[Off] Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP

Alguйm ai pode me dar uma dica de onde e como eu posso divulgar o meu site?
Reply

Quote:
Originally Posted by Rhayziin
Посмотреть сообщение
Alguйm ai pode me dar uma dica de onde e como eu posso divulgar o meu site?
Uma dica й buscar parcerias de sites, fazer um site atrativo e buscando um publico alvo. Eu jб tive alguns blogs e sei como й, vocк tem que buscar parceria entre sites que envolvem o mesmo tema que o seu. Tente evitar o mбximo de anъncios! Eu e vocк sabemos que isso inrrita qualquer um, busque tambйm inovar pois hoje em dia tem muitos sites parecidos porйm aqueles que inovam sгo aqueles que se destacam.. E vocк que estб comeзando agora, tem que lebrar do ditado:
- Para fazer dinheiro tens que gastar dinheiro!
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Esses ativistas de internet me encantam!
Obrigado, significa muito vindo de vc!

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Nunca vi o avaaz/change.org mudar nada :/
Acredito que seja apenas um levantamento...
Reply

Quote:
Originally Posted by Rhayziin
Посмотреть сообщение
Alguйm ai pode me dar uma dica de onde e como eu posso divulgar o meu site?
Primeiramente: Faзa um bom SEO do seu site, isso vai lhe gerar muitas visitas orgвnicas.

Analise bem o Analytics dele, veja as palavras chaves que estгo em grande procura: Nгo й quantidade, mas sim "quais" usar.

Bom, isto й apenas o ponto inicial de todo o processo. Se achar necessбrio, pode me contatar que lhe dou algumas dicas e ajudo nesse processo nos tempos livres.

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Uma dica й buscar parcerias de sites, fazer um site atrativo e buscando um publico alvo. Eu jб tive alguns blogs e sei como й, vocк tem que buscar parceria entre sites que envolvem o mesmo tema que o seu.
Essa ideia de trocar links й tгo 1890, e nгo funciona nos dias de hoje.

Sobre os anъncios: Eles jamais devem parecer publicidade, e jamais devem atrapalhar o usuбrio. Se isso acontecer, ALT + F4 come na hora.

Veja por exemplo a forma genial que o aplicativo Subway Surfers fez, pra conseguir arrecadar dinheiro com anъncios: Quando vocк consegue alguma conquista no jogo, tem um botгo chamado "Double Tap", onde vocк clica, vк um pequeno vнdeo publicitбrio de algum outro game por uns 15 segundos, e ganha a conquista em dobro. Agora imagine o quanto eles arrecadam com isso? E ninguйm reclama, porque й opcional.

Eu mesmo jб vi vбrios videos publicitбrios lб em troca desse Double Tap. O legal й que na maioria das vezes, os vнdeos sгo interessantes, sгo games legais. Mas se isso aparecer na tela do usuбrio, forзando ele a visualizar, ele vai te odiar eternamente.

Jamais bloqueie o uso do ad-block no seu site. Trabalhe com anъncios exibidos em troca de recompensas. Й o marketing do negуcio nos dias atuais.

Abraзos.
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Essa ideia de trocar links й tгo 1890, e nгo funciona nos dias de hoje.
Em meados de 2009/2010 era tudo assim, acho que estou meio desatualizado

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Sobre os anъncios: Eles jamais devem parecer publicidade, e jamais devem atrapalhar o usuбrio. Se isso acontecer, ALT + F4 come na hora.
Isso й fato, sites com muita publicidade ou anъncios forзados sгo odiadas por todos e isso sem dъvida iria deixar seu site com poucas visitas ou reincidкncia de usuarios.
Reply

vocк pode usar o ******** tbm, entrar em grupos de sйries e mostrar o seu site, seu site esta muito bem organizado com um уtimo design e bem leve ..com certeza usuбrios de grupos vгo gostar e com isso um vai indicando para o outro.
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Em meados de 2009/2010 era tudo assim, acho que estou meio desatualizado
Moro Logo Ali Downloads. Quem nгo lembra? hehe



Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
vocк pode usar o ******** tbm, entrar em grupos de sйries e mostrar o seu site, seu site esta muito bem organizado com um уtimo design e bem leve ..com certeza usuбrios de grupos vгo gostar e com isso um vai indicando para o outro.
Bom, pode ser uma boa, NO ENTANTO, nгo deixe isso soar como spam. Vocк pode entrar nos grupos de sйries, e compartilhar como "usuбrio", sem citar que vocк й o dono.

Pessoal, assistam sйries no meu site vs Pessoal, pra quem busca uma opзгo para assistir suas sйries favoritas...
Reply

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Moro Logo Ali Downloads. Quem nгo lembra? hehe
Exatamente,e bem nessa йpoca que a "Linkagem" estava chegando ao fim.

Quote:
Pessoal, assistam sйries no meu site vs Pessoal, pra quem busca uma opзгo para assistir suas sйries favoritas...
Й nesta parte que entra a experiкncia do dono do site e a tйcnica de marketing.
Reply

Quem fez parte do projeto Moro Logo Ali?
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Quem fez parte do projeto Moro Logo Ali?
GameMode Moro logo alн foi um dos primeiros gamemodes, eu inicialmente comecei a programa-lo para descobrir algumas funзхes e nisso alguns amigos meus na йpoca comeзaram a se interessar e lanзamos oficialmente em 2010 ~2011 aonde incrivelmente alcanзou 150 players (limite na йpoca era esse)..

Verгo 1.0
Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Crйditos Vгo Para Seguintes Pessoas:
► Programador: zSuYaNw,
► Mapper Oficial: [NNF]Sparc0,
► Ajudante/Ideas: Clandestino.

Agradecimentos
◘[GangsTa]Kasura
◘[FeK]DraKiNiS
◘RoamPT
◘Ambrуsio
◘[FeK]Kyle
◘[NWD]BlackAlien
◘Russooo
◘[XDB]Frenйtico
◘[XDB]Migliorini
◘[XDB]Strange
◘[XDB]Horny
◘[BEP]GeoPilot
◘Angels
◘[Full]Boi
◘[GET]VidaLoka
◘AndMeida10
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
GameMode Moro logo alн foi um dos primeiros gamemodes, eu inicialmente comecei a programa-lo para descobrir algumas funзхes e nisso alguns amigos meus na йpoca comeзaram a se interessar e lanзamos oficialmente em 2010 ~2011 aonde incrivelmente alcanзou 150 players (limite na йpoca era esse)..

Verгo 1.0
Acredito que nessa йpoca, apesar das limitaзхes, a jogabilidade na maioria dos servidores era boa, pois, nгo havia tanta facilidade em arrumar um bom GM na net como hoje...
Hoje apenas й alterado o nome e adicionado uns comandos apenas pra dizer que fez algo, isso acaba tornando complicado escolher um bom servidor, jб que o nome й diferente, mas a cara do servidor й igual a de muitos!
Percebe-se que antigamente as pessoas programavam de verdade porque hoje o Copy&Paste se tornou padrгo.
Reply

Pra vocкs que vivem dizendo que aprender a programar й fбcil...
http://www.hanselman.com/blog/StopSa...odeIsEasy.aspx
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Acredito que nessa йpoca, apesar das limitaзхes, a jogabilidade na maioria dos servidores era boa, pois, nгo havia tanta facilidade em arrumar um bom GM na net como hoje...
Hoje apenas й alterado o nome e adicionado uns comandos apenas pra dizer que fez algo, isso acaba tornando complicado escolher um bom servidor, jб que o nome й diferente, mas a cara do servidor й igual a de muitos!
Percebe-se que antigamente as pessoas programavam de verdade porque hoje o Copy&Paste se tornou padrгo.
Exatamente, principalmente o uso exorbitante do Godfather! Mas acho que este cenбrio estб mudando, devagar mas estб!
Reply

Sou adpeto a se voltar com um servidor Moro Logo ALi XD
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Sou adpeto a se voltar com um servidor Moro Logo ALi XD
Tem muitos servidores no Internet Tab melhores
Reply

A pensar assim ninguйm abria servidores
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
A pensar assim ninguйm abria servidores
Exatamente, mas й por esse pensamento e muitos outros que a possibilidade de eu abrir um prуximo servidor й quase nula.
Reply

quando e que vao arrumar o caralho da internet tab list

tnc
Reply

Quote:
Originally Posted by joaovalves10
Посмотреть сообщение
quando e que vao arrumar o caralho da internet tab list

tnc
Acredito que nгo tгo cedo. Esse tal 'bug' estб favorecendo bastante a compra de hosted.
Reply

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Acredito que nгo tгo cedo. Esse tal 'bug' estб favorecendo bastante a compra de hosted.
Tem atй o BR esquentadinho tentando a sorte na board gringa...
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=610320
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)