[Off] Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP

Internet tab list ?

Alguйm com tempo ai pra me explicar que bug й esse ? To meio desatualizado xD
Reply

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Internet tab list ?

Alguйm com tempo ai pra me explicar que bug й esse ? To meio desatualizado xD
Й um "bug" aonde apenas alguns servidores aparecem na aba Internet. Vulgo bug pois a uma quantidade de usuarios que dizem que й bugs e outra metade diz que й 22 Euros..
Reply

Alguйm que jб utilizou ou utiliza socket.io do Javascript?
Se sim, vale apena investir ou existe melhores do tipo?
Reply

Pessoal que assiste Game Of Thrones, assistiram a Batalha dos Bastardos?
Que episodio foi esse meu santo deus, 10/10.
quais seus preferidos?
Reply

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Alguйm que jб utilizou ou utiliza socket.io do Javascript?
Se sim, vale apena investir ou existe melhores do tipo?
Isso nгo й uma feature do Javascript mas sim do NodeJS. E socket.io й o package dominante da бrea, o mais utilizado.
Reply

Quote:
Originally Posted by AMonk
Посмотреть сообщение
Pessoal que assiste Game Of Thrones, assistiram a Batalha dos Bastardos?
Que episodio foi esse meu santo deus, 10/10.
quais seus preferidos?
Fucking EP quando eu tava assistindo lembrei de Lord of rings, pra mim foi o melhor EP da serie atй hoje ^^
Reply

Opa. Nгo sei se alguйm vai se interessar pela pergunta mas vamos la.

Devido a acidente de moto ficarei em casa de molho por uns 6 meses. Ai a primeira coisa que me veio a cabeзa й programar.

Mexendo em uns backups do pc achei antigos servidores que eu estava criando. Um com base em DM, com umas 3k de linhas com alguns sistemas bacanas mas sem idйias de futuro ainda.
E um RP ou RPG nem lembro mais como se considera. Й um que simula ao mбximo a vida real, sem orgs, sem favela.. Como uma segunda vida. Este com umas 5k de linha. Todos otimizados.

Eis a questгo, ainda compensa ? Pela diversгo. Mas nгo queria passar dias, pra depois nгo atingir uma quantidade mнnima de players.
E qual desses vocк jogaria ?
Desde ja obrigado pra quem responder
Reply

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Opa. Nгo sei se alguйm vai se interessar pela pergunta mas vamos la.

Devido a acidente de moto ficarei em casa de molho por uns 6 meses. Ai a primeira coisa que me veio a cabeзa й programar.

Mexendo em uns backups do pc achei antigos servidores que eu estava criando. Um com base em DM, com umas 3k de linhas com alguns sistemas bacanas mas sem idйias de futuro ainda.
E um RP ou RPG nem lembro mais como se considera. Й um que simula ao mбximo a vida real, sem orgs, sem favela.. Como uma segunda vida. Este com umas 5k de linha. Todos otimizados.

Eis a questгo, ainda compensa ? Pela diversгo. Mas nгo queria passar dias, pra depois nгo atingir uma quantidade mнnima de players.
E qual desses vocк jogaria ?
Desde ja obrigado pra quem responder
Eu jogaria no RPG, e acho que pela diversгo ainda vale a pena.
Reply

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Opa. Nгo sei se alguйm vai se interessar pela pergunta mas vamos la.

Devido a acidente de moto ficarei em casa de molho por uns 6 meses. Ai a primeira coisa que me veio a cabeзa й programar.

Mexendo em uns backups do pc achei antigos servidores que eu estava criando. Um com base em DM, com umas 3k de linhas com alguns sistemas bacanas mas sem idйias de futuro ainda.
E um RP ou RPG nem lembro mais como se considera. Й um que simula ao mбximo a vida real, sem orgs, sem favela.. Como uma segunda vida. Este com umas 5k de linha. Todos otimizados.

Eis a questгo, ainda compensa ? Pela diversгo. Mas nгo queria passar dias, pra depois nгo atingir uma quantidade mнnima de players.
E qual desses vocк jogaria ?
Desde ja obrigado pra quem responder
Poucos servidores de DM se mantйm com uma quantia razoбvel, com salvas exceзхes de Freeroam. Ainda o estilo mais predominante e envolve й o RP/G.
Reply

De fato nгo pense na quantidade de jogadores, pense no que proporcionar a eles coisas que nгo se encontra em qualquer servidor pode ser o gamemode que for nгo vai ter muita gente no comeзo.
Eu particularmente estou desenvolvendo um 4fun, no mais porque estive desde fim de 2013 sem focar em pawn fora que tendo conhecimento bбsico, e como o projeto me proporciona vontade de programar talvez eu faзa ele completo com todas minhas ideias, se vou colocar ele online jб nгo afirmo nada. O que estou desenvolvendo ao que tudo indica teria cerca de 1 centena de missхes em dupla ou solo, talvez em grupo, escritуrios, casas, garagens e veнculos para comprar, corridas... como um GTA V mas sem muitas coisas que lembrem ele e com as limitaзхes do San Andreas, talvez acrescento npc's para nгo ficar muito monotono
Reply

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
View Post
BF4, Tem hackers sim mais nada que afete muito, igual outros games.
Eu jogava bastante(1300hrs), So que agora estou bem parado entro 1 vez na semana.


Entгo vamos lб!
Reply

BF4 й muito ruim, o 3 ainda continua sendo o melhor
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post


Entгo vamos lб!
Boa gato!

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
BF4 й muito ruim, o 3 ainda continua sendo o melhor
Joguei muito pouco o 3 pra tirar conclusхes, mas estou gostando bastante do 4.
Reply

Chama nois lб na Origin R3DK11L
Reply

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
View Post
Chama nois lб na Origin R3DK11L
Joga com TS, RC, Skype... ?
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Joga com TS, RC, Skype... ?
Eu uso Skype, TS, e Discord.
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post


Entгo vamos lб!
Passa o teu nome na origin!!
Reply

Galera to com um problema.
Tenho um site em que uso socket.io e faзo conexгo MySQL no mesmo, porйm, a pбgina .js й acessнvel no navegador e se alguйm descobrir ele irб conseguir pegar todos os dados (senha, login, etc)
Teria como bloquear o acesso a essa pбgina?
Reply

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
View Post
Galera to com um problema.
Tenho um site em que uso socket.io e faзo conexгo MySQL no mesmo, porйm, a pбgina .js й acessнvel no navegador e se alguйm descobrir ele irб conseguir pegar todos os dados (senha, login, etc)
Teria como bloquear o acesso a essa pбgina?
Os dados do mysql ficam no servidor e nгo ficarгo disponнvel para o usuбrio. O ъnico problema й que se vocк nгo souber configurar um middleware de permissгo qualquer pessoa poderб acessar o seu servidor de socket.

E cara, nгo procura ajuda sobre NodeJS aqui porque vocк vai se frustrar...

@edit
Agora entendi sua dъvida...

Vocк estб usando Express? Se estiver usando ele й sу configurar um middleware de arquivos estбticos e manter teus arquivos de configuraзгo JS fora da pasta estбtica que configurou.

Se nгo estiver usando Express, vocк mesmo pode usar um pacote de arquivos estбticos como o https://www.npmjs.com/package/node-static
Reply

Sim estou utilizando o express, tem como me dizer como eu faria isso?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)