[Ajuda] Erro quando atira no player
#1

Estou com um problema na minha game mode, quando eu atiro em um players aparece um tipo mancha na parte superior da Tela do gta e para desaparecer isso tem que atirar no player novamente.
O que eu acho que aconteceu foi um bug que tenha haver com a parte do sistema de login e registro. Pois na tela inicial de login na parte superior tem essa mancha preta tbm que eu coloquei para fica organizado e tal e agora quando atira em um player fica assim. Alguйm sabe como eu faзo pra resolver. Ficarei grato !!
Reply
#2

Verifica se a callback que й executada quando o jogador atira tem alguma coisa.
Reply
#3

Vocк estб dizendo que, se atirar em qualquer jogador essa manja aparece?

Poste: OnPlayerGiveDamage e OnPlayerTakeDamage

Tambйm poste a variбvel desse textdraw..

exemplo
PHP код:
new Textmeu_textdraw
Reply
#4

Ta dando conflito com sua Textdraw de Box
Reply
#5

OnPlayerGiveDamage :

public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float:amount, weaponid)
{

//Sistema de Dano (Inicio)
new s[20];
format(s, 20, "+Dano %.0f", amount);
TextDrawSetString(GiveDamage[playerid], s);
TextDrawShowForPlayer(playerid, GiveDamage[playerid]);
// PlayerPlaySound(playerid,17802,0.0,0.0,0.0); //(Tire o simbolo // do inicio desta linha para ativar o som do Acerto)
SetTimerEx("DestruirTextoDraw", 1000, false, "i", playerid);

----------------------------------------------------------------------------------------------

OnPlayerTakeDamage :


public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
//Sistema de Dano (Inicio)
new s[20];
format(s, 20, "-Dano %.0f", amount);
TextDrawSetString(TakeDamage[playerid], s);
TextDrawShowForPlayer(playerid, TakeDamage[playerid]);
SetTimerEx("DestruirTextoDraw", 1000, false, "i", playerid);



---------------------------------------------------
eu creio que os problema nгo esta aqui pois antes de colocar esse sistema de login na minha game mode tava tudo normal depois de colocar esse sistema comeзou a dar esse bug, e eu nгo editei nada sobre isso ai. Pode ser erro no 'textdraw' mais eu nгo sei oque vocк deseja ver.
Reply
#6

eu tambйm acho que seja no Textdraw de Box pois antes nгo tinha isso so apareceu depois que coloquei nova sistema de login mais eu nгo sei como resolver. alguma ideia?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Tando
Посмотреть сообщение
eu tambйm acho que seja no Textdraw de Box pois antes nгo tinha isso so apareceu depois que coloquei nova sistema de login mais eu nгo sei como resolver. alguma ideia?
Me equivoquei, nesses casos vocк tem que saber aonde estб sendo chamado este textdraw. Dк CTRL+F e procure pelo textdraw que estб tentando remover. Geralmente esse й o jeito mais confiбvel de revisar e reparar esse tipo de erro.
Reply
#8

São varias textdraw !!
Reply
#9

Ainda nгo consigo resolver o problema :/
Reply
#10

Fбcil resolver isso!

Pegue o nome do da variбvel de procure no GameMode, podes ver meu tutorial.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=608574
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)