[Off] Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP

Parabйns!!!
Reply

BASS BOOSTED TRAP MIX 2016 DROP THE BASSLINE
Reply

sdds
Reply

Sdds versгo nova do SAMP :{
Reply

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Sdds versгo nova do SAMP :{
Vai morrer de saudades.
Reply

galera estou voltando agora com SAMP e a mecher com PAWNO e queria saber o que ta rolando de novo nos servidores e o que estб mantendo mais o servidores online tipo modos de jogo,plugins,scripts e oque tiver de legal para por em um futuro servidor

poderiam me responder?
Reply

Mais pra aproveita eu pego minhas coisa й sumo
Reply

Que jogo foi esse de Psg e Barcelona
Reply

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Que jogo foi esse de Psg e Barcelona ��������
O Melhor jogo do sйculo!
Reply

Quote:
Originally Posted by C0D3Xexe
Посмотреть сообщение
galera estou voltando agora com SAMP e a mecher com PAWNO e queria saber o que ta rolando de novo nos servidores e o que estб mantendo mais o servidores online tipo modos de jogo,plugins,scripts e oque tiver de legal para por em um futuro servidor

poderiam me responder?
Nem volte a mexer, esta perdendo nada k
Reply

Quote:
Originally Posted by Diogo123
Посмотреть сообщение
Nem volte a mexer, esta perdendo nada k
poh cara.. vai ficar afastando o pessoal da board mesmo ?
nгo sei praq vocкs ainda continuam visitando a board entгo.


~~~~~~~~~~~~~~~
@TOPPIC

https://www.youtube.com/watch?v=4m48GqaOz90

mo old ;-;
sla lembrei do orkut kkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by King..
Посмотреть сообщение
https://www.youtube.com/watch?v=4m48GqaOz90

mo old ;-;
sla lembrei do orkut kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais old que isso, sу isso: DETONANDO O WINDOWS...
Reply

kkk Eae men
Reply

Recomendo um filme (Questгo de Tempo - 2013) foda que assisti esses dias, pra quem gosta de comйdia, romance e "viagem no tempo", ta ai o link: https://*******/isa3xL
Reply

Neymar й um membro dos vagos


Reply

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Neymar й um membro dos vagos
...
Suspeitei desde o principio!
Reply

Quote:
Originally Posted by KinG7
Посмотреть сообщение
nгo sei praq vocкs ainda continuam visitando a board entгo.
eu tambйm nгo entendo, visito as vezes seila, e meio que uma recordaзгo de como aprendi a programar (nгo que eu saiba hoje) traz lembranзas bacanas.
Reply

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
Посмотреть сообщение
eu tambйm nгo entendo, visito as vezes seila, e meio que uma recordaзгo de como aprendi a programar (nгo que eu saiba hoje) traz lembranзas bacanas.
Realmente, eu me lembro da primeira vez que entrei no fуrum, e que eu criava vбrios tуpico de ajuda ;-;
graзas a deus, eu nгo peзo ajuda nesse fуrum a muito tempo.( ninguйm ajuda mesmo, sу tem Spammer aqui )

e tenho certeza que o sa-mp ainda vai dar muita coisa ainda, enquanto existir jogadores aqui, sempre haverб sa-mp
Reply

Quote:
Originally Posted by KinG7
Посмотреть сообщение
Realmente, eu me lembro da primeira vez que entrei no fуrum, e que eu criava vбrios tуpico de ajuda ;-;
graзas a deus, eu nгo peзo ajuda nesse fуrum a muito tempo.( ninguйm ajuda mesmo, sу tem Spammer aqui )

e tenho certeza que o sa-mp ainda vai dar muita coisa ainda, enquanto existir jogadores aqui, sempre haverб sa-mp
O problema й que as dъvidas sгo extremamente repetitivas, logo, atraindo somente spammers. Se cada um utilizasse o search, o nнvel de tуpicos aqui presentes melhoraria exponencialmente.
Reply

OFF
sera que se eu colocar um capacitor com maior voltagem e temperatura vou ter problemas ?
tambйm estou com um de 1000 microfarad e sу tenho um de 1500 microfarad acredito que vou ter problemas alguйm jб fez o teste ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)