[Off] Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
Посмотреть сообщение
Minha conversгo de Vice City do GTA United 1.2 tб criando forma

3495 models pra download.
15 mil objetos no total, misturando os objetos do Vice City + San Andreas.

Detalhe: a equipe do GTA United mudou os IDs dos objetos padrгo do GTA SA (arvores, bancos, lixeira, etc..), eu converti (praticamente) todos os objetos pros IDs corretos. Eu tambйm criei o mapa todo com z+5.0, resolveu o problema de estacionamentos no solo e aquele pequeno shopping prуximo ao apartamento do Tommy com бgua invadindo.
Vocк estб importando para o blender depois para o programa colocar colisгo?
Reply

Quote:
Originally Posted by Marllun
Посмотреть сообщение
Vocк estб importando para o blender depois para o programa colocar colisгo?
Nгo, apenas extrai os models direto do .IMG do GTA United 1.2, junto vem as colisхes, jб fiz o attach dos .COL nos respectivos .DFFs com o programa do Kalcor, removi os LOD, ajustei a posiзгo Z pra бgua nгo inteferir nas construзхes mais baixas e estou ajustando alguns objetos ao redor da бgua manualmente, pois como subi o Z do mapa inteiro, alguns objetos ficam flutuando, etc... Assim que eu ver que estб perfeito (ou quase), vou liberar os models com as colisхes e o meu filterscript pro pъblico. Eu tambйm deixarei otimizado para o streamer (funзхes de VisibleItems, TickRate, entre outros). Ah, e tambйm todos os TIMED OBJECTS estгo corretos.

Edit: no GTA United 1.2, os interiores sгo todos em interiores acima de 0. Estгo convertidos, tambйm, sу preciso fazer script nas portas pra entrar nos locais, ou pegar os interiores "entrбveis" do 1.1 e adicionar nessa conversгo.

Eu estava, tambйm, de olho no mapa do Vice City Stories, quem sabe eu porte pro SA-MP

Quem quiser ver como tб o mapa, posso abrir meu servidor local, mas serгo 2900 arquivos pra download ^^

Segue uns prints: https://imgur.com/a/QeiY4
Reply

me manda o ip pv, ta quantos %?
Reply

Quote:
Originally Posted by Marllun
Посмотреть сообщение
me manda o ip pv, ta quantos %?
Cara, nгo sei ao certo te dizer quantos %, mas tб beeem convertido. Sгo umas coisas bobas que tem que arrumar, algumas construзхes que estгo com a rotaзгo errada (jб converti de Quaternion para вngulos Euler), que estou arrumando aos poucos. Eu vou tomar um banho porque acabei de chegar, dai ligo o server e mando IP por PM.
Reply

blz.
Reply

me manda /;
Reply

Ae, vк la o PM, vou mandar.
Reply

Quote:
Originally Posted by Cycle
Посмотреть сообщение
Sentiram minha falta?
Nenhum pouco, a PROPУSITO o que vai fazer com a conta Pool?
Reply

Quote:
Originally Posted by Cycle
Посмотреть сообщение
Sentiram minha falta?
Na verdade sempre quis saber o motivo de ter sido afastado :3
Reply

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Na verdade sempre quis saber o motivo de ter sido afastado :3
Baniram ele por SPAM.
Reply

Bom Natal a todos os membros da board
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Bom Natal a todos os membros da board
Pra vocк tambйm, e para todos os membros.


Feliz Natal e um prуspero ano novo.
Reply

Alguйm recomenda um jogo maneiro para pc fraco kaspodkoaspkdaposdkadasdko.
Reply

Quote:
Originally Posted by didimk157
View Post
Alguйm recomenda um jogo maneiro para pc fraco kaspodkoaspkdaposdkadasdko.
Atualmente jogo Black Squad. Nгo й um jogo pesado e caso curta FPS eu lhe recomendo ele!
Nгo confunda o fato dele ser gratuito, pois ele й muito bom! (possui compras estilo CS GO, porйm ingame)
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Atualmente jogo Black Squad. Nгo й um jogo pesado e caso curta FPS eu lhe recomendo ele!
Nгo confunda o fato dele ser gratuito, pois ele й muito bom! (possui compras estilo CS GO, porйm ingame)
E nem posso confundir, meu pc nгo й aquelas coisas kkkkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Atualmente jogo Black Squad. Nгo й um jogo pesado e caso curta FPS eu lhe recomendo ele!
Nгo confunda o fato dele ser gratuito, pois ele й muito bom! (possui compras estilo CS GO, porйm ingame)
Me add greneaugusto2.
Reply

De boas navegando pelo site do Mega quando parei pra ver os desenvolvedores e me dou de cara com isso:



O programador de C nem quis aparecer haahahah
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
De boas navegando pelo site do Mega quando parei pra ver os desenvolvedores e me dou de cara com isso:



O programador de C nem quis aparecer haahahah
Realmente o usuбrio quis se privar.
Reply

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
De boas navegando pelo site do Mega quando parei pra ver os desenvolvedores e me dou de cara com isso:



O programador de C nem quis aparecer haahahah
kkkkkk
Reply

Alguйm conhece algum servidor bacana Br de dm/tdm ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)