[Off] Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP

Tem gente chateada pelo rumo do 0.3.8, mas serб que tб mais puto que esse cara?
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=648516

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply

Galera, vou desistir de pawn, partiu aprender mapper, й melhor ou nгo?
Reply

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
View Post
Galera, vou desistir de pawn, partiu aprender mapper, й melhor ou nгo?
Me diz, que servidor й feito sу com mapa? .-.
Sem programaзгo, й impossнvel ter um servidor. A nгo ser que vocк abra um para si mesmo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Locky_
View Post
Me diz, que servidor й feito sу com mapa? .-.
Sem programaзгo, й impossнvel ter um servidor. A nгo ser que vocк abra um para si mesmo.
Nгo quero abrir um servidor, os motivo sгo...nгo consigo aprender mais do que sei atualmente, meu conhecimento da pra fazer um gamemode de dm ou algo do tipo do 0, outros modos como roleplay que hб sistemas mas complexos nгo consigo, e tambйm nгo tenho condiзхes atualmente para pagar HOST, sendo mapper eu posso aprender e um dia tornar um profissional, atй entrar em algum projeto como mapper, tendeu?
Reply

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
View Post
Nгo quero abrir um servidor, os motivo sгo...nгo consigo aprender mais do que sei atualmente, meu conhecimento da pra fazer um gamemode de dm ou algo do tipo do 0, outros modos como roleplay que hб sistemas mas complexos nгo consigo, e tambйm nгo tenho condiзхes atualmente para pagar HOST, sendo mapper eu posso aprender e um dia tornar um profissional, atй entrar em algum projeto como mapper, tendeu?
Que isso rapaz, nгo pode abaixar a cabeзa por que nгo sabe algo, sу se aprende praticando, vocк com esse pensamento, realmente nгo vai conseguir aprender muita coisa mais tudo depende da forзa de vontade. E a questгo da Hosting й sу 8 reais atualmente, nгo й tanta coisa.

Mais nй, vocк sabe o que faz.
Reply

Quote:
Originally Posted by IlanZ
View Post
Que isso rapaz, nгo pode abaixar a cabeзa por que nгo sabe algo, sу se aprende praticando, vocк com esse pensamento, realmente nгo vai conseguir aprender muita coisa mais tudo depende da forзa de vontade. E a questгo da Hosting й sу 8 reais atualmente, nгo й tanta coisa.

Mais nй, vocк sabe o que faz.
Beleza mano valeu pela motivaзгo.
Reply

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
View Post
Nгo quero abrir um servidor, os motivo sгo...nгo consigo aprender mais do que sei atualmente, meu conhecimento da pra fazer um gamemode de dm ou algo do tipo do 0, outros modos como roleplay que hб sistemas mas complexos nгo consigo, e tambйm nгo tenho condiзхes atualmente para pagar HOST, sendo mapper eu posso aprender e um dia tornar um profissional, atй entrar em algum projeto como mapper, tendeu?
Se eu fosse desistir do meu sonho de entrar na UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), por conta dos obstбculos da vida, hoje eu estaria em um balcгo de supermercado trabalhando. Sabe o que estou fazendo hoje? Comeзando o meu curso de ciкncias da computaзгo; comeзo em julho.

SA-MP me trouxe a carreira que eu quero seguir em minha vida, eu passei anos para aprender o bбsico de Pawn, eu tive paciкncia e consegui mano. Porra, eu sempre me senti impotente e inъtil, atй me encontrar com algo que eu realmente gosto. Entгo fica a dica, desistir й para os fracos, pessoas fortes aprendem com os erros e superam os obstбculos.
Reply

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
View Post
Galera, vou desistir de pawn, partiu aprender mapper, й melhor ou nгo?
Quando dizem que a board vai morrer nгo й pela falta de conteъdo, mas sim pela falta de persistкncia!
Eu demorei muito para aprender mesmo e se vocк procurar meus comentбrios antigos vai ver todas as merdas que falei justamente por estar comeзando.
Й sу uma fase.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Quando dizem que a board vai morrer nгo й pela falta de conteъdo, mas sim pela falta de persistкncia!
Esse nem й sу um problema da board, e sim do brasileiro em geral!


Quote:
Originally Posted by Gguiz
View Post
Se eu fosse desistir do meu sonho de entrar na UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), por conta dos obstбculos da vida, hoje eu estaria em um balcгo de supermercado trabalhando. Sabe o que estou fazendo hoje? Comeзando o meu curso de ciкncias da computaзгo; comeзo em julho.

SA-MP me trouxe a carreira que eu quero seguir em minha vida, eu passei anos para aprender o bбsico de Pawn, eu tive paciкncia e consegui mano. Porra, eu sempre me senti impotente e inъtil, atй me encontrar com algo que eu realmente gosto. Entгo fica a dica, desistir й para os fracos, pessoas fortes aprendem com os erros e superam os obstбculos.
Tambйm vou comeзar Ciкncia da Computaзгo, mas mкs que vem jб, to fudido kkkkkkk

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
View Post
Nгo quero abrir um servidor, os motivo sгo...nгo consigo aprender mais do que sei atualmente, meu conhecimento da pra fazer um gamemode de dm ou algo do tipo do 0, outros modos como roleplay que hб sistemas mas complexos nгo consigo, e tambйm nгo tenho condiзхes atualmente para pagar HOST, sendo mapper eu posso aprender e um dia tornar um profissional, atй entrar em algum projeto como mapper, tendeu?
Cara, se tu gosta de programar, criar coisas, ver as pessoas em um servidor e poder falar "Tal coisa foi EU que fiz", nгo desiste. No comeзo tudo na vida vai ser difнcil, nгo espere q o conhecimento caia do cйu e entre na tua cabeзa sozinho, se quer algo corra atrбs, lute para conquistar, pratique, estude, vire a noite lendo livros, tutoriais.
Sу nunca desista de algo que tu quer no primeiro obstaculo que encontra
Reply

Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
View Post
Galera, vou desistir de pawn, partiu aprender mapper, й melhor ou nгo?
Sabe o que vocк faz? Os dois. Programe e faзa mapas.
Eu prefiro programar, mas quando preciso de mapas e nгo tenho alguйm pra fazer, eu mesma dou meu jeito. Й importante saber um pouco de cada coisa, haha.


Quote:
Originally Posted by SpikeCompiler
View Post
Nгo quero abrir um servidor, os motivo sгo...nгo consigo aprender mais do que sei atualmente, meu conhecimento da pra fazer um gamemode de dm ou algo do tipo do 0, outros modos como roleplay que hб sistemas mas complexos nгo consigo, e tambйm nгo tenho condiзхes atualmente para pagar HOST, sendo mapper eu posso aprender e um dia tornar um profissional, atй entrar em algum projeto como mapper, tendeu?
Nгo diga que nгo consegue aprender.
Eu tinha 10 anos quando comecei a jogar sa-mp ( 2008 ). Quando jб tinha 11 anos eu passei a me questionar como funcionava um servidor e comecei a ter vontade de fazer o meu prуprio.
Antes disso nunca tive contato algum com programaзгo, aliбs, nem sabia o que era. Fui pesquisando, lendo, entendendo e descobri como baixar o sa-mp server e ligar um servidor. Uau.
Perto de completar 12 anos, encontrei o fуrum sa-mp (e fui me registrar um tempo depois) e aн comecei a ter contato com os cуdigos, que na йpoca pareciam uma invocaзгo do demфnio para mim.
Se vocк olhar meus tуpicos bem antigos, de 2011, vai ver que eu sabia exatamente nada e estava totalmente perdida.
Fui estudando GameModes pequenos (como o Hatycone RPG) e tentando fazer o meu prуprio, do 0. (Eu nunca gostei de tentar mexer em algo que jб estб feito por outra pessoa, por isso nunca editei GM).
Li tutoriais em portuguкs e tentava ler em inglкs (foi quando comecei a ter maior contato com inglкs). E tambйm tive bons amigos daqui que me ajudaram bastante.

Mas nгo foi fбcil. E nгo й fбcil. Aprender programaзгo pode ser bem difнcil no comeзo para muita gente, nгo sу para vocк. O segredo й nгo desistir.

Eu passava noites estressada, sem dormir, tentando resolver erros e bugs. Mas todo o esforзo vale a pena quando vocк termina de fazer seu prуprio sistema, compila sem erros e, quando vai testar, vк que estб funcionando corretamente.

Nгo desista. Se esforзa. Persista. Corra atrбs. Pesquise em portuguкs, pesquise em inglкs, baixe GMs e estude-os, decore a Wiki SA-MP. Faзa o que for necessбrio. Se programar for sua vontade, nгo desista.

Depois que aprendi lуgica de programaзгo por causa de Pawn, ficou muito mais fбcil programar em outras linguagens. Programei em C por um tempo, tive um pouco de contato com Java e quando minha amiga precisou de ajuda em Python, na faculdade, eu aprendi o bбsico em um dia para ajudб-la com os exercнcios.

Conte com a galera da board para te ajudar. E depois, quando vocк estiver sabendo, serб sua vez de estar aqui ajudando outras pessoas.
Reply

i'll be back.
Reply

Taca bebida depois taca pica
Reply

Quote:
Originally Posted by Invicta
View Post
Taca bebida depois taca pica
E abandona na rua hasuahsusahausasu
Reply

Olha quem voltou ai seus noobs kkk, se preparem para a maior revoluзгo do mundo samp kkkk dei uma parada mais nгo desisti do projeto, me aguardem...
Reply

https://www.youtube.com/watch?v=Eo53vmXbiNk lol
Reply

Nгo sei porque insistem em criar versхes a parte do SA-MP, olhem isso: rw-mp.net
Reply

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
View Post
Nгo sei porque insistem em criar versхes a parte do SA-MP, olhem isso: rw-mp.net
Compartilha essa merda nгo, por favorzinho.
Reply

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
View Post
Nгo sei porque insistem em criar versхes a parte do SA-MP, olhem isso: rw-mp.net
Difнcil prosperar kkk



Ї\_(ツ)_/Ї
Reply

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
View Post
Nгo sei porque insistem em criar versхes a parte do SA-MP, olhem isso: rw-mp.net
Ainda estб muito limitado e nгo, nгo compensa fazer um novo multiplayer de gta sa nos tempos atuais.
Honestamente acho perca de tempo e dinheiro!

Nгo sei o que o desenvolvedor deste MP ainda consegue ver.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)