[Off] Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP
#81

galera me ajudem rapidez...bem, eu tenho 1714 KM pra andar de bike, й de BIKE(sempre faзo isso, agora esse й maior), vocкs acham que consigo manter uma velocidade media de 50km/h numa rodovia? pra no mбximo chegar lб em dois dias com poucas paradas?
Reply
#82

Amo cafй tambйm.. Mas sу nгo se esqueзam que consumir excessivamente faz mal.
Reply
#83

Quote:
Originally Posted by HaRdiiZin
Посмотреть сообщение
Amo cafй tambйm.. Mas sу nгo se esqueзam que consumir excessivamente faz mal.
Aki na empresa smp tem cafй, mas mesmo me atacando o intestino eu tomo igual.
Tipo, й bom entгo... foda-se!
Reply
#84

Cafй й vida, cafй й tudo e dizem que beber 3 vezes cafй por dia й bom e ajuda a prevenir o cancro tambйm, para alйm de ser um bom digestivo e uma boa forma de despertar!
Reply
#85

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
galera me ajudem rapidez...bem, eu tenho 1714 KM pra andar de bike, й de BIKE(sempre faзo isso, agora esse й maior), vocкs acham que consigo manter uma velocidade media de 50km/h numa rodovia? pra no mбximo chegar lб em dois dias com poucas paradas?
Depende muito do condicionamento fнsico da pessoa, nгo й fбcil percorrer esse caminho todo via bicicleta. Conheзo alguns ciclistas que investem mais de 7 mil em uma bicicleta e percorrem cerca de 200km por dia.

,


Quote:
Originally Posted by RebeloX
Посмотреть сообщение
Cafй й vida, cafй й tudo e dizem que beber 3 vezes cafй por dia й bom e ajuda a prevenir o cancro tambйm, para alйm de ser um bom digestivo e uma boa forma de despertar!
Cafй й bom! Antes eu bebia unas 5 ~6 vezes por dia, hoje estou cerca de 2 ou 3 no mбximo.
Reply
#86

Quote:
Originally Posted by RebeloX
Посмотреть сообщение
Cafй й vida, cafй й tudo e dizem que beber 3 vezes cafй por dia й bom e ajuda a prevenir o cancro tambйm, para alйm de ser um bom digestivo e uma boa forma de despertar!
Conheзo gente que a cada 10 minutos tб tomando cafй..
Reply
#87

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Conheзo pessoas que sгo assim! Quando chega 23:00 da noite estгo fazendo cafй para tomar! E creio que eu nгo tenha efeito placebo(como eu jб suspeitei) pois se eu esquecer de tomar cafй de manhг ou meio dia eu comeзo a ter nбuseas e dor de cabeзa no final da tarde. Talvez meu organismo jб estб acostumado!
para saber se o placebo funciona no teu organismo й pedires para alguem te fazer um descafeinado e arranjares maneira de esquecer que й descafeinado, se te fizer efeito й porque funcionou...

Eu uma vez ao mйdico porque estava "doente" (foi na йpoca em que havia o virus da gripe), o mйdico nгo detetava nada nem os exames, e eu vomitava, suava, doнa o corpo e a cabeзa... deu-me uns comprimidos, tomei, passado uma semana voltei (jб "curado") e o mйdico explicou que os medicamentos n tinham efeito nenhum, eram placebo.

Atй hoje me surpreendo com certas coisas
Reply
#88

Uma forma divertida de aprender ASAHUHASH
https://www.youtube.com/watch?v=ORRx7WaRhbA
Reply
#89

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Depende muito do condicionamento fнsico da pessoa, nгo й fбcil percorrer esse caminho todo via bicicleta. Conheзo alguns ciclistas que investem mais de 7 mil em uma bicicleta e percorrem cerca de 200km por dia.

,


ja cheguei a percorrer 605km em um dia e algumas horas, com uma bicicleta simples, porem quero aumentar esse caminho, entгo estou duvida se consigo chegar +/- em dois dias com poucas paradas nesse novo caminho...
Reply
#90

Acabei de fazer um video curto de BF4
https://www.youtube.com/watch?v=A066atSBbEs
Reply
#91

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
Посмотреть сообщение
Alguйm sabe se um projeto de casas modulares, se nгo me engano era do s0nny, se deu certo ou se ele parou? Na йpoca achei muito interessante, e me passou pela cabeзa fazer um sistema assim, mas impossнvel pra mim agora.
Ele parou, voltou a alguns dias com algumas novas idйias. pode conferir aqui.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=609565
Reply
#92

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Ele parou, voltou a alguns dias com algumas novas idйias. pode conferir aqui.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=609565
Realmente, ipsLeaon estб focado nesta nova framework creio que serб um grande release na nossa board. Estou esperando ancioso. para ver oque esta nova framework poderб fazer!
Reply
#93

s0nny й o Leon? Nгo sabia :P
Reply
#94

Se ja nгo bastasse o gorila morto por causa de uma mгe sem noзгo que nгo cuida do filho, agora matam uma ouзa por causa de tocha olнmpica que sу vai trazer mais pobreza para o Brasil.
Reply
#95

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Se ja nгo bastasse o gorila morto por causa de uma mгe sem noзгo que nгo cuida do filho, agora matam uma ouзa por causa de tocha olнmpica que sу vai trazer mais pobreza para o Brasil.
As vezes eu nгo entendo oque se passa pela mente dessas pessoas, sinceramente nгo sei!
Reply
#96

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Se ja nгo bastasse o gorila morto por causa de uma mгe sem noзгo que nгo cuida do filho, agora matam uma ouзa por causa de tocha olнmpica que sу vai trazer mais pobreza para o Brasil.
Em relaзгo ao gorila, a vida humana estб muito banalizada. Certo que o erro foi da mгe, mas uma morte humana seria muito pior.

Sobre a onзa, o prуprio exйrcito a trouxe para participar. Foi um erro grotesco.
Reply
#97

Quote:
Originally Posted by Monotox
Посмотреть сообщение
Em relaзгo ao gorila, a vida humana estб muito banalizada. Certo que o erro foi da mгe, mas uma morte humana seria muito pior.
Fato, mas uma vida й uma vida, certo? Os pais devem ser responsabilizados pelo ocorrido...

Eu fiz minha parte! Link
Quote:

Crнticas
Mais de 2.000 pessoas assinaram uma petiзгo no site Change.org criticando o Departamento de Polнcia de Cincinnati e o zoolуgico por abaterem o animal e pedindo que os pais da crianзa fossem “responsabilizados por suas aзхes de nгo supervisionar seu filho”.

Reply
#98

Esses ativistas de internet me encantam!
Reply
#99

Eu por outro lado quero que se foda, antes eles do que eu penso assim. Vlw ^^
Reply

Nunca vi o avaaz/change.org mudar nada :/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)