[Off] Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP
#61

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
4GB de memуria RAMBO.
Й ... games com grбficos fodas como BattleField 4 ou GTA V pode esquecer, dб para jogar alguns jogos da steam legais, sem duvida vocк encontrarб algum do seu gosto
Reply
#62

Processador nгo importa muito pra jogo, se ele tiver as tecnologias atuais jб estб уtimo. Apesar que em alguns jogos isso estб mudando, mas sгo poucos mesmo e irб demorar pra mudar.

O que vocк precisa ter mesmo й uma placa de vнdeo boa e memoria ram, tendo isso..

Meu notebook tinha dado problema e eu tive que montar um pc na urgкncia, peguei um processador I3 da nova geraзгo, placa de vнdeo GeForce 750 TI 2MB e 8GB de Ram.

Consegui rodar tudo que tentei atй agora.

Mas as placas de vнdeo de notebook sгo umas bostas D:, pelo menos do meu era haha
O processador era um i-7, eu rodava gtaV a 30de fps (e caindo) na menor resoluзгo possнvel.

E agora que vi que o seu tem 4GB de Ram, infelizmente acho isso muito pouco pra jogos atuais.
H1Z1 por exemplo puxa 4GB de ram
Reply
#63

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
View Post
Processador nгo importa muito pra jogo
Claro que importa, ele й muito importante, por exemplo no arma vocк precisa ter um processador muito bom pra jogar dboa pois o mapa й muito grande e exige muito dele para carregar o mapa.
Reply
#64

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
View Post
Processador nгo importa muito pra jogo
Claro que importa! Imagine seu computador sem processador(geralmente as placas maes contem 2 processadores mas estamos citando apenas o da ponte norte) sua placa mae sem esses processador nao iria funcionar pois ele que realiza zilhoes de calculos (atй quando voce mecher o mouse ele estб calculando) e se vocк ligar uma maquina sem processador simplismente nвo irб dar imagem!

Os processadores da intel 775 foram a linha mais famosa deles, porque tiveram um poder de processamento significativo aos processadores da йpoca. E os ultimos lanзamentos do socket 775 foram a implementaзгo de graficos no processamento! Antes as placas mгes faziam esse papel e agora os ultimos processadores lanзados para o socket 775 processava imagem e dados.

Depois disto lanзaram a familia da intel, i3 - i5 - i7. Sendo eles de uma nova tecnologia nova com muito mais potencia em grбficos e dados. Entгo podemos dizer que em um setup, nгo pode faltar processador bom.

Quando introduzimos uma placa de video, esse grafico do processador se auto-desabilita tornando o "processamento" de imagem totalmente da placa de vнdeo. Mas vocк deve estar se perguntando, se o processamento da imagem se torna exclusivamente da placa de video, porque devemos aimda usar processadores bons? Simples! Quando sua placa de vнdeo pega os dados, elas sгo passados pelo pci slot > processador sul e apos isto й passado para o processador norte(principal) e ele se torna responsбvel em processar todas as informaзфes contidas na tela.


Tudo esse conhecimento foi anos de experiencia e estudo. Jб montei varios setups e sempre busco ajudar.
Reply
#65

Tenho um i7 4Є G. + 8 GB RAM + GTX 970 4GB = FullHD no Ultra.
Reply
#66

Quote:
Originally Posted by F1N4L
View Post
Tenho um i7 4Є G. + 8 GB RAM + GTX 970 4GB = FullHD no Ultra.
Tenho um Core 2 Duo, SDD e HDD , 4gb de ram e uma AMD 6570.
Rodo GTA IV no FULL, Battlefield 4 no FULL e GTA V no low (sendo que nгo jogo mais jogos para pc.)
Reply
#67

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Claro que importa, ele й muito importante, por exemplo no arma vocк precisa ter um processador muito bom pra jogar dboa pois o mapa й muito grande e exige muito dele para carregar o mapa.
Isso nгo tem nada a ver, o carregamento do mapa й lidado pela grбfica e nгo pelo processador, o processador faz outro tipo de cбlculos com por exemplo IA (Inteligкncia Artificial) um bom processador й importante sim, mas convйm ter um sistema equilibrado e nгo deficiente, nгo vale a pena ter o melhor i7 do mundo se nгo й possнvel jogar a 60fps em 720p.

Uma coisa que eu ando a notar e que tem vindo a alterar й a necessidade de memуria RAM para que o jogo funcione, o mirror's edge jб й o segundo jogo que eu vejo a necessitar mais de 8GB de RAM, o que demonstra que os sistemas vгo ter de ser atualizados brevemente com as novas geraзхes.
Reply
#68

Quote:
Originally Posted by D3sconn3ct
View Post
" Impйrio Host " faliu ?
Sim. A empresa faliu. Foi constatado que a empresa era falsa e que roubava as vitimas. A empresa nгo continha CNPJ. O jogador pagava por tal produto, o dinheiro caia na conta da empresa e ela nem se quer dava uma satisfaзгo ao cliente.
Reply
#69

Sim, processador й importante, mas nгo й mais importante que a placa de vнdeo..

Nгo adianta vocк ter um I7 e nгo ter uma placa de vнdeo boa.

Muita gente peca em montar PC pra jogos investindo bastante no processador e pegando uma placa de vнdeo regular.

Por exemplo, o que vale mais apena, vocк pegar um I3 com uma GeForce 970/960, ou um I5 com uma GeForce 750TI?
Reply
#70

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
View Post
Por exemplo, o que vale mais apena, vocк pegar um I3 com uma GeForce 970/960, ou um I5 com uma GeForce 750TI?
Nenhum dos dois, a GTX 750TI й antiga e valeria mais a pena ter uma 960 ou uma 970, o i3 por sua vez tem apenas 2 cores, enquanto que um i5 tem 4 o que й o recomendado pelos fabricantes de jogos.

A ideia й ter um sistema equilibrado, tudo importa e muita gente desvaloriza certos componentes como fontes de alimentaзгo, caixas de pc, ou atй um disco rнgido, tudo tem a sua funзгo, o computador nunca foi algo que fosse especificamente focado para certa tarefa, para isso й que existem as consolas que sгo apenas para jogos, enquanto que, num computador й possнvel fazer diversas coisas.
Reply
#71

Vocк nгo entendeu meu pensamento xD
Isso sairia muito caro..

Eu dei exemplo de uma pessoa que nгo tem muito pra gastar.
Ela gastaria quase a mesma coisa nas 2 configuraзхes

GeForce 960 = R$1000
I3 = R$600

750TI = R$600
I5 = R$1000

Sу to falando que, vale mais apena investir em placa de vнdeo do que em processador
Reply
#72

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
View Post
Vocк nгo entendeu meu pensamento xD
Isso sairia muito caro..

Eu dei exemplo de uma pessoa que nгo tem muito pra gastar.
Ela gastaria quase a mesma coisa nas 2 configuraзхes

GeForce 960 = R$1000
I3 = R$600

750TI = R$600
I5 = R$1000

Sу to falando que, vale mais apena investir em placa de vнdeo do que em processador
Sim, infelizmente ai no Brasil sairia caro, cб em Portugal nгo, o meu sistema ficou por 640Ђ na totalidade, mas mais uma vez, й uma questгo de ajustar, se nгo se pode ter uma gtx 960 compra-se outra e outro processador, o que importa й manter o sistema equilibrado.
Reply
#73

Galera, alguйm conhece algum portal de jogos (sйrio) ou alguma outra empresa que patrocine servidor? Como eu disse, estou pra postar o projeto do meu servidor de deathmatch minigames, mas no momento estou sem condiзхes alguma de manter os custos de uma boa hospedagem.
Reply
#74

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
View Post
Galera, alguйm conhece algum portal de jogos (sйrio) ou alguma outra empresa que patrocine servidor? Como eu disse, estou pra postar o projeto do meu servidor de deathmatch minigames, mas no momento estou sem condiзхes alguma de manter os custos de uma boa hospedagem.
Weslley ScriptSamp. Vai lб e tenha falкncia em seu negуcio.
Reply
#75

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Weslley ScriptSamp. Vai lб e tenha falкncia em seu negуcio.
Luan, vc ultimamente estб muito mitoso!
Reply
#76

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Sim. A empresa faliu. Foi constatado que a empresa era falsa e que roubava as vitimas. A empresa nгo continha CNPJ. O jogador pagava por tal produto, o dinheiro caia na conta da empresa e ela nem se quer dava uma satisfaзгo ao cliente.
Realmente, nunca vi um servidor online com o prefixo da empresa. Alias, sу vi um, do matheuss alguma coisa, um servidor de caminhoneiro.

De qualquer forma, acho isso bem estranho, a 'empresa' ficou um bom tempo no meio SA:MP.

Quote:
Originally Posted by RogerCosta
View Post
Galera, alguйm conhece algum portal de jogos (sйrio) ou alguma outra empresa que patrocine servidor? Como eu disse, estou pra postar o projeto do meu servidor de deathmatch minigames, mas no momento estou sem condiзхes alguma de manter os custos de uma boa hospedagem.
Algumas delas patrocinam de forma particular caso seu projeto seja mesmo inovador.

Fora a Script Samp, havia uma outra do Chefгo. Nгo me recordo o nome com exatidгo, era algo como Fusion.
Reply
#77

Quote:
Originally Posted by Monotox
View Post
Fora a Script Samp, havia uma outra do Chefгo. Nгo me recordo o nome com exatidгo, era algo como Fusion.
Existia um ser chamado de "Poderoso chefгo" aonde o mesmo afirmava que havia uma equipe destinada a acabar com SA-MP e isso foi em 2012 e atй agora nada.. Bom estou a quase 7 anos nesse fуrum e jб vi quase de tudo..
Reply
#78

Eu tambйm lembro de um cara que tanto queria ser moзa, que criou uma conta fake com nome de moзa. Que pena que nгo posso citar nomes, nгo й mesmo Suyan?
Reply
#79

Quote:
Originally Posted by Dolby
View Post
Eu tambйm lembro de um cara que tanto queria ser moзa, que criou uma conta fake com nome de moзa. Que pena que nгo posso citar nomes, nгo й mesmo Suyan?
Minha prima veio aqui e mostrou seus dotes programбveis
Reply
#80

Estou pensando em criar um tutorial(mysql) ensinando a trabalhar com a clausula JOIN(inner/left/right/full) o que acham? Sу sou meio leigo para explicar.. mais nй.
Nunca vi um tutorial deste tipo aqui no forum, se houver me avisem
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)