto que diziam ser "o messias" do GTA SA Online?
Reply

Pessoal, alguйm aн sabe como criar um "sistema de scripts" para aplicaзхes em c#?
Trabalho em uma empresa e vamos desenvolver um novo sistema. Entretanto, acontece muito dos clientes pedirem modificaзхes especнficas, aн sempre й necessбrio recompilar todo o projeto quando alguma coisa й acrescentada... A gente precisa de um sistema parecido com o SA-MP em relaзгo aos FS, onde poderнamos escrever essas funcionalidades e depois acrescentar o arquivo no ".cfg" do sistema.

Alguйm sabe se isso й possнvel? Se sim, como faзo isso?
Reply

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Pessoal, alguйm aн sabe como criar um "sistema de scripts" para aplicaзхes em c#?
Trabalho em uma empresa e vamos desenvolver um novo sistema. Entretanto, acontece muito dos clientes pedirem modificaзхes especнficas, aн sempre й necessбrio recompilar todo o projeto quando alguma coisa й acrescentada... A gente precisa de um sistema parecido com o SA-MP em relaзгo aos FS, onde poderнamos escrever essas funcionalidades e depois acrescentar o arquivo no ".cfg" do sistema.

Alguйm sabe se isso й possнvel? Se sim, como faзo isso?
Realmente algo interessante de se fazer...
Vou dar uma estudada.
Reply

Saudades desse forum, apуs anos e anos ausente. Cadк o Bruno, Leo, Delete, SuB-ZerO, Nagato, jjr... E outros ai que nгo me lembro muito bem.
Reply

Quote:
Originally Posted by Coreia
Посмотреть сообщение
Saudades desse forum, apуs anos e anos ausente. Cadк o Bruno, Leo, Delete, SuB-ZerO, Nagato, jjr... E outros ai que nгo me lembro muito bem.
muita gente pulou fora do fуrum nгo sу aqui mas nas boards gringas tambйm tretas muitas discordвncias e a toxidade massiva ta minando esse fуrum principalmente agora com essa avalanche de ataques direcionados a servidores e scripts sendo roubados a coisa ta ficando feia nгo tem uma board agora onde vocк nгo veja a galera se degladiando nos comentбrios
Reply

Quote:
Originally Posted by iSukrYlh0s
Посмотреть сообщение
muita gente pulou fora do fуrum nгo sу aqui mas nas boards gringas tambйm tretas muitas discordвncias e a toxidade massiva ta minando esse fуrum principalmente agora com essa avalanche de ataques direcionados a servidores e scripts sendo roubados a coisa ta ficando feia nгo tem uma board agora onde vocк nгo veja a galera se degladiando nos comentбrios
Isso nгo й nada bom... Imaturidade + arrogвncia de alguns membros deixa a board complicada, acho eu, que a board PT-BR й a mais bagunзada e briguenta do fуrum sa-mp...
Reply

Melhor dica que vocк vai receber hoje.

Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Melhor dica que vocк vai receber hoje.

kkkk cara, a primeira e a segunda eu faзo. Nгo manjo de inglкs й nгo pretendo desistir da programaзгo de forma alguma. Apesar do meu pouco estudo, sei da minha capacidade, e sу basta eu querer para conseguir oque eu almejo.


@edit

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Se tu nгo manja de inglкs й sу se acostumar a assistir filmes e sйries legendados, escutar mъsicas e ler a letra e a traduзгo, jogar com legendas ativadas.
Fazendo isto todos os dias vocк se acostuma com a lнngua e quando perceber jб esta entendendo tudo, atй filme sem legenda.
gg izi, isso eu jб faзo.
Reply

Quote:
Originally Posted by SammyJ
Посмотреть сообщение
kkkk cara, a primeira e a segunda eu faзo. Nгo manjo de inglкs й nгo pretendo desistir da programaзгo de forma alguma. Apesar do meu pouco estudo, sei da minha capacidade, e sу basta eu querer para conseguir oque eu almejo.
Se tu nгo manja de inglкs й sу se acostumar a assistir filmes e sйries legendados, escutar mъsicas e ler a letra e a traduзгo, jogar com legendas ativadas.
Fazendo isto todos os dias vocк se acostuma com a lнngua e quando perceber jб esta entendendo tudo, atй filme sem legenda.
Reply

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Olб galera quero a ajuda de vocкs qual й o melhor e roda o GTA V liso ?

Notebook Samsung Expert X22 NP300E5M-KD3BR com Intel Core i5-7200U, 8GB, 1TB, HDMI, Wireless, Led 15.6 e Windows 10

https://www.******.com/shopping/prod...aqHB-oQ8wIIjwU


Notebook Samsung NP300E5M-XF3BR Core I7 7500U 8GB 1TB PD 2g Tela 15,6

https://www.******.com/shopping/prod...aqHB-oQ8wIIsgU


Notebook Gamer Acer VX5-591G-54PG I5-7300HQ 8GB 1TB NVIDIA 1050gtx 4GB


https://www.******.com/shopping/prod...aqHB-oQ8wII_AU
Os que nгo tem placa de vнdeo vгo ter muito engasgo, com certeza.
Em questгo de hardware й sempre bom ter harmonia entre processador e placa de vнdeo, um i5 7300 e uma 1050 й uma уtima combinaзгo, vocк vai poder rodar muitos jogos atuais e atй emulador de PS3 (eu acho).
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
Melhor dica que vocк vai receber hoje.
aposto um biscoito que o inglкs dele й tгo bom que me da cвncer ^_^
Reply

Quote:
Originally Posted by iSukrYlh0s
Посмотреть сообщение
aposto um biscoito que o inglкs dele й tгo bom que me da cвncer ^_^
A quem vocк quer se referir com "dele"? O cara do print ou a mim?
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
Посмотреть сообщение
A quem vocк quer se referir com "dele"? O cara do print ou a mim?
й claro que й o da imagem aprender inglкs de verdade й coisas de anos e anos de pratica e dedicaзгo
Reply

Ai galera... Acabei de pensar numa coisa, o exemplo que vou dar й sу para vocкs terem uma ideia.

Imagine um FS de apostas em jogos da Copa, por exemplo. Tudo em MYSQL. Й simples, nгo й?
Agora pense em vбrios servidores usando esse FS, mas sem o cуdigo fonte dele, sу o AMX.
O banco de dados do FS й apenas um, para todos os servers.
Nele teria um LOG de vencedores, "Jogador tal - de tal servidor"

Ok, agora imagine isso para outros tipos de FS, mas com o negуcio do mesmo banco de dados.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)