[Off] Chat Topic - Assuntos nгo relacionados PAWN/SA:MP
#41

Quando fazes bastante seeding
Reply
#42



https://www.youtube.com/watch?v=QISHIYWY5ac#t=38
Reply
#43

Alguйm aqui joga cartola? Bora criar uma liga pra gente?!
Reply
#44

Quote:
Originally Posted by SkullFire
View Post
Alguйm aqui joga cartola? Bora criar uma liga pra gente?!
Gostaria de aprender a jogar isso, comofaz? manda lб no wpp
Reply
#45

Quem quiser entrar no cartola й esse aqui:

Reply
#46

Qual e a graзa desse cartola ? Qual e a graзa desse campeonato brasileiro onde sу tem times lixos do qual, por exemplo, qualquer time de segunda divisгo da inglaterra da um pau em qualquer time br... ? Os campeonatos e clubes da america do sul sгo td um lixo, todos os clube nadam em dividas e quando um grande clube й rebaixado por ser ruim demais os cara vai lб e entra com um recurso e derruba um time que nгo tinha nada haver, sйrio qual й a graзa ? vai assistir um campeonato inglкs ( Barclays ) isso sim que й um campeonato de verdade.
Reply
#47

Quote:
Originally Posted by Danzou
View Post
sу eu que nгo acho graзa nesse tipo de humor? esse humor do "jeitinho brasileiro" acho muito chato, entediante e algumas vezes depressivo...
Reply
#48

Quote:
Originally Posted by Bruno13
View Post
sу eu que nгo acho graзa nesse tipo de humor? esse humor do "jeitinho brasileiro" acho muito chato, entediante e algumas vezes depressivo...
Isso para mim nem й humor, й uma palhaзada totalmente sem graзa. Eu senti atй vergonha alheia pelos produtores...
Reply
#49

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Qual e a graзa desse cartola ? Qual e a graзa desse campeonato brasileiro onde sу tem times lixos do qual, por exemplo, qualquer time de segunda divisгo da inglaterra da um pau em qualquer time br... ? Os campeonatos e clubes da america do sul sгo td um lixo, todos os clube nadam em dividas e quando um grande clube й rebaixado por ser ruim demais os cara vai lб e entra com um recurso e derruba um time que nгo tinha nada haver, sйrio qual й a graзa ? vai assistir um campeonato inglкs ( Barclays ) isso sim que й um campeonato de verdade.
Meus sinceros foda-se para vocк.
Se tu nгo gosta, e chupa bola de gringo, o que eu posso fazer?
Eu nasci no Brasil, sou brasileiro e sigo minha cultura.
Abraзos.
Reply
#50

Quote:
Originally Posted by SkullFire
View Post
Meus sinceros foda-se para vocк.
Se tu nгo gosta, e chupa bola de gringo, o que eu posso fazer?
Eu nasci no Brasil, sou brasileiro e sigo minha cultura.
Abraзos.
Coitado, gosta de misйria.

Tenho quase certeza que й petista.
Reply
#51

Vide WD 1 - E3 vs Gameplay: https://www.youtube.com/watch?v=L_A6Z3gkXlk
Reply
#52

Filmes de comedia irado ? alguйm sabe alguns ?
Reply
#53

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
View Post
Filmes de comedia irado ? alguйm sabe alguns ?
Debilуide 2 = Aquele humor pastelгo uashuda
Reply
#54

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Debilуide 2 = Aquele humor pastelгo uashuda
O politico, se beber nгo case, as branquelas kk dou muita risada com esses filmes e tem mais ainda.
Reply
#55

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
View Post
Filmes de comedia irado ? alguйm sabe alguns ?
-> O Retorno De Johnny English (2011)

-> Se Beber Nгo Entre no Jogo

-> SexTape - Perdido na nuvem (2014)
Reply
#56

Pessoal, tenho um notebook core i3 com uma placa de vнdeo Intel HD 4400, me recomendem jogos! Please...

OBS.: No momento eu sу jogo League of Legends, FarCry3 e Batman Arkham City.
Reply
#57

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
View Post
Pessoal, tenho um notebook core i3 com uma placa de vнdeo Intel HD 4400, me recomendem jogos! Please...

OBS.: No momento eu sу jogo League of Legends, FarCry3 e Batman Arkham City.
Battlefield 4 talvez rode no seu i3, nгo sei quanto vocк tem de memуria. Um jogo legal й o GTA V nгo й tгo pesado assim(a nгo ser que vocк tenha SSD).
Reply
#58

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Battlefield 4 talvez rode no seu i3, nгo sei quanto vocк tem de memуria. Um jogo legal й o GTA V nгo й tгo pesado assim(a nгo ser que vocк tenha SSD).
Com essa configuraзгo dele ai, o gta V roda no minimo do minimo e olhe lб...

Eu tenho uma gtx 550ti e um i5 e rodo em + - 40 50 fps com td no minimo e resoluзгo em 1366x768
Reply
#59

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Com essa configuraзгo dele ai, o gta V roda no minimo do minimo e olhe lб...

Eu tenho uma gtx 550ti e um i5 e rodo em + - 40 50 fps com td no minimo e resoluзгo em 1366x768
O Mбximo que ele pode rodar й no 800x600 no low, mas ainda se torna jogбvel. Hб uns meses atrбs montei uma maquina "gamer" com um i7, 8gb de ram e uma placa de vнdeo de 2gb e ainda nгo rodou o GTA V liso.. Sorte que o cliente jogava jogos de FPS se nгo me engano era point blank.

Com a configuraзгo do nosso amigo acima ele pode tentar atй um maxpayne que й um jogo legalzinho.
Reply
#60

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
View Post
Battlefield 4 talvez rode no seu i3, nгo sei quanto vocк tem de memуria. Um jogo legal й o GTA V nгo й tгo pesado assim(a nгo ser que vocк tenha SSD).
4GB de memуria RAMBO.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)